Letra da música Tik Tok




Quem ouve rádios do nosso país já deve ter ouvido uma música diferente, que tem uma canção que fica na cabeça, e não tem como ouvir essa música parado. A cantora é a Ke$ha e vem se consagrando por todo o mundo com seu novo cd Animal, mas a música que está levando ela ao topo das paradas de sucesso musical do mundo é a Tik Tok, com uma batidinha, essa musica com certeza já ta dominando todas as baladas, pois não dá pra ouvir e ficar parado, o negocio é ouvir e começar a dançar.

Acompanhe a letra da musica enquanto você ouve

Ke$ha – Tik Tok

Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)

Put my glasses on, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)

Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack

Cause when I leave for the night, I ain't coming back

I'm talking - pedicure on our toes, toes

Trying on all our clothes, clothes

Boys blowing up our phones, phones

Drop-toping, playing our favorite cds

Pulling up to the parties

Trying to get a little bit tipsy

[CHORUS 2x]

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, I'mma fight

'Til we see the sunlight

Tik tok, on the clock

But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

Ain't got a care in the world, but got plenty of beer

Ain't got no money in my pocket, but I'm already here

Now, the dudes are lining up cause they hear we got swagger

But we kick 'em to the curb unless they look like Mick Jagger

I'm talking about - everybody getting crunk, crunk

Boys trying to touch my junk, junk

Gonna smack him if he getting too drunk, drunk

Now, now - we goin' til they kick us out, out

Or the police shut us down, down

Police shut us down, down

Po-po shut us -

[CHORUS 2x]

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, I'mma fight

'Til we see the sunlight

Tik tok, on the clock

But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

DJ, you build me up

You break me down

My heart, it pounds

Yeah, you got me

With my hands up

You got me now

You gott that sound

Yea, you got me

DJ, you build me up

You break me down

My heart, it pounds

Yeah, you got me

With my hands up

Get your hands up

Put your hands up

No, the party don't start until I walk in

[CHORUS 2x]

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, I'mma fight

'Til we see the sunlight

Tick tock, on the clock

But the party don't stop

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

Nunca beijei ninguém o que eu faço?




O beijo é algo bem mais forte do que podemos imaginar. Quem não sabe como é, fica se perguntado o que deverá fazer para que tenha a noção da sensação que é sentir, e que não pague aquele mico, no auge do clima. Quando nós nos deparamos com uma situações assim, percebemos que agimos por uma simples coisa, impulso e firmeza. Por mais que a gente não soubesse como fazer, simplesmente fazemos.

Esse instinto natural deverá acontecer com todo mundo. Contanto, com o passar do tempo, você vai perceber que vai aumentando a forma como você trabalha com o seu instinto, e aprende a desenvolver sua própria técnica, afinal, o beijo não é só o roçar as bocas e o introduzir das línguas, é algo bem maior que isso.

Pegadas, lambidas, apertões, ritmo, chupadas, tudo deverá ser aprendido co o tempo. Até mesmo outros tipos de beijos que deverão ser experimentados com o decorrer da vida. Vale a pena que você simplesmente acredite no seu potencial e não tenha medo de fazer qualquer coisa que achar interessante.

Campeonato paulista 2010





Quem é que não gosta de curtir um bom jogo de futebol? É uma das coisas mais legais que temos pra fazer, principalmente quando o nosso time dá em cima, e vem contudo para aquela temporada. Começou ontem, dia 17 de janeiro, o novo campeonato paulista 2010. Cada estado terá o seu, para poder comemorar.

Times de todos os portes participam e nunca, sabemos quem tem a pretensão de ganhar, porque pode-se dar muitas voltas. Do paulista o atual campeão é o Corinthians que conquistou ano passado. Com o jogo de ontem, apenas conseguiu um empate. Muito está para acontecer, esse time fez varias contratações importantes para investir nesse ano que se começa.

O São Paulo é outro forte candidato. Santos, vem com um time bastante modesto, mas que nem por isso, espera menos de seus jogadores. Com apenas essa rodada, é impossível de comentar o que é melhor e o que poderá ser pior para qualquer caso. Basta ficar de olho, torcer para o seu time, e esperar até a rodada final onde tudo se esclarece.

Remédios para emagrecimento





Quem é que não quer emagrecer? É um dos sonhos de todas as pessoas, que cheguem no verão, com os corpos bem mais do que modelados e esculpidos, e não só mais de mulheres, mas sim, de homens também. Por isso, que nessa época, as academias ficam mais lotadas e as pessoas ficam com mais vontade de fazer com que tudo faça valer a pena.

Entretanto, essa é uma das formas saudáveis de emagrecer. Ainda existem aquelas que preferem recorrer a medicamentos fortíssimos que acabam tendo altos efeitos no metabolismo das pessoas. Os famosos inibidores de apetite são usados nesse caso.

Quando a pessoa toma esse remédio por conta própria, sem receita medica e com avaliação, ela está pondo a sua conta em risco, porque o faz, sem saber o risco que está correndo. Esses remédios não são aconselháveis a todos os casos e em todas as doses. O que é melhor, são os remédios fitoterápicos, como os chás. Eles queimam a gordura e ainda fazem bem, experimente o chá verde.

Pérolas do ENEM





O ENEM além de ser uma prova que avalia os alunos que estão saindo do ensino médio, é uma prova para saber como está sendo o ensino das escolas de todo o país. Durante a realização da prova, os alunos tem que fazer as redações, onde são mais avaliados, pois assim percebemos como foi o seu ensino durante todo tempo de estudo.

E nessas redações, encontramos diversas pérolas, que além de serem divertidas, mostram como esta o grau de aprendizado de cada aluno. O que mais deixa preocupado, não é o fato de muitos não estarem sabendo escrever direito, ou terem problema de concordância, ou o fato de não ter aprendizado de mundo, mas sim que essas pessoas podem ser no futuro políticos, pessoas de alta responsabilidade em um emprego, e não

tendo um bom conhecimento e estudo, pode não ser muito bom para ela.

Veja em destaque alguma das melhores pérolas tiradas de provas passadas do ENEM.

“A amazônia é explorada de forma piedosa.”

“A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.”

“A harpa é uma asa que toca.”

“Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.”

“O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.”

“Na cama dos deputados foram votadas muitas leis”

“Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.”

“O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos…”

“O que vamos deixar para nossos antecedentes?”

Perfumes para mulher





Dar presentes para uma pessoa querida, é sempre muito difícil. Por mais que você a conheça, dar a ela algo que ela goste, é uma missão e tanto, pois você a conhece tanto, que tem que dar algo que a agrade.Para as mulheres, a dúvida é maior ainda, pois são tantas opções que não dá pra saber o que dar, como roupas, bolsas e perfumes e cremes.

Os perfumes e cremes sempre são as mais pedidas, pois são duas coisas que elas usam todos os dias, em qualquer ocasião, seja para ir para a escola, trabalhar, sair, ir para uma balada, é o presente ideal.

Porém a dúvida de escolher o presente já passou, agora a dúvida é escolher qual perfume ideal para ser dado, afinal são tantas fragrâncias, marcas e preços que são difíceis de escolher.

Para quem tem dúvida ainda, os perfumes mais comprados para as mulheres são:

Euphoria Spring Temptation – Calvin Klein

Miss Dior Cherie – Dior

Light Blue – Dolce & Gabbana

Amor Amor – Cacharel

Boss Orange Woman – Hugo Boss

Scarlet – Cacharel

Glow – Jennifer Lopez J-Lo

Laguna- Salvador Dali

Very Irrésistible – Gyvenchy

CH – Carolina Herrera

EGEO – Boticario

Humor – Natur

Fotos da casa BBB10



Neste ultimo domingo, um dos quadros do Fantástico, foi mostrado à nova casa do BBB, reality show que começa na terça-feira. As pessoas puderam ver que a casa continua a mesma, porém esta com muito mais coisas e com um cômodo que ninguém sabe o que é, somente a produção do programa sabe, então temos que esperar o programa começar para desvendar esse segredo.

Os participantes poderão desfrutar de uma mesa de sinuca que foi colocada na varanda da casa, a área da academia também foi mudada, agora com portas e paredes de vidro, e com ar condicionado, dando muita mordomia para eles. Outra grande mudança foi o quarto do líder, que está dentro da casa principal, e onde era o quarto, agora virou um quarto normal, para varias pessoas, com sala e tudo mais.

Os 17 participantes que irão participar desse reality show, com certeza devem estar muito ansiosos, principalmente os espectadores, afinal, esta edição contará com muita emoção, pois estão com grandes expectativas.

Para ver mais fotos da casa, diversos sites já estão disponibilizando-as, e também tem no site oficial do BBB na globo.com.




A tecnologia cada dia que passa esta avançando mais, seja em marketing ou até mesmo para ajudar as pessoas. Tudo que estão fazendo agora, é ligado as coisas remotas, ou seja, sem fio algum, e que possam ser muito úteis no nosso dia-a-dia, ou seja, estamos falando de celulares e suas operadoras.

Assim podemos esperar muitas novidades vindo delas, sempre inovando em seus serviços, como por exemplo, a Oi que trouxe um programa novo que está sendo super aceito por seus usuários, que é o Oi Paggo. Esse serviço é a nova substituição do cartão de crédito, ele faz tudo que o cartão, só que sem o cartão, basta estar com o celular Oi e a senha, que já pode fazer inúmeros negócios, como até mesmo pagar um taxi.

O pagamento de taxi via celular está sendo super aceito, não só pelas pessoas que o utilizam, e também pelos taxistas, que evita muitos roubos por estarem fazendo seu serviço sem dinheiro, apenas com esse novo serviço da Oi.

O processo de pagamento é simples, você informa seu numero para a pessoa que estamos pagando, assim temos que digitar a senha, e logo após recebemos um SMS confirmando a compra. Simples, fácil e com certeza com muito futuro, afinal, quem não gosta de fazer compra, sem ter o perigo de ter seu dinheiro roubado?

Cirque de Soleil no Brasil em 2010


O circo mais famoso do mundo, estará passando mais uma vez no Brasil esse ano, apresentando seu mais novo espetáculo Quindam. O Cirque de Soleil começou no ano de 1996 no Canadá e desde então viaja o mundo todo apresentando diversos espetáculos.

O Quindam é a terceira produção de repertório feita por eles, trazendo ao espetáculo números musicais ao vivo, com revezamentos de instrumentos, além de trazerem números com muito impacto, que é o que mais chama atenção de seus públicos.

Mais de 51 artistas circenses de diferentes áreas participam do espetáculo, como ginastas, acrobatas, palhaços, músicos,




cantores, dançarinos e atores, e são de diferentes origens, vindo de 15 países distintos.

O espetáculo Quindam no Brasil será apresentado em diversas cidades do país, e os ingressos são a partir de 120 reais.

Veja a lista das datas e cidades que eles estarão percorrendo pelo nosso país durante o ano.

• Rio de Janeiro- de 8 a 24 de janeiro de 2010

• São Paulo- de 26 de fevereiro a 23 de maio de 2010

• Porto Alegre- de 27 de maio a 13 de junho de 2010

• Olinda- de 9 a 26 de julho

• Salvador- de 13 a 30 de agosto

• Belo Horizonte- de 23 de outubro a 15 de novembro

• Curitiba- de 4 a 20 de dezembr

Como se preparar para uma linda noite de amor



Para uma boa noite de amor é importante caprichar no visual e na sedução, abusando da criatividade. O romantismo precisa de dedicação extrema, então desperte o apetite sexual seguindo algumas dicas de como se preparar para uma inesquecível noite de amor, repleta de paixão e desejo.

Ferva, por 20 minutos, 1litro de água com casacas de 1 maça, ½ xícara (chá) de maças picadas, ¼ de xícara (chá) de essência de lavanda e ½ xícara (chá) de canela em pó. Desligue o fogo e espere ficar morna. Depois do banho habitual, despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a pele secar naturalmente.

Outra dica interessante é preparar para o casal um banho de desejo. Pique 6 amêndoas grandes em 1 litro de água e leve ao fogo por 15 minutos. Deixe esfriar, coe e guarde em um vidro limpo com tampa. Na mesma noite, convide seu amor para tomar banho juntos e peça para que despeje em você metade da água de amêndoas, fazendo você, o mesmo em seguida.