Tire duvidas sobre troca de oleo

Um dos cuidados que devemos ter com o nosso carro é a troca de óleo, é muito importante ficar de olho se o carro está com óleo e se o óleo ainda está na validade, pois óleo vencido não tem efeito.

A principal função do óleo e lubrificar as partes mecânicas do carro, ele evita que o atrito das peças seja muito alto e impede que elas quebrem pelo calor desse atrito, por isso o óleo deve ser de qualidade e deve estar na validade.

Sempre mantenha óleo no carro, não espere o óleo chegar no limite, quando ele chega nesse ponto as peças já estão começando a ser danificadas pelo atrito, qualquer duvida peça para um mecânico de confiança olhar o óleo do carro.

Fotos de Priscila na Revista Vip

A Priscila está fazendo um grande sucesso no mundo dos ensaios fotográficos, acabou de fazer o ensaio para o site fotográfico Paparazzo já está em um ensaio para a revista Vip.

Ela está aproveitando bem esse momento, sendo que a maioria dos seus fãs são homens, dessa forma ela agrada o seu público e consegue fazer a sua carreira subir.

As fotos feitas para o ensaio da Vip já estão disponíveis para as pessoas verem, elas podem ser encontradas nas bancas, pois a revista já está a venda e podem ser vistas também na internet.

Dicas para se livrar da Ressaca

Para começar eu vou explicar o que é a ressaca e como ela acontece, a ressaca é um mal-estar que junto com dores fortes de cabeça, enjôo, e dores musculares que aparecem quando a pessoa ingeri muita bebida alcoólica.

Se você bebeu demais no dia anterior e acordou passando mal, vomitando e com dores, saiba que você está com ressaca. De preferência tome um bom banho frio, tome um café, beba muita água, e nada de coisas alcoólicas.

O que eu citei são coisas que ajudam a melhorar a ressaca, mas a melhor opção é não exagerar na bebida, muito álcool pode causar sérios problemas, além de prejudicar seriamente a sua saúde você pode acabar estragando a noite de muitos, pois amigo bêbado ninguém quer.

Ganhar dinheiro com a internet

Atualmente a internet, além de ser um veiculo de comunicação, entretenimento e informação, é um ótimo lugar para conseguir ganhar dinheiro, e muitas pessoas já estão conseguindo um bom dinheiro com trabalhos na internet.

Uma das maneiras mais conhecidas de ganhar dinheiro com a internet são os blogs, blogs são pequenos sites de assuntos variados. Quando uma pessoa cria uma conta de um blog para lucrar e consegue encher o blog de informações e matérias que chamam a atenção, ele consegue tira dinheiro disso.

Os blogueiros, como são chamados os donos de blogs, trabalham duro para conseguir fazer um blog famoso, pois sem fama na internet fica impossível as pessoas acessarem o site, e sem acesso eles não conseguem dinheiro. Se você gosta de internet e quer um trabalho lucrativo, ser blogueiro pode ser uma ótima opção.

Novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O mais novo filme da série Harry Potter se chama O Enigma do Príncipe, esse filme representa o sexto filme da série, e é esperado ansiosamente pelos fãs da série.

Varias coisas sobre o filme já foram divulgadas, sendo que spoilers, resumos e cenas já podem ser encontradas na internet, mas o que é mais procurado são os trailers do filme.

Os trailers já estão disponíveis faz um tempinho, mas agora é que eles estão sendo mais procurados, aqui eu vou colocar um trailer do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, assim se você é fã vai poder matar um pouco a vontade.

Curso de direito em DVD

O curso de direito pode ser considerado um dos mais puxados, as matérias exigem dos alunos, sem falar que quem é formado em Direito pode fazer diversos concursos.

Se você é um desse que pretende prestar algum concurso, mas não lembra muito da matéria estudada, a solução é assistir DVDs de Direito, esses DVDs servem como auxilio para relembrar o que você aprendeu.

A cada DVD você aprende uma matéria e algo importante sobre Direito, esses DVD podem ser comprados na internet, baixados ou encontrados em locadoras. É uma boa chance de melhorar seu conhecimento e aumentar as chances de sucesso em um concurso.

Vídeo e fotos da Ana BBB 9

Ana depois que saiu do Big Brother Brasil se tornou famosa, ela está sendo bem recebida pelos fãs e recebe muito carinho pelos lugares que passa, sem falar que as opções para trabalho aumentaram.

Ela já fez um ensaio sensual para o site fotográfico Paparazzo, o ensaio foi ótimo, e deixou muito marmanjo de queixo caído, pois ela não parece aquela garota chorona do BBB9.

Na interne te possível encontrar diversas fotos da Ana, tanto as do Paparazzo como fotos do BBB ou fotos com a família, vídeos é possível encontrar aqueles com cenas dela no BBB.

Fotos da Sheila Carvalho

Sheila Carvalho era uma das dançarinas do grupo de axé É o Tchan, hoje casada, e com uma vida estável, ela faz trabalhos como ensaios fotográficos, trabalha no carnaval, dança, aparece em diversos programas de TV, faz o que gosta.

Além de ser uma mulher bonita ela é muito cativante, seu jeito descontraído e sincero sempre atrai fãs, sem falar que os antigos fãs nunca esquecem dela, pois continua recebendo o carinho deles.

Sheila Carvalho também é campeã de fotos, na internet existem milhões, ela sempre que pode aparece em uma revista masculina, mostrando que a idade só melhorou sua beleza, mas não apenas fotos sensuais, diversas imagens da morena estão espalhadas para os fãs na internet.

Fotos sensuais de Priscila

A Priscila sem duvida era a participante mais sensual do Big Brother Brasil 9, ela tinha um corpo muito bonito e sempre chamou a atenção dos homens da casa e dos homens que estavam fora da casa.

Agora que ela está fora do reality show, os convites para ensaios sensuais estão chovendo na horta da garota, e já é possível encontrar algumas fotos mais picantes com a garota.

Se você gosta da Priscila saiba que é muito fácil encontrar imagens dela na rede, basta fazer uma simples pesquisa de imagens na internet para encontrar diversas fotos sensuais com a garota.

Alimentos para ter uma pele saudavel e bonita

Quando o assunto é pele, o que mais nos preocupa é a ação do tempo, isso porque a nossa pele nunca vai ser igual quando tínhamos 15 anos, ela, assim como o resto de nosso corpo, envelhece.

O que podemos fazer é tentar amenizar os efeitos do tempo e tentar manter ela sempre jovial e saudável. Uma das maneiras para conseguir essa aparência saudável e bonita são os alimentos, os alimentos tem diversas vitaminas que auxiliam e melhoram partes do nosso corpo, a pele é uma delas.

Frutas e legumes de cores avermelhadas são ótimas para prevenir o envelhecimento, uma maça por dia já ajuda a sua pele a ser mais bonita. As frutas cítricas também ajudam a prevenir as rugas. Outra dica legal é diminuir o consumo de açúcar, pois ele deixa a pele oleosa e propensa a acnes.

Como tirar a maquiagem

Se maquiar é algo que as mulheres fazem bastante, principalmente quando vão sair, mesmo para trabalhar é de costume que elas se maquiem para realçar a beleza e em alguns caso chamar a atenção de alguém.

O difícil não é lembrar de se maquiar, mas sim a hora de se retirar a maquiagem, muitas mulheres chegam na casa e esquecem de retirar todos os produtos da face e dormem sem limpa-la.

Quando for dormir ou descansar é muito importante retirar toda a maquiagem do rosto, primeiro passe água no rosto, bastante água, depois passe em um algodão um bom demaquilante, o demaquilante irá tirar de dentro dos poros os vestígios de sujeira e maquiagem.

O que é o Prouni

ProUni é um programa que distribui bolsas de estudos para pessoas que não tem como pagar uma boa faculdade, muitos estudantes se inscrevem no programa para conseguir entrar nos cursos que querem.

Para entrar no ProUni é necessário ter uma boa nota na prova do ENEM, pois só quem tira notas altas pode ter direito ao ProUni. Depois de feito o ENEM e com a sua nota você deve preencher a ficha de inscrição do ProUni.

Com a ficha de inscrição pronta e entregue o seu caso é avaliado, se você for escolhido poderá conseguir bolsas de até 100%, mas também existem outras bolsas de diversas porcentagens para ajudar você a entrar na faculdade.

Fotos da Xuxa

A Xuxa é uma das apresentadoras de programa infantil mais famosa do Brasil, conhecida como a Rainha dos Baixinhos ela tem diversos fãs, inclusive adolescentes que passaram a infância assistindo os programas da loira.

Até hoje o sucesso da Xuxa é grande, tem vários DVDs e CDs infantis disponíveis e logo o seu programa irá voltar a ser apresentado na Globo, seus fãs esperam anciosos para a estréia de seu programa.

Se você é fã da Xuxa e gosta de ter em seu computador fotos de seus ídolos, saiba que fotos da Rainha dos Baixinhos são fáceis de achar, faça uma simples pesquisa de fotos e se divirta.

Como deixar o seu computador mais rápido

Os motivos que deixam um computador lento podem ser diversos, o excesso de programas, e de arquivos e um dos motivos mais comuns, então se você é uma pessoa que vive fazendo downloads pode acabar deixando o seu computador lento.

Para tentar deixar o computador rápido uma boa idéia é limpa-lo, exclua todos os documentos desnecessários, exclua o histórico, limpe tudo que não usa mais, se quiser algo passe para um CD ou para um Pen Drive.

Se mesmo limpando o seu computador continuar lento, pode ser um vírus ou algum problema interno, nesse caso a melhor opção é chamar um técnico e pedir para ele dar uma boa olhada na maquina.

Medidor do download do Speedy

O Speedy é muito usado no Brasil, poucas pessoas ainda utilizam a conexão discada, pois o valor de um plano Speedy mesmo sendo comum é alto, e nem todos podem pagar.

O Speedy possibilita que sua internet seja mais rápida, dependendo da mensalidade e do plano sua internet terá um aumento bem significativo, sem falar que a qualidade da internet também é muito boa.

Para saber a velocidade do seu Speedy e dos downloads feitos por ele você pode usar programas ou sites que medem e avaliam a velocidade e a qualidade da sua internet, mas você também pode ver a velocidade olhando nas propriedades de sua conexão.

Como tratar dor de cabeça

As dores de cabeça afetam muitas pessoas, elas podem ser reflexos de problemas na visão, estresse, e outros problemas de saúde, quando sentimos dor na cabeça é um aviso de algo está errado.

Se você sente muitas dores de cabeça a melhor alternativa é ir procurar um médico, se medicar não é bom, pois um remédio errado pode não melhorar e piorar a situação. Quando estiver com dor de cabeça tente também ficar longe da TV e do computador, pois forçar os olhos pode deixá-lo com mais dor de cabeça.

Procurando um médico você poderá saber o porquê das dores, inclusive se precisa ou não usar óculos. Como comentei antes, o estresse pode causar dor de cabeça, relaxar e esquecer um pouco os problemas também pode ajudar muito.

Dicas de nomes para bebes

Escolher o nome do filho pode parecer algo fácil, mas não é, pois fica difícil pensar em nome bom que a criança goste e que combine com a família, por isso muitos usam livros e a internet para saberem dicas.

Tanto em livros como na internet é possível encontrar dicionários de nomes para ajudar a escolher o nome do bebe, pois sabendo o que o nome significa é mais fácil nomear a criança.

Se você vai ter um bebe e não sabe qual nome dar para ele, aqui vou colocar algumas dicas de nomes, assim pode ficar mais fácil, caso não goste de nenhum faça uma pesquisa na internet e pesquise em um dicionário de nomes para bebes.

Dicas de nomes:
Masculinos:
Alex – Aquele que defende os homens
André – Forte
Marlon – Pequeno Falcão
Matheus ( Mateus ) – Pessoa equilibrada e racional
Rafael – Nome de anjo, paciente e perseverante
Leonardo – Forte como leão, criativo e inteligente

Femininos:
Adriana – Pessoa triunfante
Ariel – Nome de anjo, pessoa doce e de bons sentimentos
Paula – Pessoa fiel e amiga
Rebeca – Criativa e sensível
Jéssica – vaidosa e sedutora
Daniela ( Daniele ) – Espirituosa, empreendedora, pessoa que vive em paz com a consciência.

Milena bbb9 em ensaio pelo paparazzo

Milena foi a última eliminada do Big Brother Brasil, e como já é de costume, o eliminado da semana é convidado a fazer um ensaio sensual para o site de fotos Paparazzo.

Varias fotos foram divulgadas na internet, sem a necessidade de serem vistas no site paparazzo.com, mas no site Paparazzo a quantidade de fotos e de ensaios é bem maior e de maior qualidade.

No site além dos ensaios normais aqueles que pagam a mensalidade e são sócios do site podem ver ensaios exclusivos. Se você acha a Milena uma mulher linda pode aproveitar bastante os ensaios.

Quem vai ser o ganhador do BBB9

O Big Brother Brasil vai acabar logo, pois só restam 4 participantes na casa mais vigiada do Brasil, e esses 4 já podem ser considerados vencedores, pois sobreviverem a todos os paredões.

Nesse momento já é possível fazer apostas para saber quem vai ser o mais novo ganhador do BBB, como é de costume apenas três ficam na final, então já podemos pensar em um ultimo paredão.

Entre as apostas para saber quem vai ser o ganhador Ana Carolina é a mais votada, afinal, a garota venceu todos os paredões que participou, e não foram poucos, Max também é um bom concorrente para a loirinha. Logo saberemos quem será o mais novo ganhador e famoso por conseqüência.