Mude o visual com um corte de cabelo

Mude o visual com um corte de cabelo

Se você quiser mudar o visual ousando muito, corte uma franja, pois realmente estão roubando a cena! Ao contrário do que muitos pensam, elas não estão somente nos rostinhos dos adolescentes. Estão presentes em todas as faixas etárias e em todos os estilos, desde os mais despojados até os mais tradicionalistas. O importante, segundo especialistas no assunto, é que a franja se adapte ao estilo do rosto e à personalidade de quem vai aderir à moda. Existem inúmeros tipos de cortes que valorizam a franja. Pode ser uma franja reta, desfiada, com mais ou menos volume. Cabelos longos, médios ou curtos podem apostar nesta tendência. Um alerta fica apenas para quem possui cabelos crespos e volumosos, neste caso para aderir à franja é necessário contar com o uso de secadores e chapinhas para alisá-la e modelá-la. Se você está pensando em mudar o visual e aderir às franjas o melhor é procurar um profissional que avalie o formato do seu rosto e o que você pretende com o novo look. Assim terá a franja que deseja e ainda melhor, que combina com você!

Cabelos maravilhosos com escova progressiva.

Cabelos maravilhosos com escova progressiva

As escovas progressivas foram realmente um verdadeiro achado para as mulheres que sempre sonharam em ter os fios lisos, e por obra da natureza não tinham. Com a progressiva ir a praia, piscina, ficou sendo prazeroso e não uma preocupação. Um ponto que deve ser entendido é que não é porque seus fios ficaram lisos que agora você está imune as agressões, pois o alisamento só altera a estrutura dos fios e não é um tratamento. Para manter a maciez e o brilho dos fios, adianta também os retoques na raiz, a melhor maneira é caprichar nas hidratações. Os especialistas recomendam que é necessário aplicações em casa e no salão, pois um complemente o outro, isto porque os cuidados aplicados por profissionais são mais profundos, diferente daqueles que são feitos em casa que acabam sendo perfeitos para a manutenção.

Obesidade infantil


Pesquisas afirmam que esta cada vez maior o número de crianças que já caminha para obesidade. A criança obesa tem grandes chances de se tornar um adulto obeso. E claro uma pessoa obesa tende a comprometer e muito sua saúde. Uma alimentação regrada e balanceada desde de pequeno é um papel que cabe aos pais. A criança, não tem condições de diferenciar ou escolher o que é bom ou não para sua saúde. Os pais devem ser rigorosos quanto à alimentação e saúde do seu filho. Que quando pequenos são lindos gordinhos, mas quando crescem acabam comprometendo sua saúde. Alimentos como salgadinhos, hamburgueres, frituras, refrigerantes, são muito consumidos nesta idade e quando não controlados, o resultado surge no aumento de peso. Alimentação certa e a prática de alguma atividade física irão garantir a saúde do seu filho. Se tiver alguma dúvida como controlar e proceder de forma correta com a alimentação do seu filho, procure uma nutricionista, faça um acompanhamento e garanta a saúde do seu filho. 

O que é poluição visual


Cada vez mais pesquisas e estudos apontam o fato de a poluição visual por meio de cartazes, outdoor e panfletos estar tomando conta dos nossos dias e, com certeza, de uma forma prejudicial.

A estética usa esses meios para aparecer, porém, isso não justifica o fato dela estar usando o espaço de um modo errado, poluindo as cidades, principalmente as grandes visualmente.

Para quem não sabe, existe leis brasileiras onde essa poluição visual pode ser encaixada na poluição ambiental, sendo considerado este ato, portanto, como um crime. O excesso de publicidade causa um enorme desconforto nas pessoas, sendo assim, em grandes cidades estão sendo tomadas medidas para que seja diminuído o impacto que a poluição visual causa devido ao excesso de propagandas e publicidade. Esse é sim um problema geral que merece atenção de nossa parte, sendo que ele prejudica de certa forma a rotina das pessoas que vivem cercadas de informações em excesso, o que é sim identificada como poluição visual.

 

Doenças e lesões de pele


 

Muitas das coisas que aparecem em nosso corpo sob nossa pele são causadas por coisas que usamos ou por costumes que temos ou não temos e, quando elas se manifestam não sabemos o que é e o porque está lá. Veja algumas e se previna desde já. Perfumes e maquiagens. Se você está na praia, a única coisa que combina com o sol é o protetor solar. A maquiagem e o perfume sob o sol podem causar um efeito alérgico terrível de ser vencido. Picadas. Muitas das alergias podem aparecer por causa das picadas de insetos, e muitas são devido ao uso de repelente. Se quer se proteger de verdade de preferência a mosqueteiros. Assistência médica. Em lugares de férias como praias, geralmente o que há no máximo é uma farmácia, e as pessoas procuram por elas. Outras fazem ainda pior, procurando colocar sob as alergias e os ferimentos óleo de cozinha, borra de café, entre outras coisas. Passar uma pomada indicada por um amigo também é uma coisa que pode piorar ainda mais a doença ou lesão. Tome esses cuidados e você verá como as feridas não serão tão complicadas de serem curadas.

 


Benefícios da vitamina B2


 

Membro do complexo B, a vitamina B2 ajuda em partes o corpo em relação a energia, além de ajudar a diminuir em muito as enxaquecas das pessoas que sofrem desse problema bem como a catarata. Os laticínios e seus derivados são excelentes fontes de vitamina B2, sendo que eles são ricas fontes de ferro, um de seus componentes principais. Algumas carnes, pães e massas, bem como vegetais também possuem a vitamina B2 em seus componentes. A deficiência dessa vitamina do organismo pode ser representada pela pele seca e escamada caso haja exposição prolongada a claridade, e além dessa característica pode ser também representada por falta de vitamina B2, como já citado, a catarata. Pessoas que estão passando ou que já passaram por esse tipo de situação sem dúvida devem buscar uma forma de consumir essa vitamina, seja pela alimentação ou por suplementos. Os benefícios da vitamina B2 são de grande ajuda, por isso, consuma esses alimentos e suplementos sem medo.

Perder peso com saúde


 

Muitas pessoas só se focam em sua necessidade de perder peso, mas sequer se importam em manter sua saúde. Uma das coisas que é muito difícil é seguir aquelas dietas abusivas para emagrecer, e abrir mão de uma alimentação bem como de uma rotina saudável, por simplesmente querer emagrecer. Uma forma de perder peso com saúde é por avaliar honestamente a sua situação. Está muito ou pouco acima do peso? Outra coisa importante é saber bem qual é a sua motivação, se quer emagrecer por questão de saúde ou se quer emagrecer por questão estética. Quem emagrece tem muitos benefícios, como menor probabilidade de doenças cardíacas, menor probabilidade de hipertensão, menor probabilidade de doenças respiratórias. Mas é importante estar preparado para fazer a dieta sem se sacrificar, sem sacrificar a sua saúde em primeiro lugar, principalmente se quer perder peso pela estética. Converse com pessoas que já fizeram dieta e especialmente, vá ao médico para ser melhor orientado sobre o que e como fazer. Assim, você perderá peso com saúde.

 

Como é uma dieta de restrição de calorias


Tem-se feito muitos estudos em animais de laboratório sobre a dieta de restrição de calorias, mas em um ser humano esses testes ainda não foram feitos, sendo que e difícil encontrar uma pessoa que se candidate a passar fome durante toda a sua vida para saber se no final isso será bom ou ruim.

A dieta de restrição de calorias pode ser chamada ou considerada como passar fome por razão de se limitar e ate mesmo descontinuar uma alimentação correta com muitos ou quase todos alimentos.

Uma dieta em si, simples, nada mais é do que a concordância de se restringir de comer determinadas coisas bem como de repetir certos alimentos, podendo-se dizer que já não é fácil. É a desistência de uma coisa boa por estar em busca de uma coisa bem melhor, por isso é que fazemos.

A dieta de restrição de calorias não permite que você coma menos, mas que você pule, abra mão de refeições inteiras para alcançar um ideal nada seguro, bem como duvidoso em questão de saúde.

Viciados em trabalho e estressados por isso


O que tem de gente que é viciada em trabalhar não é brincadeira. E o pior é que só não estão no escritório em domingos e feriados porque o patrão não deixa, senão elas iriam sem o menor problema. Porém, trabalhar em excesso estressa, por essa razão é que encontramos muitas pessoas que trabalham de segunda-feira a segunda-feira e vivem gastando seu dinheiro em remédios e em clínicas médicas. As pessoas que são viciadas em trabalho acabam fazendo coisas que nem sempre ajudam na sua saúde, mas ao contrário, piora. O bom de se ter dinheiro é poder aproveitar dele para se divertir ou investir em algo e, não gastar com remédio e médico por falta de equilíbrio.

Se você for uma pessoa que vive para o trabalho, reveja seus conceitos e perceba se tem aberto mão de coisas importantes como sua família, seus amigos e principalmente sua saúde.