A primeira vez

A primeira vezQuem já assistiu um filme de terror, sabe muito bem como as mulheres se sentem quando estão prestes ater a sua primeira vez, sangue, dor enorme, suor, por é, acabam fantasiando muitas coisas que não são realidade.

A dor é psicológica, isso é, sabe quando você se prepara para aquele momento e tem a sensação que vá doer? Então você antes mesmo de transar já sente a dor, o que faz com que o músculo da vagina se contraia e o pênis tentando entrar, causa dor, mas não pelo fato em si, e sim porque você quis dessa forma; sabe aquele ditado “relaxe e goze”? É perfeito nessa situação.

Outras imaginam litro de sangue, na verdade nem toda a mulher sangra na primeira vez que ela transa, algumas só vêem o sangramento no dia seguinte, ou só um pouco, depende do seu hímen e do grau de relaxamento e curtição que você está envolvida.

O fato é que você tem que pensar que a sua primeira vez não vai ser nenhum baile de luxo, não terá muita coisa pra acontecer, outra coisa importante é que você faça as preliminares, ela dá a lubrificação necessária para a penetração do pênis, mas não espere mágica: para que a torneirinha se abra é preciso carinho, muito carinho.