Depoimentos românticos para orkut

Depoimentos românticos para orkutNada melhor que mandar um depoimento para quem você ama, para que todos os que visitarem o perfil dele ou dela saiba o quanto o amor de vocês é bonito e sincero, mas se você não tem muitas idéias sobre o que escrever para quem você gosta, aqui estão algumas sugestões, baseadas em músicas de sucesso:

“Sorte eu ter lábios sinceros para beijar-te com mais vontade
Sorte que eu tenho pernas fortes para correr quando me faz falta
E esses meus dois olhos que não vão parar de chorar se você for embora”

“Com você, quero viver minha vida
Tudo que eu posso viver
Quero viver com você”


“Me ame com ternura e docemente
Nunca se vá, nunca me deixe ir
Você completou minha vida
Diga que você é minha
E eu serei seu eternamente
Até o fim dos tempos.”

“Somos a reposta exata do que a gente perguntou
entregues num abraço que sufoca o próprio amor
Quando a gente se tornar rima perfeita
E assim virarmos de repente uma palavra só
Igual a um nó que nunca se desfaz
Famintos um do outro como canibais...”