Banda Dejavú – Se não valorizar


ocê esnobou meus sentimentos

Depois voltou com seus lamentos

Mas agora vi

Que não valia a pena te amar tanto assim

Por que...

Toda vez que eu te aceitava

Você vinha e aprontava

Só eu sei o que eu passei sofri calada

Vai me perder se não valorizar

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh

Pode ter a certeza

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh eh eh eh

Pense bem não sou mulher de perdoar

Comigo se não deu bay-bay

Chega não te quero mais

Desculpa mas eu sou assim

Não te deixo pisar em min

Se liga no que vou dizer

Me amo mais do que a você

Por que..

Você esnobou meus sentimentos

Depois voltou com seus lamentos

Mas agora vi

Que não valia a pena te amar tanto assim

Por que..

Toda vez que eu te aceitava

Você vinha e aprontava

Só eu sei o que eu passei sofri calada

Vai me perder se não valorizar

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh

Pode ter a certeza

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh eh eh eh

Entreguei o coração

Você brincou foi tudo uma ilusão pra min

Sei que foi assim

Sinto muito meu amor

Mas o seu tempo acabou...

Por que...

Você esnobou meus sentimentos

Depois voltou com seus lamentos

Mas agora vi

Que não valia a pena te amar tanto assim

Por que...

Toda vez que eu te aceitava

Você vinha e aprontava

Só eu sei o que eu passei sofri calada

Vai me perder se não valorizar

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh

Pode ter a certeza

Amo-amo você eh

Mas se não valorizar

Vai me perder eh eh eh eh