Ver nota do enem


Pra ver a nota do enem, você precisa estar com os documentos que fez a inscrição no inicio de junho de 2008, e não se esquecer do nome completo da mãe, e ter um pouco só de paciência, já que o site do inep enche o saco.

Antes de querer ver a nota do enem, certifique-se que ainda não chegou o seu boletim individual na sua casa sem você saber, pois se ele já foi mandado você vai ter muita dor de cabeça na Internet.

Mas o que vale é a intenção, mas você tem que tomar cuidado pra não ter a sua nota perdida na Internet, o ideal é você ter em mãos todos os seus documentos e estar ciente que a coisa é muito lerda.

Jogar xadrez on-line


O jogo de xadrez é um dos mais antigos de todo o mundo, e possui em sua história muitas aclamações, tanto por ser um jogo de grande inteligência, como um jogo que possibilita uma grande evolução da mente.

Assim sendo, depois da dama ter ganhado a sua versão on-line, o xadrez também pode ser jogado pela Internet, e possibilita ao jogador saber as jogadas que pode armar, e enfrenta até mesmo campeões de outros países.

Jogar xadrez on-line não é nem um pouco difícil, você não vai lidar com as peças, mas com o mouse e por isso tem que seguir as regras do jogo, e pode encontrar o jogo no próprio programa do computador, que se abre quando você está na Internet.

Contratação dos times


Os times, agora nesse período de férias, começam a fazer o seu grande jogo de contratação, para que quando os períodos de jogos se iniciarem, esteja tudo pronto em relação à contratação dos times.

A contratação dos times sempre ocorrem muito nesse período de férias, quando eles estão se reforçando para o ano que irá começar, e assim sendo, os reforços começam a chegar conforme a contratação.

Nesse período temos alguns times contratando como é o caso do Corinthians, que contratou o fenômeno Ronaldo e o argentino Escudeiro, e a contratação dos times não param, e até o inicio do ano que vem, vai ser assim.

Tudo sobre o BBB 9


O BBB – Big Brother Brasil, já prontinho para estrear e a sua estréia é sempre a estréia mais aguardada da televisão brasileira em todo o conjunto de programas, inclusive reality’s show’s produzidos no Brasil.

Dizer que muita gente já sabe tudo sobre o BBB 9 é mentira por que a rede Globo deixou vazar muita pouca coisa sobre esse que pode ser o ultimo BBB da história da emissora brasileira.

Se você quer mesmo saber tudo sobre o BBB 9 o ideal é você já ir se conectando no site do programa pela Globo.com e ficar por dentro de tudo que vai rolar nessa nona edição do programa mais querido do Brasil.