Posso aprender a andar de salto alto?


Desde que o mundo é mundo, todas as mulheres são muito vaidosas. Gostam de se arrumar e mostrar a sua beleza e feminilidade. Fazem isso através de roupas, calçados, e acessórios diversos. E uma das coisas em que marcou a personalidade delas, foi o calçado de salto alto. Sim! É muito difícil encontrar uma mulher que nunca experimentou um desses. As garotinhas desde bem pequenas já demostram essa vaidade despertada, pois acredite, usar salto alto, é um dos maiores sonhos de consumo de qualquer menininha. E vamos combinar, que pode parecer até um pouco engraçado quando elas mal se equilibram em cima do salto alto da mamãe! Mas fazendo isso, elas sentem que já são mulheres, e é natural que toda crianças faça isso. Bom, mas a realidade é que os anos passa, e nem todas essas meninas aprendem a andar direito com esse salto. E é essa o pesadelo de muitas delas, que ao querer sair com as amiguinhas, sentem vergonha de não poder usar um calçado desse. Mas como se aprende a andar de salto? Bem, tudo isso depende de sua paciência e um pouco de treino. Comece com um tamanho menor, e depois que pegar o ritmo, poderá passar para os maiores. Além disso amiga, é muito importante saber que, para o uso do salto, tudo tem a sua idade e o seu momento, por isso, não tente querer usar um salto de quinze centímetros, se você não tem idade para isso. Se fizer dessa forma, ele poderá prejudicar a sua coluna e causar vários problemas mais sérios. Outra coisa que é muito importante ressaltar, é que nenhuma mulher, seja adolescente ou não, pode usar esse calçado excessivamente, pois como já dito, pode prejudicar e muito a saúde de qualquer pessoa. Coloque dicas como essas em prática e tenha bom senso, pois usar um salto alto pode ser muito elegante e charmoso, mas isso só se você estiver a idade apropriada para usá-lo.

Aprenda a somar as calorias

Aprenda a somar as calorias

Quando procuramos um nutricionista pra nos ajudar na perca de peso, somos normalmente obrigados a manter certa alimentação que é recomendada por eles, são diversos os tipos de dietas, isso dependerá de cada pessoa, da necessidade de cada um. Saiba que manter uma dieta a partir da soma de calorias é aconselhável para uma perda de peso saudável nem sempre é o correto, pois existe pontuação muito baixas que causam deficiências ao nosso corpo. O ideal é saber a medida correta a que somar, não sendo essa soma com valor muito baixo de nutrientes necessários ao corpo. Somar as calorias não é sinônimo de alimentação adequada, o segredo está no controle, você pode comer tudo moderadamente sempre, aprenda a contar calorias a favor da sua dieta, em longo prazo, a alimentação baseada em valores calóricos pode acarretar prejuízos para a saúde, de nada adianta um corpo bonito e uma saúde precária.

A diferença de Diet e Ligh

A diferença de Diet e Ligh

Na hora de fazer um regime as pessoas sempre vão para os alimentos tipo diet e light, mas nem sempre acabam escolhendo os alimentos melhores para a perda de peso mais ágil, e isso porque elas escolhem os alimentos errados, pois não sabem que os alimentos diet e light tem uma grande diferença. Os alimentos diet são aplicados em alimentos que restringem determinados nutrientes, como carboidratos, proteínas, gorduras, sódio, para que um alimento seja considerado diet não podem apresentar mais de 0,5 g do nutriente por 100 g do alimento. Outra versão de alimentos diet são aqueles sem adição nenhuma de determinado nutriente, aqueles produtos voltados para grupos populacionais específicos, como gestantes, lactantes e crianças. Já a expressão light é usada quando há uma restrição mínima de 25% das calorias ou de nutrientes, bem diferente dos diet que contem uma taxa bem menor de nutrientes e proteínas, então se sua dieta é bem rígida prefira os alimentos diet, pois os light são bem mais calóricos.

Shampoo para um cabelo menos viciado

Shampoo para um cabelo menos viciado

Todas nós já notamos que os cabelos são de lua, toda mulher sabe disso, ao ver que o cabelo muda muito. Há dias em que lavamos os cabelos e não usamos nada de especial neles, e eles ficam inexplicavelmente perfeitos, e não sabemos o porquê, pois não fizemos nada de especial neles. Em contra partida, no outro dia você se utiliza do mesmo método de lavagem, não muda nada e os cabelos se revoltam e parecem ser outros. Ficam com as texturas ásperas, volumosos, armados. Mas como pode, se o método utilizado foi o mesmo no dia anterior? O segredo é variar o shampoo que você usa, o uso diário do mesmo produto pode deixar o cabelo viciado, da mesma maneira que o uso contínuo de um shampoo específico como anticaspa ou antiqueda pode provocar o ressecamento do fio. Por isso, procure alternar os shampoo ao menos 2 vezes por mês, alternando de semana a semana, isso evita que seu cabelo se acostume com o shampoo.

Quando mudar de profissão.

Quando mudar de profissão

Muitas pessoas estão em crises em seus empregos por diversas razões, mas só de pensar numa mudança uma insegurança já surge e ficam estagnadas no mesmo lugar. Para quebrar esse trauma e não sofrer com o temor do desemprego você deve a princípio procurar cursos especializados para profissionalizar. Apesar da estabilidade no emprego que você já se encontra se quiser mudar realmente e buscar sonhos antigos tem que ter a ousadia e determinação. Pois a insatisfação causará problemas para você mesmo e para seu empregador, uma vez que não haverá crescimento e evolução profissional, mas mero sacrifício de sua parte em encarar a rotina. Mas para tomar essa atitude faça pesquisas no ramo que deseja atuar, não vá somente pelo dinheiro, pois na primeira divergência você poderá ter problemas que o farão mudar de trajetória novamente. Mesmo que seus amigos estejam no ramo verifique se você se adapta antes de cair de cabeça. Certamente com muita calma e determinação irá encontrar o lugar ao sol e atividades laborativas que lhe dêem o prazer e sucesso almejado.