Fotos de Ariane Gonzalez no paparazzo

Ariane Gonzalez está chamando a atenção desde que ganhou o concurso “Musa do Brasileirão” do programa Caldeirão do Huck, com esse sucesso ela acabou de fazer um ensaio para o site Paparazzo.

Além de ser bonita ela é muito inteligente, o que é muito importante, pois para uma mulher chamar a atenção de um homem ela deve ser bonita e inteligente, o que ela não suporta nos homens é a arrogância.

Ela disse que para ser seduzida os interessados devem ter um bom papo e ser um bom cavalheiro. Se você quer ver o ensaio completo dessa musa entre no site Paparazzo, lá você pode conferir todos os ensaios.

Aprenda a andar de bicicleta

As pessoas que sabem andar de bicicleta dizem que é a coisa mais fácil do mundo, mas quem não sabe e quer aprender não vê dessa maneira, afinal, quem nunca andou de bicicleta não tem o equilíbrio preparado.

E é o equilíbrio item essencial para se aprender a andar de bicicleta, para começar suba na bike e tente se equilibrar em cima dela, sempre que se sentir caindo coloque o pé no chão, quando se sentir preparado, tire o pé do chão e tente pedalar.

Não vou dizer que é fácil, nas primeiras tentativas você poderá cair, o importante e não desistir e sempre tentar de novo. Se quiser chame um amigo que já sabe andar para te ajudar a aprender.

Ranking da Fifa de seleções

Ranking da FIFA é um ranking que mostra qual é a melhor seleção do momento, ficam no topo dessa lista apenas as melhores seleções, a FIFA faz esse ranking todo o ano para mostrar o desenvolvimento dos times.

Para desenvolver esse ranking são avaliados vários pontos, o número de gols feitos, quantas vezes venceram, como se saiu nos jogos, e depois de avaliado são somados pontos para escolher as colocações.

Saiba que o nosso país está entre os dez primeiros, ficando com a 5ª colocação, aqui eu vou colocar os vinte melhores para você, assim você fica sabendo quem são as melhores seleções.

Ranking FIFA:
1 - Espanha
2 - Alemanha
3 - Holanda
4 - Itália
5 - Brasil
6 - Argentina
7 - Croácia
8 - Rússia
9 - Inglaterra
10 - Portugal
11 - Turquia
12 - França
13 - República Checa
14 - Ucrânia
15 - Paraguai
16 - Camarões
17 - Estados Unidos
18 - Israel
19 - Grécia
20 - Romênia

Dieta do Tipo Sanguíneo

Essa é uma das dietas mais antigas que temos, e é também uma das mais usadas, ela consiste na teoria de que dependendo do tipo sanguíneo de uma pessoa ela pode comer certos alimentos e outros não.

Os alimentos dessa dieta recebem três classificações, benéficos, pois são bons para a pessoa, neutros, que podem ser ingeridos normalmente e nocivos, que não devem ser utilizados na dieta dessa pessoa.

Cada tipo sanguíneo recebe uma dieta, muitos médicos dizem que a dieta funciona, procure um nutricionista ou um site de dietas e fale o seu tipo sanguíneo e veja quais são os alimentos que você pode comer, saiba que para cada tipo a lista de alimentos e bem extensa, por isso não irá passar fome.

Como aliviar dores nas costas

Dor nas costas é um problema que muitas pessoas sofrem, essa dor pode aparecer por vários motivos, má postura, dormir de mau jeito e fazer exercícios em excesso podem acarretar essa dor.

Para melhorá-la uma das dicas é melhorar a postura, manter sempre as costas retas e não tortas e arcadas para baixo, melhorando a postura além da dor melhorar você evitará outros problemas.

Tomar um banho e molhar bastante a costa ajuda a passar a dor, dormir com uma postura melhor, usar creme ou gel para aliviar a dor também é uma ótima opção, pois relaxa os músculos e aliviam o desconforto.

Programa Maya 3d para Baixar

O programa Maya 3D é um software de modelagem de personagens em 3 dimensões, esse programa é muito usado por pessoas que fazem animações para propagandas e para quem trabalha com games.

Maya existe desde 1998 e foi sendo atualizado a cada ano, ele é um ótimo programa e muitos sites de modelagem e de 3D recomendam o software, se você trabalha nessa área ou gosta de desenhos 3D use esse programa.

O Maya deve ser comprada, o pacote do programa custa em media R$ 80,00, você também pode achar o download em sites próprios de programas para 3D, de uma pesquisada na internet e encontre a maneira mais fácil para você.

Fazer o download do jogo the sims 3

Fazer o download do jogo the sims 3Esta vinculando a nova às mudanças da nova versão do the sims, o jogo mais esperados de todos, com mudanças realizadas. Agora você poderá personalizar seu sim, além dos novos recursos de habilidades, personalidades, cidades,...

Aquele loading que tinha todas as vezes que tocávamos de cana e que irritava bastante também terá nessa nova versão mudanças, ele deixará de existir facilitando ainda mais o jogo.

Para você fazer o download você tem que acessar sites que tenham essa nova versão, um exemplo onde você poderá procurar para fazer o download é o www.baixaki.com.br

Desenhos infantis do pica-pau

Um dos desenhos infantis mais famosos do mundo é o Pica-Pau, ele é um passarinho azul e vermelho que faz a alegria de muitas crianças e de diversos adultos, ele é um desenho que já é exibido faz tempo, mas continua com o mesmo sucesso.

O desenho sempre mostra o Pica-Pau tentando se dar bem e aprontando todas para conseguir, mas sempre tem alguém que não deixa a vida dele tão fácil, além dele existem outros personagens como o Zeca Urubu e o Leôncio.

A fama do Pica-Pau é tanta que roupas, games e outras coisas cm ele são encontrados facilmente, na internet é possível encontrar diversas imagens e vídeos desse pássaro que agrada a todos.

Assista BBB ao vivo de graça

Assista BBB ao vivo de graçaQuem acompanha o mundo da TV sabe muito bem que um dos programas que mais chama a atenção todos os começos de ano é o BBB, que tem como função divertir o público de casa.

O BBB passa de forma gratuita na TV aberta após a novela das oito que começa as nove, se você quiser ver tudo o que rola, você pode assinar a TV fechada por um preço bem barato por mês.

Outra opção é você acompanhar pela internet, é varias câmeras exclusivas e tem até promoção na facilidade do pagamento, tem outros meios, mas são ilegais e não são aconselhados pelo nosso blog, como o programa Justin.com.

Desenhos para pintar

Se você quer entreter uma criança sem ter que gastar muito a melhor opção é usar desenhos para pintar, crianças adoram colorir, além delas passarem o tempo elas começaram a gostar mais de cores, sem falar que auxilia a criança nos movimentos e na coordenação motora.

Para ter desenhos para pintar é muito fácil, basta usar a nossa querida internet, fazendo uma pesquisa simples sobre desenhos para pintar, você encontrará diversas imagens para colorir.

Depois é só escolher uma imagem bem legal e imprimi-la, depois é só dar a imagem para a criança se divertir, essa é uma ótima dica pra quem tem filhos ou irmão mais novo.

Frases de formatura

Frases de formaturaQuando nós estamos no terceiro ano do ensino médio nós temos em mente a importância que é você ter em mente que a sua vida agora vai mudar radicalmente, mas é claro, sem perder a alegria por isso.

A formatura é a festa que encerra esse legado e que mostra que agora teremos que partir para o mundo adulto. Uma coisa que marca esse ano são as frases de formatura que devem ser engraças e inteligentes.

Cada turma deverá ter a sua frase, com um nome, uma cor, diferente uma da outra para diferenciar os momentos vividos. Vejam algumas frases de formatura:

- Quem não cola não sai da escola.
- Só não crio juízo porque não sei o que ele come.
- Você pensa que acabou, esta apenas começando.
- Façam seus últimos pedidos, pois os gênios estão indo embora.
- Entramos forçados, ficamos pirados, saímos formados.
- A vida é cheia de obstáculos. Esse é apenas mais um dos vários que teremos que enfrentar.
- Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos a missão e realizaremos.
- Nem melhores, nem piores. Apenas os únicos.
- Nem melhores, nem piores. Apenas diferentes.
- Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar. E ninguém é tão grande que não possa aprender.
- Somos eternos aprendizes e esse é só o nosso primeiro passo.
- Só sei que nada sei. Nem sei como passei!
- Não somos os melhores. Mas fazemos o impossível!
- Ufa! Só faltam mais três anos!
- Se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes.
- Finalmente vou ser alguém
- Procura-se emprego
- Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou
- Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste. Pule a janela!
- A escola é um oceano, onde os professores ficam navegando, os alunos ficam boiando e as notas só vão afundando.
- O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.
- O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.

Lista de aprovados no vestibular da UniRio

A UniRio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, divulgou na segunda-feira, 9 de março, a lista dos aprovados no vestibular, aqueles que tiveram uma boa colocação já podem se matricular.

Para ser feita a matricula é necessário alguns documentos, entre eles CPF, titulo de eleitor e comprovante da última eleição, histórico do ensino médio, duas fotos 3x4, certificado de que está quite das obrigações militares. Lembrando que esses são alguns dos documentos necessários.

Aqui eu vou colocar os 15 primeiros convocados em Administração Pública, se você fez o vestibular para esse curso de uma olhada e veja se o seu nome está entre eles, caso não esteja no site da UniRio você encontra a lista completa.

Lista de aprovados:
1- ROBERTA CAROLINE FARIA DA SILVA
2- IGOR LEITE DE OLIVEIRA RANGEL
3- RAFAELA RUFFATTO NEVES
4- JESSICA ABSALAO CONSTANTINO
5- BIANCA LACERDA DE LIMA
6- BARBARA CALABRIA TINOCO
7- PAUL GALINDO MANDACARY
8- RANUZA NOGUEIRA ARGENTO
9- JOAO PEDRO GUIMARAES DA SILVA
10- NATHALIA OLIVEIRA DE SANTANA FERREIRA
11- DANIELLA SALLES MENDES
12- HUGO DE SOUZA OLIVEIRA
13- CAMILA SANTANNA GOMIDE
14- GUILHERME MONTEIRO MACHADO DA SILVA
15- IGOR MACEDO ARRUDA

Jogar Xadrez online

Jogar Xadrez onlineTodos nós sabemos que o mundo está cada vez mais tecnológico devido ao crescimento desenfreado das descobertas e pesquisas, como o computador, que hoje em dia nos auxilia em 90% das nossas ações.

Outra forma de usar o computador não é apenas para o trabalho e sim como forma de laser, que é o meio de jogos, como o jogo de xadrez on line, que você pode jogar com varias pessoas ao mesmo tempo.

Para você jogar o jogo de xadrez on line é bem simples, basta que você abra uma conta e tenha uma internet, depois de logado você aprende a jogar e a desenvolver o seu raciocínio de forma mais rápida.

Simulador da Mega-Sena

Esse simulador é bem fácil de explicar, ele é usado para avaliar as chances de conseguir ganhar e as chances de um determinado número ser sorteado, ele serve da auxilio no jogo.

Esse programa virou sucesso na internet e o seu download está disponível apenas em sites especializados em downloads, depois de baixado você o instala e o usa, ele pode até salvar as simulações.

Pesquise antes d baixar, alguns programas disponíveis estão com falha, se informe e leia sobre o programa na hora de aceitar o download, se estiver tudo certo de “OK” e o instale.

Modelo de carta

Modelo de cartaExistem vários tipos de cartas, isso significa que você tem um modo de escrever para cada pessoas que você tem no seu circulo de amizades, o que varia é a forma como você fará isso.

Tem cartas formais, e as informais, as informais você pode escrever na gíria, não usando um pronome de tratamento, etc., mas as formais tem todo um processo padrão, palavras chaves que você tem que usar, obrigatoriamente.

Um exemplo de carta? A de apresentação, veja o modelo abaixo:


Modelo de Carta de Apresentação


À empresa...
Departamento de Recursos Humanos

Manaus, / /2005



Prezado senhor,


Sou candidato à vaga existente em seu quadro de pessoal para Técnico em Eletrônica, conforme anúncio no caderno de classificados do jornal..., edição do dia 02 último.

Conforme poderá verificar em meu currículo, minha experiência é ainda pequena, considerando a formação profissional recente, mas tenho facilidade de trabalhar em equipe e de relacionamento com outras pessoas.

Fiz estágio profissional na empresa Tal, onde aprendi muito, complementando os meus estudos e agradeço se me selecionar para um teste de capacitação.



JOSÉ MARIA DA SILVA
Técnico em Eletrônica

Nascimento do Bebê de 6,1 kg

Umas das noticias do momento é o nascimento da menina Luana Cecli Lichkoviski, o bebê nasceu pesando 6,1 kg, um peso que deve ser comparado a uma criança de 4 meses.

A menina está atualmente internada na UTI da Santa Casa de Porto Alegre, a garotinha tem uma alteração no miocárdio por causa de seu peso, por esse motivo está internada e estava sendo alimentada por sonda.

A mãe da menina já recebeu alta e agora já pode alimentar a menina com leite materno. Os médicos não sabem o porque do peso, uma hipótese é a alimentação dos pais, Maria da Cruz da Silva, mãe da menina, é uma agricultora e tem uma alimentação baseada em amido, com mandioca, batata, alimentos comuns da região, mas não é nada comprovado.

Como sera a novela paraiso da globo

Como sera a novela paraiso da globoQuem acompanha o mundo das novelas sabe que uma recente que está dando o que falar é a paraíso, que é uma regravação, uma nova adaptação a uma novela já exibida na rede globo.

Na verdade é o básico de toda boa novela, a mocinha se apaixona por um vilão, nesse caso a santinha se apaixona pelo filho do demônio, mas não pode viver esse amor por causa das suas regras e crenças, sua mãe quer que ela vire freira.

Conta com a participação de grandes nomes da nossa tele dramartugia como Jose de Abreu, Cássia Kiss, entre outros, além da presença ilustre do cantor Daniel, que fará um dos grandes amigos do filho do demônio.

Veja um trecho da nova novela:

Fotos de Simone Harumi no The Girl de Março

A estrela do site de ensaios femininos TheGirl do mês de março é Simone Harumi, está garota descendente de japoneses mostrou todo o seu potencial em ensaios sensuais de qualidade.

Simone que tem 27 anos já é casada a três anos, o que é tristeza para muitos marmanjos que se encantaram com a beleza dessa mulher, toda essa beleza e sensualidade nasceu em São Paulo.

Todas as fotos de Simone Harumi estão no site, alguns ensaios estão disponíveis para visitantes, outros só para assinantes do sites, para não ficar na vontade olhe umas das melhores poses da garota.

A primeira vez

A primeira vezQuem já assistiu um filme de terror, sabe muito bem como as mulheres se sentem quando estão prestes ater a sua primeira vez, sangue, dor enorme, suor, por é, acabam fantasiando muitas coisas que não são realidade.

A dor é psicológica, isso é, sabe quando você se prepara para aquele momento e tem a sensação que vá doer? Então você antes mesmo de transar já sente a dor, o que faz com que o músculo da vagina se contraia e o pênis tentando entrar, causa dor, mas não pelo fato em si, e sim porque você quis dessa forma; sabe aquele ditado “relaxe e goze”? É perfeito nessa situação.

Outras imaginam litro de sangue, na verdade nem toda a mulher sangra na primeira vez que ela transa, algumas só vêem o sangramento no dia seguinte, ou só um pouco, depende do seu hímen e do grau de relaxamento e curtição que você está envolvida.

O fato é que você tem que pensar que a sua primeira vez não vai ser nenhum baile de luxo, não terá muita coisa pra acontecer, outra coisa importante é que você faça as preliminares, ela dá a lubrificação necessária para a penetração do pênis, mas não espere mágica: para que a torneirinha se abra é preciso carinho, muito carinho.

Como combater olheiras

As olheiras são marcas que afetam tanto homens como mulheres, mas as mulheres se preocupam bem mais com isso que os homens, a olheira é uma pigmentação que acontece em baixo dos olhos, todos nós temos, mas quando estamos cansados e não descansamos o suficiente essa pigmentação aumenta e nos deixa com cara de “acabados”.

Além do cansaço as olheiras podem ser hereditárias, mas não se preocupem existem algumas coisas que podem ser feitas para amenizar e combater olheiras. Uma boa dica é uma compressa com batatas, basta colocar sobre os olhos duas fatias de batatas por vinte minutos, rodelas de pepino também diminuem a pigmentação da área.

Depois disso lave bem o rosto e passe um hidratante para essa área dos olhos. Se quiser use uma máscara de gel para dormir, mas a compressa, o hidratante e uma boa noite de sono já ajudam a melhorar as olheiras.

Paparazzo de Viviane Araujo

Paparazzo de Viviane AraújoQuem acompanha o mundo das celebridades sabe que uma das mulheres que ficou muito famosa pelo seu envolvimento afetivo foi a lindona Viviane Araújo, que viveu um pouco do drama da vida do cantor Belo.
Paparazzo de Viviane AraújoApós a separação de um amor que pareceria durar a vida inteira a bela ainda continua exibindo um corpaço e fazendo com que você tenha uma invejazinha no cotovelo, a ultima da moça é o ensaio que ela fez para o paparazzo, como a rainha da furiosa.
Paparazzo de Viviane AraújoAs fotos foram de toda uma elegância, as poses as mais sensuais possível, e outra coisa que deve ser notado é o plano de fundo, sempre citando o nome da Salgueiro e com as cores matrizes da escola de samba da Vivi.

Quem sai nesse paredão?

Quem sai nesse paredãoQuem acompanha o BBB sabe que nessa edição não temos muitas brigas alias, quase nulas, o que tem de ruim é a infantilidade de pessoas que acabam se achando ou não, depende do ponto de vista de quem vê, para quem ta jogando isso é péssimo.

Uma que vem sendo perseguida pelas suas atitudes é a Ana Carolina, ela está agora no seu quinto paredão, e contra uma amiga que é a Maira, que entrou faz pouquíssimo tempo na casa.

Extremamente difícil saber quem vai sair nesse paredão, o histórico de paredões de Ana é de dar inveja, e quem sabe o que vai acontecer? Ninguém apenas votando para poder defender seus preferidos.

Como prevenir a gravidez na adolescência


Infelizmente a gravidez na adolescência é algo que acontece com muitas meninas atualmente, não se sabe se é falta de informação ou apenas falta de juízo na cabeça de meninas e meninos que transam sem proteção.

Nesse caso a mulher deve se preocupar mais que os homens, afinal são elas que tem que carregar a criança. Por isso se você é uma garota e tem, uma vida sexual ativa lembre-se que existem métodos para se proteger, um deles é a pílula anticoncepcional, ela tem hormônios que quando tomados durante um ciclo impedem a gravidez.

Outro método é a camisinha, que além de prevenir a gravidez evita que doenças sexualmente transmissíveis, DST, sejam passadas para o parceiro ou parceira. Se informe e nunca faça sexo sem proteção.

DragonBall – O Filme LiveAction

Que o anime DragonBall é um sucesso todos sabemos, esse sucesso rendeu games, filmes animados, e agora está sendo preparado um filme em formato Live Action, que para quem não sabe é com atores de verdade.

O filme ainda é um pouco mistério, pois poucas coisas estão disponíveis, é lógico que spoilers e trailers você acha de monte, mas nada muito preparado, agora que está começando a chegar coisas legais na internet.

Infelizmente muitas mudanças ocorreram no decorrer do filme, por isso, é possível que muitos fãs se decepcionem com o filme. Por enquanto o jeito é esperar e ver as novidades que são lançadas na internet.

Bumerangue high-tech tira fotos em voo

Bumerangue high-tech tira fotos em vôoQuem se liga nesse meio cada vez mais tecnológico sabe que uma das invenções que está dando muito que falar é o bumerangue que tira fotos, filme enquanto voa, a idéia saiu de uma simples brincadeira.

Enquanto o bumerangue está voando, ele tem a capacidade de fotografar aquilo que está sobrevoando, sem falar que você pode programar para escolher que hora ele deve bater as fotos.

E as imagens não fica embaçada devido a alta definição da câmera, e depois de brincar é bem simples, basta conectar no computador, e passar as fotos, uma ótima idéia pra quem gosta de ver tudo de cima.

Policiais suspeitos de queimar jovem

Policiais suspeitos de queimar jovemUm dos temas mais discutidos é a ação dos policiais que atearam fogo no estudante no estado de minas gerais, segundo testemunhas os dois policiais foram vistos com o jovem antes dele ser encontrado queimado.

Os policiais alegam que haviam deixado o jovem a mais de uma hora antes da hora que ele foi encontrado, ou seja, negam qualquer envolvimento com esse caso, o jovem alega que foram eles.

O comandante disse que abrirá um inquérito para apurar as denuncias e caso tenha comprovado que sejam culpados, serão punidos de forma exemplar, portanto nos resta esperar esse desfecho.

Dúvidas sobre o IR 2009

O IR, Imposto de Renda, é um imposto que algumas pessoas devem pagar para declarar quanto ela arrecadou durante um ano, mas muitas pessoas têm duvidas como “quando devo pagar” e “quanto devo pagar”.

Para ajudar essas pessoas a Receita Federal criou alguns métodos de auxilio para essas pessoas, um exemplo é a tabela do Imposto de Renda que informa os valores e a data do pagamento.

Se você vai pagar esse imposto tente se informar mais, no site da Receita Federal estão disponíveis informações para te ajudar, tente se informar rápido para não perder o prazo do pagamento.

Recordes do mundo

Recordes do mundoQuem não tem muita coisa pra fazer faz parte dos recordes, que é uma invensão humana para aquilo que nos achamos engraçado, perigoso, anormal, ou qualquer outra coisa.

Abaixo uma lista dos recordes mais estranhos já vistos, tire você mesmo as suas conclusões:

Mais pregadores no rosto

Recordista(s) - Garry Turner

Marca - 153 pregadores de roupas

Curiosidade - Turner tem a pele tão elástica - também detém o recorde de pele mais elástica do mundo - por causa de uma doença rara chamada síndrome Ehlers-Danlos, que afeta seus tecidos conjuntivos

Arroto mais barulhento

Recordista(s) - Paul Hunn

Marca - 118,1 decibéis

Curiosidade - Se você quer ter uma idéia do barulho produzido por Hunn, acompanhe a decolagem de um avião a uma distância de 150 metros. Você ouvirá um barulhão de mais ou menos 120 decibéis

Menor cintura

Recordista(s) - Cathie Jung

Marca - 38,1 centímetros

Curiosidade - A cintura de Cathie não precisou de cirurgias para ficar do tamanho de um pote de maionese: há 22 anos ela usa um espartilho 24 horas por dia. Seu marido Bob é ortopedista e garante que isso não faz mal


Recordes do mundoOlhos mais saltados

Recordista(s) - Kim Goodman

Marca - Projeta os globos a 11 milímetros da cavidade ocular

Curiosidade - Goodman não tem essa cara de sapo sempre. No dia 13 de junho de 1998, ela e mais dois concorrentes esbugalharam os olhos no palco de um show criado pelo próprio Guinness

Maior diferença de peso entre um casal

Recordista(s) - Jon e Jeannette Minnoch

Marca - 585 quilos

Curiosidade - Jon Brower Minnoch tem outro recorde: é o homem mais pesado de todos os tempos. Quando casou, em 1978, estava com 635 quilos, contra apenas 50 da sua esposa

Mais hambúrgueres colocados na boca (sem engolir)

Recordista(s) - Johnny Reitz

Marca - 3 hambúrgueres

Curiosidade - Reitz não é mais o recordista da categoria, embora seu nome ainda apareça no site do Guinness e no último livro. No final de 2004, Ezra Nicholas, de Cingapura, bateu o recorde por um quarto de hambúrguer

Mais espadas engolidas

Recordista(s) - Brad Byers

Marca - 10 espadas de 68,5 centímetros

Curiosidade - Byers está acostumado a engolir muitas coisas indigestas, como pregos, aranhas e escorpiões. Mas nem sempre a brincadeira dá certo: uma vez ele cortou a epiglote e ficou sem comer ou beber por 48 horas

Mulher com a barba mais longa

Recordista(s) - Vivian Wheeler

Marca - Fios de barba de até 27,9 centímetros

Curiosidade - Vivian começou a se barbear aos 7 anos, mas, em 1993, depois da morte da mãe e de quatro casamentos malsucedidos, decidiu abandonar o barbeador

Maior pêlo na orelha

Recordista(s) - Radhakant Bajpai

Marca - Pêlos de até 13,2 centímetros

Curiosidade - O recordista anterior, Anthony Victor, é indiano como Bajpai, que dedicou o feito a B. D. Tyagi, um antigo recordista também indiano. Será que na Índia é moda fazer topete na orelha?

Mais copos equilibrados no queixo

Recordista(s) - Ashrita Furman

Marca - 75 copos de cerveja de meio litro

Curiosidade - Furman é o maior recordista do mundo. Além de equilibrar copos, ele tem outros 19 recordes bizarros, como a maior distância percorrida equilibrando uma garrafa de leite na cabeça (130 quilômetros)

Fotos de Fred no Fluminense

Fotos de Fred no FluminenseQuando nos procuramos alguma coisa que uma as pessoas nos chegamos ao consenso do esporte e um esporte internacional é o futebol, principalmente para nós brasileiros, que somos o único pais penta campeão mundial.
Fotos de Fred no FluminenseQuando nos falamos aqui no Brasil temos vários clubes que fazem grande sucesso, o Corinthians, o São Paulo, o Santos, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, entre muitos outros que detonam por aí.
Fotos de Fred no FluminenseUm dos nomes do futebol que está marcando o campeonato carioca é o Fred, atacante do Fluminense que promete vir com tudo nesse ano, sem falar nos lindos gols que ele fez pelo time.

O que é o Ubuntu

Antes de explicar o que é Ubunto eu tenho que explicar o que é sistema operacional, sistema operacional nada mais é o de o velho é bom Windows que temos em nossos computadores, mas não é apenas o Windows que é um sistema operacional, existem também o Linux, o Mac e outros.

Um sistema operacional é um software que tem programas de texto, planilhas, internet, imagens, tudo isso. Voltando ao assunto, Ubuntu é um sistema operacional baseado no Linux.

O Ubunto foi criado para trazer mais segurança e mais conforto, ele é gratuito e serve para laptops, notebooks, desktop, pode ser usado tanto em casa como nos escritórios e na escola, ele é um sistema operacional recente e que tem atualizações disponíveis. Se você quer mudar de sistema operacional essa pode ser uma boa opção.

Como votar no big brother Brasil 9

Como votar no big brother Brasil 9Quem acompanha o mundo da televisão sabe que todo o começo de ano tem o BBB que é um dos programas que tem mais audiência durante o ano, muitas pessoas assistem o BBB e gostam de torcer para quem está lá dentro.

Muitas maneiras existe para que você interaja com os brothers, isso porque agora eles tem um blog que faz com que eles postem seus sentimentos o que faz com que você veja tudo com mais detalhes.

Inclusive nos paredões quem decide quem fica e que sai da casa é você, isso porque você pode votar tanto pela internet, quanto pelo SMS quanto pelo telefone, basta você copiar o numero e discar, mas lembre-se que você vota pra que sai da casa e não para que fique.

Carros prisma linha 2009

Carros prisma linha 2009Os carros representam uma maior independência dos nossos pais é hora de crescer e verificar que estamos mais maduros e mais experientes, é uma sensação de liberdade incrível, e o novo sinônimo é o novo prima 2009.

Ele vem bem mais radical, com um motor 2.0 flex, está com um designe bem mais agressivo, bem mais radical, isso sem falar no cambio manual que vem com seis marchas.

A linha da prisma está muito boa nesse ano de 2009, basta que você acesse o site e veja os novos carros, tanto para pista comum quanto os adventure, que tem mais potência nos seus motores.

Locais para adestramento de cães

Muitos tem cães em casa, mas muitos cachorros nem obedecem as ordens de seu dono, isso porque eles não são adestrados, e um cão não adestrado nunca vai obedecer seu dono.

Para adestrar um cão existem lugares especiais para isso, para saber onde você pode levar o seu animal para adestrar pergunte a um petshop, lá eles podem te informar. Um animal adestrado pode proteger e cuidar melhor do dono.

Mas não são apenas pos cães “rebeldes” que devem ser adestrados, cães obedientes também podem ser treinados para ficarem em melhor forma. Procure em sua cidade e leve o seu cachorro.

Conseguir trabalhos de freelancer

Conseguir trabalhos de freelancerUma coisa move esse ano, que é o interesse em procurar um trabalho temporário. Cada vez mais as empresas estão contratando pessoas de Freelancer, ou seja, para fazer apenas determinadas coisas quando preciso.

É lógico que isso implica varias dificuldades, como ter uma carteira assinada para poder garantir sua sustentação daqui a algum tempo, mas tirando algumas coisas, é bem legal e está cada vez mais requisitado entre jovens.

O segredo é você saber falar bem e se impor, é um atrativo porque você não tem um patrão fixo sem falar que você pode seguir para qualquer caminho, inclusive para poder saber quem paga mais.

Dicas de presente para seu animal de estimação

Dicas de presente para seu animal de estimaçãoOs animais fazem parte da evolução humana, isso que dizer que eles fazem parte daquilo que nos somos e por isso que adquirimos uma relação muito afetuosa com ele, e sentimos sua falta caso ele se vá.

Isso é normal do sentimento, e hoje a tecnologia permite que você de vários presentes magníficos para o seu amiguinho, já são conhecidos SPA para animais onde eles passam uma tarde maravilhosa, com ofurô, massagem, banho e tosa, tudo o que ele pediu pra Deus.

Tem até festas para o aniversario do seu bichinho, que é tudo feito para cachorro, o bolo, salgados, doces, enfim, tudo isso são presentes que você pode dar para o seu bichinho e que faça ele ser bem mais feliz.

Jogos de cartas e tabuleiro

Os jogos de cartas e tabuleiros podem ser considerados jogos de estratégias, pois neles é essencial usar a inteligência para vencer seu adversário, tanto os jogos de cartas como os jogos de tabuleiros são melhores jogados com mais de uma pessoas, afinal, é impossível jogar xadrez ou truco sozinho.

Os jogos de cartas variam dependendo do jogo, alguns necessitam mais de um baralho, outros não, e é preciso um grupo para que o jogo fique mais divertido, mas com duas pessoas já é legal um jogo de carta.

Os jogos de tabuleiros exigem um pouco mais de estratégia do que os de cartas, pois o número de peças é maior e as regras são mais exigentes do que as regras de jogos de cartas, geralmente os jogos de tabuleiros exigem no mínimo dois jogadores.

Jogos de tabuleiro e cartas legais:
- Xadrez (tabuleiro)
- Damas (tabuleiro)
- Gamão (tabuleiro)
- Mahjong (tabuleiro)
- Paciência (cartas)
- Pôquer (cartas)
- Truco (cartas)
- Buraco (cartas)

Prazo para declarar IR

Prazo para declarar IRQuando começa o ano logo nos podemos ver que temos contas para pagar, e uma delas é o imposto de renda, que é a arrecadação dos tributos para grandes melhorias, os famosos impostos.

Na verdade seria interessante que você consultasse o site da receita federal para saber ao certo quanto você tem que contribuir um exemplo, se você recebeu rendimentos tributáveis superiores a R$ 16.473,73, você têm que declarar.

Começa às 8h desta segunda-feira (2 de março), e se estende até a meia-noite do dia 30 de abril, o período para entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2009, ano-base 2008. A Receita Federal espera receber aproximadamente 25 milhões de declarações, que podem ser feitas em papel, disquetes ou no site da instituição.

Videos das escolas de samba no carnaval 2009

Videos das escolas de samba no carnaval 2009O carnaval é um dos eventos que é mais esperado de todos os tempos, isso porque ele a preparação de um ano para uma única noite, e particularmente esse ano de 2009, o carnaval tem uma principal disputa pelo fato da criação dos barracões.

Quem ganhou o carnaval esse ano no Rio de Janeiro foi a Salgueiro, com um grande desfile, a bateria estava de nota 10, e em São Paulo a Mocidade Alegre, que deu um grande show na avenida, não estourando e nem tendo uma penalidade.

Quem não teve a oportunidade de ver o desfile na avenida, a rede globo transmitiu, e esses vídeos estão disponíveis na internet para quem perdeu, o desfile das campeãs também, para seu maior divertimento.

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Como ganhar dinheiro trabalhando em casaMuitas pessoas têm uma maior preferência para trabalharem em casa ao invés de adquirir uma profissão, mas na verdade ser dona de casa é uma grande profissão também, se você for pensar se não tivermos alguém pra cuidar da casa, perdemos tudo no meio da falta de tempo e da bagunça.

Além de ser dona de casa, tem como você levantar uma renda extra, ganhar dinheiro trabalhando em casa, um idéia é que se você gosta de cozinha você pode fazer marmitex, ou compotas de doces, isso sempre dá dinheiro porque as pessoas adoram coisas caseiras.

Outra boa idéia é que você cuide de crianças caso você tenha esse tempo disponível, hoje em dia é bem grande o numero de mães que não querem colocar seus filhos na creche, e pagam bem para tal efeito.