Frases de amor para o Tumblr


Oque vem fazendo um grande sucesso é o Tumblr que nada mais é do que um misto do Twitter e do Facebook, onde cada usuários pode postar frases, vídeos, textos, fotos, entre muitos outros conteúdos que se pode imaginar, sendo que cada vez vem sendo mais usado pelas pessoas. Uma coisa que faz com que seja um grande sucesso é que você pode ter acesso as publicações de seus amigos como eles acesso as suas publicações, sendo que ele pode ser definido como um micro-web-blog. Desta forma para que tenha uma noção muita gente sempre deseja ter algumas frases de amor para que possam postar, então para que fique mais fácil para você eu separei algumas que eu tenho a certeza de que pode ser muito mais útil do que se pensa, então espero que goste.

- Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me tranqüiliza, me perturba, me mata... tenha pena de mim...

- Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher.

- Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti.

- Querendo ser frio, me derreto apenas de roçar tua pele.

- Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

- Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.

- Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

- Se Deus fizesse Eva outra vez, e ela fosse como tu, se esqueceria de fazer os homens.

- Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!

- Se a nossa amizade é mais forte que tudo, porque brigamos?

- Se a nossa amizade é como uma folha colorida, porque apagar as mensagens que escrevemos?

- Se é eternidade, e amigas pra sempre, porque sofrer com inimigos que não são eternos?

- Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!

- Se eu fosse seu, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!

- Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois, com certeza, se você virar a minha cabeça!

- Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.