Fotos do participante Jonas do BBB 12


Jonas é mais um que esta no time dos galãs do BBB 12 e que vem fazendo com que seja um grande sucesso com as mulheres, por conta de que a beleza do moço é incontestável, sendo que ele chegou até mesmo levar o titulo de mister Brasil e mister mundo. Ele nasceu na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul no dia 07 de janeiro de 1986, sendo um aquariano de muita opinião e também charme, tanto é que já conseguiu conquista Renata na primeira semana de jogo.

O moço trabalha atualmente como modelo em São Paulo, sendo que faz um bom tempo que ele já leva a sua carreira. Na sua infância ele teve alguns problemas no sentido de dificuldades, sendo que sua mão o criou sozinha, mas a família dele contava com ajuda de algumas pessoas. Na sua entrevista ele revelou que quando ele morou em São Paulo ele dividiu apartamento por cinco anos com outras pessoas, e também que ele se considera uma pessoas brincalhona e que não tem coragem de passar por cima de ninguém por causa do premio do jogo.

No que se trata de jogo ele teve o titulo de ano na segunda semana, onde participou da prova junto com Fabiana, que foi a imunizada na mesma semana, porem com o titulo de anjo ele ganhou como premio um carro 0 km. Ainda não participou de nem um paredão e também não venceu nem uma prova do líder. Já no seu relacionamento com Renata não teve muito futuro dentro da casa, sendo que depois de alguns dias ele preferiu levar a moça apenas como uma amiga.

Para quem acompanha pode ver que na ultima festa ele acabou ficando com a Monique, porem depois do ocorrido eles conversaram no quarto da então líder Laisa a moça revelou que não tinha como votar nele por conta da situação em que eles se encontravam. Assim ele segue fazendo uma ótima participação dentro da casa e faz com que ele tenha grande chance de acabar vencendo e levando o premio para a casa, e para as mulheres de plantão ai vai algumas fotos desse gato, que eu tenho a certeza de que você vai gostar.