
Uma situação como  essa é hoje em dia é mais comum do que se pode imaginar. Amigas  costumam passar grande parte do tempo juntas, se criam inúmeras afinidades  uma com a outra, e daí pra mais. Dividem intimidades, segredos, medos  e brigam se necessário, pois tem total liberdade pra isso. Porém,  a amizade que nasceu quando eram crianças, despertou um sentimento  a mais na adolescência, a convivência entre elas estreitou laços  e quebrou tabus. Você poderá se sentir perdida quando perceber este  sentimento, mas não é porque ele é incomum, que você esteja cometendo  um crime, pense bem, ele só é diferente. A timidez, o medo de se expressar  de maneira errada, a possibilidade de perder essa pessoa especial, acaba  por deixar esse sentimento reprimido dentro de você. O medo de perder  o seu amor, e ainda abalar a amizade de anos, faz com que você arraste  dentro do seu coração esse sentimento que chega a sufocar, não esboçando  o mínimo sinal de que ele existe, mas, durante quanto tempo você vai  conseguir carrega-lo como se ele não existisse.
A melhor saída é  você se abrir, você precisa conseguir passar por cima deste  muro que você se esconde e falar para seu amor o que esta sentindo.  Falar de forma clara, firme e objetiva, sem mais ou menos, abra seu  coração, diga quando tudo começou, o que sentiu, e como se sente.  Não será fácil, mas você deve fazer. Ela lhe conhece bem, pode até  ficar surpresa, mas saberá entender a situação.
Se de repente a recíproca  é a mesma, e você nem saiba. Se por um acaso ela não aceitar,  mas expor tudo pra você com calma e paciência e isto não abalar a  amizade, e você terá tirado de dentro do seu peito este sofrimento.  Então seja qual for à reação dela, é preciso agir, só assim saberá  o desfecho desta história e também não correrá o risco de perdê-la  para outra pessoa se essa for a vontade dela. Caso isso aconteça, você  terá sempre a sensação que tentou, e que simplesmente não deixou  o amor da sua vida ir embora, sem saber que você a amava tanto. Mas  lembre-se sempre, respeite a decisão dela.