Feriados 2010


Nada melhor do que começar o ano, e perceber que tudo está novamente no zero, pensar que você poderá enxergar a vida de uma outra forma, com outros pensamentos e dizeres e pesares. Todos os anos, temos feriados que são dignos de atenção. Nessas datas, espera-se alguma coisa do ser humano, uma recordação, um respeito, um carinho, como no dia 01 de janeiro que é o dia universal da busca pela paz. No Brasil muitas datas tem extrema importância para nós, e que são, por tanto marcadas como feriados nacionais, veja:

16 de fevereiro- terça-feira- carnaval.
02 de abril- sexta-feira- Paixão de Cristo.
21 de abril- quarta-feira- Tiradentes.
01 de maio- sábado- Dia do Trabalho.
03 de junho- quinta-feira- Corpus Christi.
07 de setembro- terça-feira- Independência do Brasil.
12 de outubro- uma terça-feira- Nossa Senhora Aparecida.
02 de novembro- terça-feira- Finados.
15 de novembro-segunda-feira- Proclamação da República.
25 de dezembro- em um sábado- Natal.

Podemos ver que cada data dessa, tem uma grande importância para nós, que conseqüentemente iremos comemorar. Esse feriados são os nacionais, que valem para qualquer pessoa. Mas também teremos os estaduais, e os municipais, como o aniversario da cidade, o dia do funcionário publico, dentre outras. Por isso, fique atento aos dias a mais que a gente terá para poder dar aquela descansada.

Como agir na hora do primeiro beijo?


Muitas pessoas ainda se perguntam o que fazer na hora em que o primeiro beijo acontecer. Porem, não é nada que acontece com um aviso prévio, você não sabe o dia e a hora exata para poder saber o que fazer. Assim como tudo na vida, o primeiro beijo parte de um instinto. Você nunca sabe o que fazer, se abre a boca, ou se sai correndo, mas na hora que acontece, é como se você já tivesse feito isso antes.

O beijo não é apenas um beijo, é o primeiro deles. Muitas pessoas pensam que só esse é o difícil, mas não é assim que acontece. Na verdade toda vez que a gente vai beijar alguém, é como se fosse o primeiro beijo da nossa vida, porque simplesmente não conhecemos a pessoa. O primeiro beijo é mais como algo pra ser dado com sentimento, amor, carinho, compreensão.

Por isso, não tente se limitar a fazer alguma coisa pronta, quando isso acontecer, apenas relaxe e curta todas as sensações que estiver passando por você aprenda a prender de forma simples, e sem maiores escândalos previstos, assim verá o quão bom será a sua vida e a forma como leva ela.