nova canção de Gustavo Lima


Um dos maiores fenômenos da música sertaneja da atualidade é o jovem Gusttavo Lima, cantor de apenas 22 anos vem conquistando o Brasil com suas canções. Dono de uma voz potente é uma das promessas do sertanejo. Saiba mais sobre o cantor: Nome: Nivaldo Batista Lima Data de nascimento: 03/09/1989 Local:
Presidente Olegário
– MG. Signo: virgem Altura:
1-83 Peso: 67 Ator: Fabio Assunção Atriz: Suzana vieira Cantor;Bruno Cantora:Ivete Sangalo Dupla: Zezé de Camargo e Luciano Cor: preto e branco Prato preferido:macarrão Fruta: manga Filme: condenados Hobby: compor Um lugar: Fazenda Time: Flamengo Mania: mexer no cabelo Qualidade: esperar sempre a hora certa Defeito: ansioso Perfume: Issey Miyake Roupa:Calvin Klein Frase:Não ligue se as pessoas viram as costas pra você significa que não agüentam a firmeza do teu olhar. Futuro:A DEUS pertence

Conheça a letra da nova canção de Gusttavo Lima, intitulada Balada boa (Tchê Tchê Rere).

Tchê Tchê Rere - Gusttavo Lima

Eu já lavei o meu carro

Regulei o som

Já tá tudo preparado

Vem que o reggae é bom

Menina fique a vontade

Entre e faça a festa

Me liga mais tarde

Vou adorar vamo nessa

Gata me liga

Mais tarde tem balada

Quero curtir com você na madrugada

Dançar, pular

Que hoje vai rolar

Gata me liga mais tarde tem balada

Quero curtir com você na madrugada

Dançar, pular

Que hoje vai rolar

O Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Tche Tche

Gusttavo Lima e você

O Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Tche Tche

Gusttavo Lima e você

(Repete)

Se você me olhar vou querer te pegar

E depois namorar, curtição

Que hoje vai rolar

O Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Tche Tche

Gusttavo Lima e você

O Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Rere

Tche Tche Tche Tche

Gusttavo Lima e você