A tecnologia cada dia que passa esta avançando mais, seja em marketing ou até mesmo para ajudar as pessoas. Tudo que estão fazendo agora, é ligado as coisas remotas, ou seja, sem fio algum, e que possam ser muito úteis no nosso dia-a-dia, ou seja, estamos falando de celulares e suas operadoras.

Assim podemos esperar muitas novidades vindo delas, sempre inovando em seus serviços, como por exemplo, a Oi que trouxe um programa novo que está sendo super aceito por seus usuários, que é o Oi Paggo. Esse serviço é a nova substituição do cartão de crédito, ele faz tudo que o cartão, só que sem o cartão, basta estar com o celular Oi e a senha, que já pode fazer inúmeros negócios, como até mesmo pagar um taxi.

O pagamento de taxi via celular está sendo super aceito, não só pelas pessoas que o utilizam, e também pelos taxistas, que evita muitos roubos por estarem fazendo seu serviço sem dinheiro, apenas com esse novo serviço da Oi.

O processo de pagamento é simples, você informa seu numero para a pessoa que estamos pagando, assim temos que digitar a senha, e logo após recebemos um SMS confirmando a compra. Simples, fácil e com certeza com muito futuro, afinal, quem não gosta de fazer compra, sem ter o perigo de ter seu dinheiro roubado?