Nunca beijei ninguém o que eu faço?




O beijo é algo bem mais forte do que podemos imaginar. Quem não sabe como é, fica se perguntado o que deverá fazer para que tenha a noção da sensação que é sentir, e que não pague aquele mico, no auge do clima. Quando nós nos deparamos com uma situações assim, percebemos que agimos por uma simples coisa, impulso e firmeza. Por mais que a gente não soubesse como fazer, simplesmente fazemos.

Esse instinto natural deverá acontecer com todo mundo. Contanto, com o passar do tempo, você vai perceber que vai aumentando a forma como você trabalha com o seu instinto, e aprende a desenvolver sua própria técnica, afinal, o beijo não é só o roçar as bocas e o introduzir das línguas, é algo bem maior que isso.

Pegadas, lambidas, apertões, ritmo, chupadas, tudo deverá ser aprendido co o tempo. Até mesmo outros tipos de beijos que deverão ser experimentados com o decorrer da vida. Vale a pena que você simplesmente acredite no seu potencial e não tenha medo de fazer qualquer coisa que achar interessante.