CABELOS CACHEADOS


Você tem o cabelo cacheado e não consegue manter o volume no lugar, os fios ficam totalmente desarrumados, não pode nem pensar em pegar um vento, e pra evitar tudo isso, você deixa ele sempre preso, tirando a beleza e a perfeição dos fios. Está na hora de você mudar tudo isso. Aprenda alguns truques para você cuidar dos seus cabelos e deixar seus cachinhos sempre solto. Se o seu cabelo tem muito volume, use shampoo e condicionadores para o seu tipo de cabelos, hidratando bem os fios e usando leave in redutor de volume, na hora de finalizar jogue seu cabelo para o lado, amassando com uma toalha, passe o finalizador na palma das mãos, espalhe pelos cabelos e amasse novamente. Um corte super despojado é o desfiado por inteiro e em camadas. Em casa, faça hidratações para tirar o volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto especifico nos fios, aguarde dez minutos e enxágüe. O ideal de cabelos cacheados é que para pentea-los você use as mãos e nunca um pente ou uma escova, que deixará os fios todos ouriçados.

Se o seu problema for a raiz crespa, a solução esta na finalização. Não dispense nunca o uso de cremes para pentear, aqueles que contenham manteiga e karite e óleo de abacate, ajudam muito bem. Depois do creme, use um pouco de gel sem álcool, próximo a raiz. Invista em uma lavagem profunda com shampoo especifico e aplique mascaras com lanolina, manteiga de karite, queratina ou pantenol, enrole uma toalha e aqueça com o jato do secador, espere esfriar por vinte minutos e enxágüe bem.

Seu cabelo possui muito frizz? Primeiro use um pente de madeira que ajuda a controlar o frizz, para desembaraçá-lo, aplique um pouco de silicone na palma das mãos e esfregue para aquece-lo e passe de cima para baixo, do meio para a ponta. Passe o secador com o jato frio, também de cima para baixo. Caso seja sua opção, faça uma escova progressiva que não contenha formol, peça pata o cabeleireiro não passar a chapinha e sim finalizar apenas com uma escova para que você não perca o cacheado natural dos fios.