Conheça a imagem da atualidade

Conheça a imagem da atualidade

A imagem é aquilo que exteriorizamos para o mundo, é o que aqueles que estão do nosso lado de fora enxergam, muitas vezes julgam, e atualmente acreditam ser a única verdade a ser apreciada, mesmo que esta por muitas vezes não corresponda com a verdade, ou aquilo que realmente somos. Pode-se dizer que hoje vivemos em um mundo onde a sua imagem diz quem você é, dificilmente vamos a uma entrevista de emprego e as roupas que você está vestindo ou a maneira como você se comporta não fará toda a diferença, tanto que nas próprias agencias de emprego, somos instruídos a nos vestir bem e o honesto com roupas simples perde seu cargo para o ladrão bem vestido. Observamos também que muitas pessoas, principalmente os mais jovens, idolatram ídolos que possuem somente uma boa imagem, eles apreciam aquele devido uma boa aparência, por ser bonito ou bonita, que saiu na capa de uma revista e agora faz sucesso, e a partir daí passam a persegui-lo e fazer de tudo para uma aproximação, e isso as vezes ocorre sem eles sequer terem ouvido uma palavra ou uma idéia daquele “tão amado corpo” daquela imagem, como se ela já tivesse falado tudo. Se uma pessoa está bem vestida ela causa uma boa impressão e acreditamos que isso faz com que seja uma pessoa boa, sem refletirmos sobre a verdade real, já se uma pessoa se encontra mal vestida, ninguém para pensar que pode ser que ela estava trabalhando ou fazendo algo de bom que a deixou daquela maneira. Nos perguntamos até que ponto nossa imagem fará toda a diferença em um contexto, pois vivemos em um mundo exibicionista, onde cada uma quer ser mais bonito e vestir uma roupa melhor que a do outro e não se revestir de valores e caráter, prejulgamos a todos e esquecemos do que realmente precisamos. Hoje a imagem fala quem nos somos, e não nos deixa a oportunidade de nos mostrar e de passar ensinamentos, pois ninguém ouve ou vê “o feio”, o “mal vestido”, e é muito mais fácil passar por cima dele, e fazer da televisão e de nossas empresas o símbolo de uma boa imagem, sem qualquer conteúdo e só.

A moda das roupas justas

A moda das roupas justas
Nós imaginamos que quando apresentamos algum tipo de dor,está sempre associado ao problema que o corpo pode apresentar, que são conseqüências nunca provocadas por nós mesmos, porem o que poucas pessoas sabem é que as roupas que usamos podem prejudicar e muito o desempenho do nosso corpo, prejudicando inclusive o funcionamento do nosso organismo. Roupas muito justas, principalmente em modelos confeccionados em tecidos grossos, significam riscos à saúde. "Além de prejudicar a oxigenação da pele e mucosas da vulva, e afetar a circulação sanguínea, roupa apertada, especialmente na altura do ´gancho´ (vulva), pode comprimir os órgãos ginecológicos. E ainda contribuir para o surgimento de varizes e de celulite", avisa a ginecologista Elizabeth Eichler. Alguns modelos podem ser mais prejudiciais: calças ´stretch´ (tecido elástico), que dão pressão nas pernas; e calcinhas em lycra, que dificultam a oxigenação da pele, e favorecem a proliferação de fungos e bactérias, alem de causar infecções urinárias.Previna os problemas sem perder a feminilidade: Evite bolsas muito grandes, pois são atrativos para carregar ainda mais objetos. Não carregue a bolsa de um lado só. Alterne os ombros que vão sustentá-la. Se possível, prefira os modelos com alças transversais. Na hora de arrumar os objetos na bolsa, dê preferência para embalagens pequenas, como produtos de higiene e maquiagem. Evite carregar a bolsa no antebraço, pois pode haver o risco de aparecimento de lesões. Use sapatos de salto alto pelo menor tempo possível. Saltos mais grossos dão maior sustentação e equilíbrio. Ao escolher o sapato, opte pelos modelos confortáveis, não apertando em nenhum ponto. O mais saudável, para uso frequente, é optar pelos saltos de 3 cm a 6 cm. Não faça uso em excesso de calças jeans apertadas. Evite calcinhas em tecido sintético, como lycra, que impede a transpiração. As de algodão são mais confortáveis e não comprimem. Portanto na hora de montar seu visual, leve em consideração estas informações.

A linguagem de programação de um computador


A linguagem de programação é uma linguagem artificial, a qual é utilizada para definir uma seqüência de instruções que devem ser processadas por um computador. Os processadores processam exclusivamente sinais eletrônicos binários. Dar uma instrução a um processador significa enviar seqüências de números “um” e “zero” espaçados no tempo de uma forma determinada. Essa seqüência de sinais é denominada código de máquina ou números binários. O sistema binário tem tamanha importância para a tecnologia principalmente pelo fato da forma compacta e confiável pela qual os dados podem ser representados em dispositivos eletrônicos.

As linguagens de baixo nível permitem criar programas compactos, rápidos e específicos para cada processador, fazendo um uso muito eficiente do hardware, que é a parte física do computador. Quando se leva o programa a outra máquina, ele deve ser reescrito seguindo o conjunto de instruções disponíveis para aquele novo processador. Geralmente pode se dizer que os computadores são máquinas que realizam diversas tarefas ao mesmo tempo. Existe uma relação complexa entre as linguagens de alto nível e o código de máquina.

As linguagens de alto nível são, normalmente, fáceis de entender, pois estão formadas por elementos de linguagens naturais, tal como o inglês. Elas fazem com que os comandos binários sejam mais amigáveis e intuitivos, o que geralmente é feito através do uso de palavras conhecidas ou de recursos visuais. Algumas linguagens de alto nível, não geram módulo de objeto. Elas são interpretadas no momento da execução do programa, traduzindo cada instrução individualmente antes de executá-la.

A tradução de um código fonte em linguagem de montagem para um código de máquina não executável é feita por meio de um “montador”. Os módulos de objetos gerados a partir dos montadores são transformados em um programa executável através de um utilitário chamado “ligador”, o qual é responsável pelo carregamento do código na memória principal, a memória RAM (memória volátil) e pelo tratamento das referências de endereçamento.

CABELOS CACHEADOS


Você tem o cabelo cacheado e não consegue manter o volume no lugar, os fios ficam totalmente desarrumados, não pode nem pensar em pegar um vento, e pra evitar tudo isso, você deixa ele sempre preso, tirando a beleza e a perfeição dos fios. Está na hora de você mudar tudo isso. Aprenda alguns truques para você cuidar dos seus cabelos e deixar seus cachinhos sempre solto. Se o seu cabelo tem muito volume, use shampoo e condicionadores para o seu tipo de cabelos, hidratando bem os fios e usando leave in redutor de volume, na hora de finalizar jogue seu cabelo para o lado, amassando com uma toalha, passe o finalizador na palma das mãos, espalhe pelos cabelos e amasse novamente. Um corte super despojado é o desfiado por inteiro e em camadas. Em casa, faça hidratações para tirar o volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto especifico nos fios, aguarde dez minutos e enxágüe. O ideal de cabelos cacheados é que para pentea-los você use as mãos e nunca um pente ou uma escova, que deixará os fios todos ouriçados.

Se o seu problema for a raiz crespa, a solução esta na finalização. Não dispense nunca o uso de cremes para pentear, aqueles que contenham manteiga e karite e óleo de abacate, ajudam muito bem. Depois do creme, use um pouco de gel sem álcool, próximo a raiz. Invista em uma lavagem profunda com shampoo especifico e aplique mascaras com lanolina, manteiga de karite, queratina ou pantenol, enrole uma toalha e aqueça com o jato do secador, espere esfriar por vinte minutos e enxágüe bem.

Seu cabelo possui muito frizz? Primeiro use um pente de madeira que ajuda a controlar o frizz, para desembaraçá-lo, aplique um pouco de silicone na palma das mãos e esfregue para aquece-lo e passe de cima para baixo, do meio para a ponta. Passe o secador com o jato frio, também de cima para baixo. Caso seja sua opção, faça uma escova progressiva que não contenha formol, peça pata o cabeleireiro não passar a chapinha e sim finalizar apenas com uma escova para que você não perca o cacheado natural dos fios.