A MODA ONCINHA


Pegou geral, a mulherada só quer saber de sair de oncinha por ai, o lance das oncinhas, que antes era tido com brega teve a mais longa provisão de sua moda, ela ultrapassou a 3 estações, o que raramente acontece em nossa moda brasileira. 

A moda oncinha começou nas lingeries, tendo como super sensuais, aqueles corpetes e acessórios de oncinha, para aquelas horas mais quentes. Depois passou a invadir as blusas calcas,  shorts, tudo, todas as peças podem ser usadas com estampa de oncinha. 

Essa moda é muito inovadora,  e pode ser usada com vários modelitos até mesmo com outras estampas como a de zebrinha, cobra, que tem sido muito usadas por nossos calçadões.

- Frases de Willian Shakespeare


Willian Shakespeare possui um papel fundamental na dramaturgia mundial, isso por que esta figura é considerada um dos maiores e mais influentes dramaturgos do mundo, fora poeta e o mais perfeito escritor da língua inglesa, nos deixando hoje 38 peças, 154 sonetos, dois longos poemas narrativos, e diversos outros poemas.

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.”

“Consciência é uma palavras usada pelos covardes, para incutir medo aos fortes.”

“Sabemos o que somos, mas não o que poderíamos ser.”

“Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.”

“Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.”

“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.”

“Os homens de poucas palavras são os melhores.”

“O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem.”

Estação da Luz em São Paulo


A bela Estação da Luz, possui uma arquitetura singular, rica em detalhes que deixam turistas de todo o mundo impressionados por sua admirável beleza, foi construída com o objetivo de sediar a Companhia São Paulo Railway, de origem britânica, no século XIX, sendo uma parada ferroviária da linha Santos/Jundiaí.

Foi de suma importância para a economia do país, pelo fato de que por ali passavam as exportações de café, e demais bens de consumo e importados. Ela foi projetada pelo inglês Henry Driver, que se inspirou na Flinders Street Station, estação Australiana, com peças pré-moldadas da Inglaterra.

A Estação da Luz já passou por inúmeras reformas, e os responsáveis por suas mudanças são os arquitetos Paulo Mendes da Rocha e seu filho Pedro Mendes da Rocha, que recentemente a adaptaram para receber o museu da lingua Portuguesa. Hoje, passam cerca de 127 mil passageiros por dia.

Você tem experiência?


Qual a sua experiência? Quando lhe é indagado por outra pessoa sobre o seu currículo o que lhe vêem á mente? Os tantos cursos que fez? Os trabalhos que teve? Ou os processos seletivos que passou, tentado se lembrar o que foi que os candidatos aprovados disseram?

Ter todos os cursos que o cargo deseja na maioria das vezes não vale de nada se você não estiver aberto a novos conhecimentos o mundo se renova a todo instante, se não gostar do que fará, e principalmente se não utilizar sua criatividade para acordar todos os dias e reavaliar sua real experiência.

Às vezes não é um currículo repleto de cursos de todas as áreas que lhe garantirá a vaga de emprego e sim a honestidade que sua mãe lhe ensinou a ter, não são boas referencias e sim a simplicidade que seu filho lhe mostrou, nada é o que você tem as coisas são importantes pelo que você é.

Engrandeçam sua profissão de uma forma criativa


A criatividade é algo dado a todos sem exceção o que difere uma pessoa da outra é a forma como é utilizado esse dom, para lhe ajudar mostraremos uma forma de deixar sua profissão com um nome mais aceitável pela sociedade e belo aos ouvidos, e claro poder enfeitar o seu currículo.

Auxiliar de Serviços de Engenharia Civil (auxiliar de pedreiro)  
Especialista em preparação de matéria para execução de edifícios e residências (ajudante de pedreiro)  
Segundo Auxiliar de Serviços de Engenharia Civil (faz tudo)

Distribuidor de Produtos Alternativos de Alta Rotatividade (camelô)  
Técnico Saneador de Vias Publicas (gari)  
Oficial Coordenador de Movimentação Interna (porteiro)  
Oficial Coordenador de Movimentação Noturna (vigia)  
Especialista em Marketing Impresso (o carinha que tira Xerox)  
Supervisor Geral de Bem-Estar, Higiene e Saúde (faxineiro)  
Diretora de Fluxos e Saneamento de Áreas (a tia que limpa o banheiro)  
Especialista em Logística de Energia Combustível (frentista)  
Especialista em Logística de Documentos (office-boy)  
Especialista Avançado em Logística de Documentos (motoboy)

Distribuidor de Recursos Humanos (motorista de ônibus) 
Distribuidor de Recursos Humanos VIP (motorista de taxi)

Técnico de Marketing Direcionado (distribuidor de panfleto nas esquinas)  
Especialista em Logística de Alimentos (garçom)  
Especialista em Entretenimento Masculino (prostituta)  
Dublê de Especialista em Entretenimento Masculino (travesti)  
Supervisor dos Serviços de Entretenimento Masculino (cafetão)  
Técnico em Redistribuição de Renda (ladrão)  

Gastrite


Gastrite

A gastrite é uma inflamação no estômago, em diferentes intensidades. Causando sintomas como: mal estar, dor de cabeça,

dores abdominais, má  digestão, mal hálito, vômitos, entre outros.

Há alguns modos capazes de aliviar esses sintomas. Como: evitar refrigerantes (principalmente a coca-cola),

limitar o consumo de bebidas alcoólicas, não beber  muito café ao longo de todo o dia, não realizar abdominais frequentemente,

controlar o peso (a obesidade também pode contribuir para piorar a doença). Ainda, procure ingerir alimentos menos gordurosos,

frituras, pratos muito quentes ou frios demais, chocolates em excesso, muitos temperos fortes, etc.

Há também , uma ótima receita. Chá de Espinheira-santa, que combate fermentações gastrointestinais, é analgésica e acalma

rapidamente as dores.

Modo de preparo: 30 gr. das folhas em chá por chá em infusão em 500 ml. De água. Tomar 2 copos ao dia.

Contra-indicado para gestantes e lactantes.

Pratique exercícios físicos regularmente. 

como criar um blog


Hoje em dia há muitos modos de você ter um blog, você pode escolher ainda se deseja pagar algo ou não, como funciona isso, pois para colocar um site na internet você tem que comprar o domínio e em alguns casos pagar o servidor de hospedagem, e tem como você criar um blog gratuito.

Hoje em dia a muitas plataformas de blogs gratuitos de boa qualidade, o blogspot não é o melhor para próblogers, ou seja pessoas que tem blogs exclusivamente para ganhar dinheiro, mas você pode incluir muitas coisas no tal sem pagar nada.

Já o grande wordpress é um sucesso absoluto para os sites de busca como o Google, mas sua versão gratuita não permite que você instale pluggins, edite os códigos e outras coisas, mas com toda certeza vale a pena usar.

Sites de Celebridades


Para quem é fã, os sites de celebridades são uma maravilha, pois permitem que estejam mais próximos de seus ídolos, sabendo da maioria dos passos que eles dão. Nesses sites são dadas informações como shows, apresentações, e viagens do artista. Também, é possível ter acesso a vida pessoal do artista, como data de nascimento, lugar onde nasceu, família, entre outras coisas. Então, se você é fã de alguém, é só acessar os sites e ficar sabendo de tudo da vida de seu ídolo. Aproveite!

Como preservar um amigo


Ter amigos é muito bom, mas dificilmente consegue-se ter inúmeros amigos, podemos ser agradáveis com varias pessoas e assim ter muitos companheiros e colegas, mas amigos de verdade são únicos e poucos, por isso, é necessário preserva-los para ter com quem sempre contar e se divertir. 

Preservar um amigo em partes é fácil, pois, você deve ser sempre quem você realmente é e nunca mentir, mas também deve saber falar a verdade para não magoa-lo, falar e saber ouvir, e deixar claro que ele poderá contar com você no que precisar, o companheirismo e a verdade são fundamentais. 

Ter amigo é uma dádiva, e as amizades devem ser respeitadas, não somente com seus amigos mais em todas as situações de sua vida antes de fazer ou falar qualquer coisa pense em como se sentiria se estivesse no lugar no outro, e assim, conseguirá não somente preservar seus amigos como também conquistar outros.    

Cores da semana


Você já parou pra perceber que cada dia parece ter uma cor diferente, cada cor expressa um sentimento e um estado de espírito, assim como cada dia é propicio para realizar determinada tarefa, alguns estudos refletiram sobre tal fato e revelaram cores e tarefas para determinados dias, confira. 

Segunda-feira: cor vermelha, o dia também é propicio para investir na bolsa de valores. 

Terça-feira: cor amarela, momento perfeito para fazer mudanças. 

Quarta-feira: cor laranja, um dia ideal para apresentar projetos e pedir um aumento de salário. 

Quinta-feira: cor azul, um dia que deve ser levado sabiamente dia mundial da sinceridade. 

Sexta-feira: cor roxa, o dia para planejar o final de semana e o dia perfeito para demissões. 

Sábado: cor rosa, o dia de festa, sair, ficar com a família um dos dias mais alegres da semana. 

Domingo: cor branca, o dia mundial da preguiça e de planejar toda a sua semana.