ORELHAS DE ABANO, COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA


Muitas pessoas sofrem com esta reclamação, e se sente feia, incompleta por ter que conviver com este problema. Muitas mulheres sentem sua auto estima ferida por terem a famosa orelha de abano. Quando se inicia o convívio escolar, na faixa dos cinco ou seis anos, começam as brincadeiras que muitas vezes incomodam a partir daí, a criança; faz com que ela se sinta diferente dos outros, e as vezes ela pode até mesmo se sentir descriminada perante os outros e passe até mesmo a se isolar. As orelhas de abano, tem muito a ver com a genética, as vezes com a formação dentro da barriga da mãe. E se isso realmente te incomoda, melhor corrigir.

Como toda cirurgia estética, a decisão deve partir de você, pois todo tratamento cirúrgico é um risco, e para que corre-lo desnecessariamente, ou somente para agradar aos outros não é mesmo? Geralmente este tipo de cirurgia é feito no paciente ainda criança, mas também é casos da correção ser feita na idade adulta. Uma avaliação deverá ser feita por um profissional de sua confiança, e os exames laboratoriais avaliarão se o paciente esta em boas condições físicas para realizar o procedimento. O otoplastia corrige a deformidade da orelha, aproximando da cabeça, e corrige o desenho da mesma, descolando a pele do lugar e fixando-a no novo ponto de correção do problema. O corte é realizado na parte interna atrás da orelha. A anestesia pode ser local ou geral, dependendo do paciente, sempre com avaliação do anestesista. A otoplastia é considerada uma cirurgia simples, o paciente recebe alta pouco tempo depois da realização da cirurgia. O paciente tem sua alta e vai para casa com curativos e ataduras, os cuidados pós operatórios variam de acordo com a incisão cirúrgica realizada. Depois de oito dias, acontece a retirada dos pontos externos, podendo o paciente retornar a sua vida normal neste período. O resultado final deste procedimento leva em torno de três meses depois da realização cirúrgica, não aparece de imediato, pois a mudança de posição é a cicatrização por completo se dará neste tempo.

Frases para o namorado


Sete mulheres para cada homem no planeta, como é difícil arranjar um, que preste, hoje em dia. Aquelas que conseguem essa façanha tem que cuidar muito bem do que tem. A concorrência é grande, tem-se que ficar de olhos bem abertos e não dar sopa para o azar!

Uma das coisas mais simples e eficazes a se fazer é ficar esperta nas frases mais usadas para o namorado! Existem as boas e as ruins, algumas frases de efeito são sempre bem vindas, como: “É o namorado mais perfeito do mundo!!”, mas tem que prestar muita atenção nas que podem desgastar e prejudicar na luta para manter um homem “encoleirado” como: “Ah meu bem, estou com um pouco de dor de cabeça!”

Aí vão alguns exemplos de frases BOAS, que se não estão presentes no dia a dia, deverão aparecer com mais frequência agora que já tomou conhecimento:

  • Obrigada por sempre estar ao meu lado!
  • É o namorado mais perfeito do mundo!
  • Obrigada, minha coisa mais linda!
  • Nossa como você está forte!
  • Você é a primeira e a última coisa em que eu penso todos os dias!
  • Que saudade de você meu lindo!
  • E por último e mais importante: “EU TE AMO!” Simples, mas que faz total diferença! (Diga todo dia!).

Agora preste atenção nas sentenças PROIBIDAS, que só fazem mal e desgastam o relacionamento, aquelas que namorado nenhum gosta de ouvir! Façam uso só em caso de extrema necessidade! Tais como:

  • Ah meu bem, estou com um pouco de dor de cabeça!
  • Ah, hoje não meu bem, estou cansada!
  • Ah, de novo? Deixa para amanhã!
  • Pode ir para a balada, eu confio em você!
  • Aff deixa então! (Isso é um inferno!).
  • Amor, mais tarde precisamos conversar! (se é para depois, fala depois. Não deixe na apreensão!).

Se fizer das frases boas presença garantida no seu cotidiano (sem usos repetitivos, salvo o caso do “eu te amo”, claro) e das proibidas ausentes, manterá longe toda a concorrência que possa sofrer com o seu bofe, mas é claro que nem só de frases vive um relacionamento. Isso tudo tem de ser acompanhado por carinho, atenção, amor, fidelidade, respeito e tudo mais!