Dicas para acabar com o Frizz

Dicas para acabar com o FrizzToda mulher sabe o quanto é terrível quando o cabelo fica com frizz, parece até que tomou um choque. Mas acredite, acabar com esse problema é muito mais simples do que você imagina. Basta seguir algumas dicas, que você verá seu cabelo sempre no lugar!

Cabelos cacheados: basta que você espalhe sobre os cabelos molhados uma quantidade de creme para modelar por toda a extensão do cabelo, coloque uma toalha na ponta e amasse retirando o excesso.
Hidratação: faça hidratação nos fios pelo menos 1 vez por semana. Nessa hidratação abuse de óleos, cremes e produtos naturais, como mel por exemplo, que devolvem a umidade natural dos fios, desfazendo o frizz, e deixando o cabelo com aspecto saudável.

Use sempre os produtos próprios para o seu tipo de cabelo, ou seja, se for oleoso, use a linha de shampoo para esse tipo de cabelo, se for ressecado a mesma coisa. Não use o cabelo solto o tempo inteiro, prenda sempre que estiver em casa, ou no trabalho, pois quando solta-los verá que estarão lindos.