Mensagens SMS


As mensagens SMS servem para que os usuários de aparelho celular se comuniquem através de pequenos textos escritos no aparelho e enviados para outro usuário através dos satélites que captam e devolvem o sinal.

Usado para simples comunicações, os torpedos SMS têm outras opções disponíveis, como a participação de enquetes e de download de musicas, que os fornecedores disponibilizam um numero “x” com uma mensagem “y” para assinar o conteúdo e participar dos downloads.

Os custos variam bastante em relação à operadora fornecedora do serviço, mais geralmente gira na casa dos 40 centavos, isso válido para números de uma mesma operadora, caso contrário o custo será maior.

Caminha faz bem


Os benefícios de uma caminhada são diversos, e fazem bem não só ao próprio organismo mais também para o planeta em geral, isso porque ajuda também com o aquecimento global.

As pessoas que caminham além de aumentarem até mesmo a capacidade do corpo, e a perspectiva de vida, ainda tem a chance de perder uma gordurinhas e ajudar o planeta Terra.

Estariam ajudando a Terra, pois se andassem de carro estariam ajudando o aquecimento global, e se fizerem uma caminhada semanal já estarão diminuindo e quantidade de gases emitidos na camada ozônio e preservando o planeta, então aproveite e caminhe da sua casa até seu trabalho isso já vai te ajudar e ajudar o planeta, e muito.

Sucessos sertanejos no Brasil


No Brasil o gosto pelo estilo de musica sertaneja vai desde os mais velhos até as crianças, esse tipo de musica contagia as pessoas e é ótimo para dançar, e hoje em dia existem muitas duplas fazendo grande sucesso no Brasil e alguns até no mundo.

È o caso da dupla Zezé de Camargo e Luciano, que já são conhecidos dentro e fora do Brasil, e faz muito sucesso já há algum tempo, recentemente nasceram muitas duplas sertanejas que já faz muito sucesso.

Destas duplas mais recentes temos o caso de Victor e Léo, João Bosco e Vinicius, Cezar Menotti e Fabiano, Hugo pena e Gabriel, Jorge e Matheus, João Neto e Frederico, e muitas outras duplas que prometem muito sucesso.

Empresa brasileira em alta


A empresa brasileira “Gol Móbile” está criando dois aplicativos a pedido do jornal americano “The New York Post” para poderem disponibilizar para seus clientes e leitores.

Um dos aplicativos é o NYP Photos, que possibilita ver a seção de fotos do jornal através do iPhone e do iPod Touch, ambos após receberem o aplicativo criado no Brasil.

A Gol Móbile foi a primeira empresa brasileira a ser credenciada pela Apple para produzir aplicativos para seus aparelhos, um dos mais utilizados é o Brasil Flex, que serve para auxiliar o usuário a na escolha de combustível para carros flex.

Paparazzo de Francine ex BBB


Francine a professora de modelos fez muito sucesso no reality show Big Brother Brasil 9, a morena que tem um belo corpo já foi miss ABC, seu rostinho de menina com certeza encantou os marmanjos de todo o Brasil.

Ela realmente conquistou o mundo com seu jeito meio louco, e sendo sempre ela mesma como a própria sempre diz, ela que confessou que não teve problema algum com o ensaio feito para o Paparazzo.

O ensaio que a bela fez ao Paparazzo, com certeza mostrou o porquê de ela ter conquistado Max o ganhador do reality, Francine deu um show com suas fotos que mostraram toda a beleza da professorinha.

Briga para copa do mundo de 2016


As obras para a copa do mundo de 2010 são indispensáveis, e a obra do maior estádio do mundo custariam até 1 bilhão de reais segundo estudos, devido ao alto custo o prefeito do RJ diz que seria mais conveniente uma nova arena na capital paulista, mas ainda sim prefere o estádio do maracanã.

O governador carioca disse que além do maracanã ter uma nova cobertura e mais o aumento de suas arquibancadas um dos principais problemas é o estacionamento exigido pe FIFA, que teria que ser totalmente modificado para poder obedecer as regras.

Já em São Paulo o Morumbi alem de apresentar sérios problemas como alguns pontos cegos e quanto a sua capacidade, o governador do Rio alfinetou dizendo que a localização do estádio também não é boa, tentando assim ganhar “pontos” para o maracanã poder sediar a abertura e a final do evento de futebol mais esperado do mundo.

Santa Catarina pode receber fenomeno novamente


O fenômeno que atingiu Santa Catarina no final de 2008 é tido como raro, mas segundo estudiosos pode voltar a se repetir em 2 meses ou em 20 anos, diz o chefe do Centro de Previsões de Tempos e Estudos Climáticos.

Uma das principais explicações para o fato é a formação de um anticiclone, que nada mais é do que um sistema de alta pressão sobre o Oceano Atlântico que trouxe muita umidade para o continente e a presença de baixa pressão sobre Santa Catarina e Paraná, o que provocou grandes nuvens carregadas devido a subida de grande massas de ar.

Devido ao grande número de águas caídas no solo, o mesmo ficou muito espesso e totalmente encharcado, sendo que nenhuma medida possível seria resistente ao grande numero de chuvas que afetou os dois estados, fazendo assim que até mesmo área antes não consideradas de risco viessem a deslizar.

Novidades do The Sims 3

A mais nova versão do simulador The Sims é o “The Sims 3”, segundo os produtores do game essa é a versão mais realista, corrigindo as pequenas falhas gráficas de seus antecessores e com um visual bem mais bonito.

Uma das grandes novidades de The Sims 3 são as personalidades, agora o seu Sims fica bem mais pessoal, pois existem diversas personalidades, iguais a do mundo real, o seu personagem pode ser maligno, mal humorado, alegre, e assim por diante.

Se você quer mais informações sobre o the Sims 3 entre no site oficial do game, digite www.thesims3.com/game e tire as duvidas, lá você pode fazer o seu cadastro e ver os requisitos para o game rodar do PC.

Apelação para o bem


Algumas fotos impressionantes que estão sendo impressas nos maços de cigarros, tem como objetivo fazer cada vez mais e mais pessoas pararem de fumar e assim levar uma vida mais saudável.

O instituto nacional de câncer realizou uma pesquisa para ver como que a fotografia tem interferido na vida dos fumantes e até que ponto elas podem causar alguma esperança de desistência do usuário fumar.

Ministério da saúde liberou o uso das imagens por mais “pesadas” que elas possam parecer, com único intuito de causar medo nas pessoas que comprarem o maço do cigarro que cada vez mais estão mais caros e são restringidas as vendas para menores de 18 anos.

The Sims online

O game The Sims é um simulador de vida que tem muito sucesso, a primeira versão do game foi lançada apenas para computador, mas com o sucesso da série The Sims foi lançado para outras plataformas.

Uma das melhorias do The Sims foi a sua versão on-line, agora você pode criar o seu personagem e curtir a vida na rede, conhecer pessoas do mundo inteiro e se divertir no mundo virtual de The Sims pela internet.

A versão on-line exige um cadastro para que você possa jogar, para se cadastrar e tirar as suas duvidas, entre no site thesims2.br.ea.com e veja tudo sobre The Sims, esse é o site oficial e nele você vê vídeos e novidades no mundo Sims.