Como manter o guarda roupa organizado

Como manter o guarda roupa organizado


Manter a organização de um guarda roupas não é algo tão fácil quanto parece, principalmente para aquelas pessoas que só usam o guarda roupas quando estão com pressa ou atrasadas para algum evento ou então para alguma eventualidade, então pegar alguma roupa que esteja abaixo de outras acaba bagunçando, e se estiver com pressa certamente você não irá parar para poder arrumar o que bagunçou.

Para manter organizado sempre, mesmo após pegar algumas roupas nele, tenha sempre em mente de separar suas roupas de acordo com o que você irá utilizar, ou seja, as peças que você mais usa no seu dia a dia você pode deixar por cima no guarda roupa, as peças que você utiliza apenas ocasionalmente você pode deixar por debaixo no guarda roupa, camisas, blusas e blazers sempre pendurados na parte dos cabides.
Tenha sempre uma gaveta de meias e cuecas independente, para que então elas não se misturem e se percam no meio das roupas, além de também separar os teus calçados de acordo com o uso deles, uma vez que os menos utilizados podem ficar no fundo de sapateiro ou então na parte debaixo, assim como as roupas que você menos usa.

Como deixar o guarda roupa perfumado:

Um dos grandes problemas do guarda roupas é sempre o mal cheiro que as vezes aparece devido ao fato de haver alguma peça de roupa suja guardada, ou então alguma peça que não tenha secado no sol e tenha pegado mal cheiro, e mesmo estando limpa, este cheiro acaba impregnando as demais peças do mesmo, então, para isto existem alguns truques básicos que podem eliminar este mal cheiro e ainda deixar o seu guarda roupa com um cheiro agradável.

Sabonetes especiais, vidrinhos com essência que ficam pendurados no porta cabides, assim o cheiro acaba exalando por todo o guarda roupa, já os sabonetes especiais devem ficar entre as peças. Lembrando que para haver um efeito ainda melhor, manter a organização do guarda roupas sempre em dia é essencial, para que não vire bagunça e tudo acabe do jeito que estava.

Como ganhar tempo no trabalho e aumentar a produtividade




Em alguns empregos uma coisa que pode ser muito mais comum do que se pensa é a possibilidade de ter que ter uma maior produtividade, sendo isso ainda mais em fabricas ou até mesmo em serviços que envolvem algum prazo, por conta de que assim nada se atrasa e também o desempenho do funcionário pode melhorar muito mais. Para que tenha mais produtividade o mais indicado é que as pessoas possam ter um melhor tempo de trabalho, sendo que ele deve ser controlado e assim não pode ser desperdiçado.



Então sempre tente combinar trabalho com a habilidade, sendo que muitas vezes pode ser a melhor forma de fazer com que o seu tempo tenha mais chance de corre e assim ser proveitoso, sem contar na facilidade que pode ter de executar o serviço. Sendo que é bem mais fácil que você realize as tarefas que mais tem facilidade antes, para que não tenha nem um tipo de perca de tempo com as coisas mais complicadas.



Outra coisa que pode te ajudar é manter as metas de serviço sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso e assim não deixar nada para traz e que pode ser bem melhor do que se imagina de aproveitar o tempo e que vem sendo muito mais simples do que se pode imaginar com o mesmo. Tenha sempre anotado todo o serviço para que assim possa ter mais noção do tempo que ira gastar.



Se mantenha insistente para que não desista no meio do caminho, por conta de que muitas vezes pode ser o cansaço te pegue, mas tenha em mente a meta estabelecida que foi dita a cima, e veja qual será o resultado final para que te traga mais motivações que tenha mas possibilidade de fazer um bom uso do mesmo. E por fim evite tudo o que possa te distrair e tirar o seu foco e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que pode ajudar que o seu serviço tenha um melhor andamento.