Receita de torta de pizza


Às vezes a gente precisa de uma ótima receita para fazer algum lanche especial, sendo que muitas das vezes a gente pode nem ter a idéia do que a gente deve fazer ou até mesmo alguma solução. Então uma delicia que podemos encontrar são as pizzas, que podem vir nos mais variados sabores e também que sempre agradam a todos e que também são bem fáceis de serem servidas.

Então porque não inovar essa velha receita, porem apenas mudando a massa que será feita em casa e também o seu formato, assim a deixando com a aparência de uma torta, que é ótima para lanches e também reuniões com amigos. Então para que tenha uma noção de como você pode fazer essa verdadeira delicia de uma olhada nas dicas e também depois de fazer uma vez inove nos recheios e faça dos sabores mais criativos e mais elaborados assim se divertindo na cozinha e ao mesmo tempo comendo uma verdadeira delicia.


-Ingredientes-
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
. 1 xícara (chá) de água morna;
. 1 pitada de sal;
. 1 colher (sopa) de fermento em pó;
. 2 colheres (sopa) de óleo;
. 6 colheres (sopa) de molho de tomate;
. 100 g de queijo mussarela ralado;
. 100 g de presunto ralado;
. 100 g de tomate cortado em rodelas;
. Orégano a gosto.

-Modo de preparo-
Em uma travessa misture a farinha de trigo, o fermento, o óleo, sal e água. Mexa bastante até que você obtenha uma massa homogênea. Depois disso abra a massa e coloque em uma forma quadrada ou retangular, que deve estar untada com óleo. Depois repasse a massa no forno, que deve estar pré-aquecido a 200ºC durante dez minutos. Quando ela estiver bem amarelinha tire do forno e a deixe esfriar. Com a massa já fria distribua o molho de tomate, queijo e o presunto ralado, coloque as rodelas de tomate e as azeitonas. Depois polvilhe o orégano e leve novamente ao forno por mais dez minutos ou até derreter o queijo e dourar um pouco a massa.

Marcelo se torna o primeiro anjo do BBB 13


Como em todas as edições, antes do paredão tem as tradicionais provas do líder e do anjo da semana, onde cada um vem com uma função diferente. O líder tem a função de indicar uma pessoa para o paredão, já o anjo tem a função de imunizar algum colega, assim o deixe livre de uma possível indicação tanto do líder como da casa. Nesta ultima semana o líder da casa já tinha sido definido, tendo como vencedor da prova Ivan, que conquistou a liderança depois de voltar de um paredão.

Mas ainda faltava escolher o anjo, que foi decido antes de tudo em um sorteio, para escolher os participantes da prova, onde os contemplados foram Yuri, Kamilla e Marcelo. O trio saiu da casa para ver onde seria a prova, enquanto os outros brothers tentavam adivinhar o que seria a prova. Porem no final das contas quem levou o titulo de primeiro anjo da casa for Marcelo e ainda garantiu um carro zero KM.

Mesmo vindo com o titulo de anjo tem o lado monstro de ser, onde ele deu o castigo para Aslan e Anamara, que nada mais é  do que vetar os dois da piscina e da academia, sendo que ele disse que já estava pensando em quem escolher para tal castigo antes de dar o seu veredicto. Pelo o que Marcelo e Yuri estavam conversando eles desejavam ganhar o anjo para poder imunizar Kamilla que esta na mira da casa para ir para o paredão.

Porem já foi cogitado dentro da casa se ele imunizar Kamilla, ele estará colocando a sua própria pele no próximo paredão, onde assim pode ser um das chances que ele saia da casa logo no inicio do programa por uma escolha errada. Então temos que esperar agora para ver quem vão ser os indicados para o segundo paredão neste domingo, e assim fazer com que mais um participantes deixe a casa mais vigiada do Brasil, coisa que não sempre pode mudar a cada semana.

Fique de olho e não perca nem um lance, que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais simples do que se imagina de estar por dentro dos principais acontecimentos que podem ter dentro da casa. E também se ligue em nosso blog que as noticias mais quente da competição sempre estão sendo postadas.