As personagens de HQ mais gatas

As personagens de HQ mais gatasAs HQs não teriam a mesma graça não fossem as beldades desenhadas nela. Fonte de sonhos entre os adolescentes e homens fissurados em quadrinhos, e de inveja de muitas mulheres ao redor do mundo, as heroínas ou anti-heroínas das histórias mexem com os sentidos de todos que curtem ler uma boa HQ.

As personagens de HQ mais gatasE é claro que existem aquelas que estão entre a preferência masculina e é claro, personagens nas quais mulheres do mundo inteiro também se inspiram, pois além da beleza exuberante, as mulheres dos quadrinhos têm também personalidade forte e são muito inteligentes, além é claro de darem muitas surras em vilões e mocinhos!

E é claro que existem as preferidas, confia agora um desenho maravilhoso, no qual as principais heroínas e vilãs estão desenhadas, com uma diferença, com roupas de festa. O desenho foi feito por Adam Hughes, e ele fez apenas uma exigência, a mulher-gato teria que estar lá também! P/ você não se perder, veja as escolhidas para esse desenho inédito: Da esquerda para a direita: Mulher-Gato (de preto), Oráculo (cadeira de rodas), Zatanna (cartola), Canário Negro (loira perto de Oráculo, sua amiga e ex-chefe nas Aves de Rapina), Poderosa (decote), Mulher-Maravilha (braceletes), Supergirl (loira mais magrinha), Batwoman (de calças), Víxen (cabelo curto), Hera Venenosa (cabeleira ornamentada por folhas) e Arlequina (com cetro).

As personagens de HQ mais gatas