As personagens de HQ mais gatas

As personagens de HQ mais gatasAs HQs não teriam a mesma graça não fossem as beldades desenhadas nela. Fonte de sonhos entre os adolescentes e homens fissurados em quadrinhos, e de inveja de muitas mulheres ao redor do mundo, as heroínas ou anti-heroínas das histórias mexem com os sentidos de todos que curtem ler uma boa HQ.

As personagens de HQ mais gatasE é claro que existem aquelas que estão entre a preferência masculina e é claro, personagens nas quais mulheres do mundo inteiro também se inspiram, pois além da beleza exuberante, as mulheres dos quadrinhos têm também personalidade forte e são muito inteligentes, além é claro de darem muitas surras em vilões e mocinhos!

E é claro que existem as preferidas, confia agora um desenho maravilhoso, no qual as principais heroínas e vilãs estão desenhadas, com uma diferença, com roupas de festa. O desenho foi feito por Adam Hughes, e ele fez apenas uma exigência, a mulher-gato teria que estar lá também! P/ você não se perder, veja as escolhidas para esse desenho inédito: Da esquerda para a direita: Mulher-Gato (de preto), Oráculo (cadeira de rodas), Zatanna (cartola), Canário Negro (loira perto de Oráculo, sua amiga e ex-chefe nas Aves de Rapina), Poderosa (decote), Mulher-Maravilha (braceletes), Supergirl (loira mais magrinha), Batwoman (de calças), Víxen (cabelo curto), Hera Venenosa (cabeleira ornamentada por folhas) e Arlequina (com cetro).

As personagens de HQ mais gatas

Top 10 das músicas

Top 10 das músicas
A música é realmente o que faz o mundo girar. Disso não temos dúvidas, e se você quer ouvir as mais tops, as mais pedidas nas rádios de todo o país pode escolher entre as 10 mais abaixo.

Algumas bandas brasileiras estão entre as mais pedidas atualmente, e logo logo essa lista vai mudar, já que grandes fenômenos da musica mundial estão com trabalhos novos, como é o caso de Shakira, com She Wolf, que já entrou para as 20 mais!

Atualmente as músicas mais pedidas em nosso país são:
Cine-Garota Radical
Beyoncé-Halo
NX Zero-Cartas pra você
Pitty-Me Adora
Pussycat Dolls-Hush Hush
Jonas Brothers-Paranoid
Hevo 84-Passos Escuros
Lady Gaga-Poker Face
Miley Cyrus-The Climb
Fresno-Desde quando você se foi

Como será o final de Caminho das Índias

Como será o final de Caminho das ÍndiasO final da novela caminho das índias ainda não foi divulgado pela emissora, mas tudo que se sabe é que nas próximas exibições muitas coisa vão acontecer. Como por exemplo a chantagem que Surya fará quando descobrir que Niraj é Filho de Bahuan, além disso, Maya também acaba descobrindo o plan de Surya e a barriga falsa.

As partes que prometem mais prender os fãs da novela será quando por engano, ao invés de Ramiro, seqüestram Raul em seu lugar, e Júlia fica cara-a-cara com seu pai! Outra parte muito boa, será quando Anusha confessar que foi ela quem deu o sinete a Hari.

Para saber tudo que vai rolar em caminho das Índias, vale a pena assistir a novela, que vem se mostrando uma das mais bem escritas nesses últimos anos, já que aborda temas comuns, mas com uma nova roupagem, o que deixa a novela ainda mais espetacular!

Quem tem mais chances de ganhar a fazenda

Quem tem mais chances de ganhar a fazendaA Fazenda o reality show da rede Record está muito interessante, a cada dia novas intrigas deixam todos de olhos grudados na emissora. E a pergunta que todos estão se fazendo é ! Quem tem mais chances de ganhar a fazenda?” e essa é uma pergunta que prórpio público pode responder, já que os favoritos já foram escolhidos!

Os participantes que ainda restam são: Carlinhos, Dado Dolabella, Danielle Souza, Danni Carlos, Fabiana Alvarez e o cantor Pedro. E deles quem está mais popular é Carlinhos e a Danni Carlos também. Esses dois, cada um do seu jeito, conquistaram o público sem ter que apelar para várias coisas.

O prêmio do programa é de 1 milhão de reais, e com certeza os telespectadores de todo o Brasil querem que toda essa grana fique com quem realmente merece! Ainda não podemos ter certeza de quem vai ganhar, então fique colado na Record e na fazenda também!

Como colocar a camisinha corretamente

Como colocar a camisinha corretamenteA camisinha é o único método que existe que realmente protege contra as DSTs, ou seja, de nada adianta transar sem camisinha, pois se você acha que pode evitar uma gravidez, saiba que as doenças sexualmente transmissíveis não podem ser evitadas com outros métodos.

Mas se a camisinha não for colocada de maneira correta, ela também não protege como deveria, já que pode se romper e estourar e com isso, o contato das secreções entre o casal pode levar a uma DST curável ou incurável, como a AIDS.

Veja a maneira correta de colocar a camisinha:
1-Deve ser colocada com o pênis ereto, você deve apertar a ponta da camisinha, de forma que não fique ar dentro, pois isso pode fazer com que ela estoure.
2-Desenrole até a base do pênis.
3-Se você for utilizar algum tipo de lubrificante, use apenas os que forem a base de água, pois os que contém vaselina podem causar rompimento do látex, deixando entrada para contaminação.
4-Após ejacular, ao retirar o pênis da vagina, faça com cuidado, já que nessa hora a camisinha pode romper, ou ficar dentro da mulher.
5-Para retirar a camisinha do pênis, ele ainda deve estar ereto.

Onde comprar as camisetas do Pânico na TV

Onde comprar as camisetas do Pânico na TVO programa Pânico na TV é um dos mais assistidos nos domingos em todo o Brasil, e a audiência é tanta que tudo o que aparece no programa vende fácil, para os fãs de todo o Brasil.

Se você já viu as camisetas que aparecem no programa, e quer alguma, ou todas, você pode comprar pela internet, o site é seguro e o preço é acessível, cerca de R$22,00. Existem também outros produtos, como bonés, chaveiros e até uma bonequinha da Amy!

O site para você comprar tudo do Pânico é www.lojadopanico.com.br , basta clicar e comprar a camiseta que mais te agradar. As mais vendidas são a do Zina, e do Chinelo. Mas existem também camisetas apenas com imagens super engraçadas!

Melhores papeis de parede

Melhores papeis de paredeSe você possui um PC que é só seu, certamente você prefere sempre deixa-lo com a sua cara, usando ícones e papeis de parede que tem a ver com você, o estilo de música que você ouve, seu filme preferido, imagens que você gosta, etc.

Mas se você não é nenhum expert no pc, e não sabe fazer papeis de parede, não fique triste, na internet você vai encontrar milhões de imagens, e com certeza você vai encontrar diversas que tem a ver com você.

Você pode digitar em algum site de pesquisa o nome da imagem que você deseja + wallpapers, e milhares de imagens vão aparecer no formato que você precisa. Outra dica é entrar em algum site de download, e lá você digita wallpapers ou papeis de parede, rapidamente diversos pacotes irão aparecer, basta escolher o que mais combina com você.

Winks para msn

Winks para msnOs winks de msn viraram febre tanto quanto os emoticons, esse tipo de aplicativo são aquelas imagens engraçadas, carregadas de core e imagens que você pode mandar pra quem você está conversando online.

Se você ainda não sabe quais são, o botão desse aplicativo, fica ao lado do botão dos emoticons, e se você deseja deixar suas conversas mais legais, eles são o que a de melhor para animar o msn.

Existem milhares de pacotes de winks, você pode consegui-los em site de busca ou então em sites para baixar programas, como o Baixaki por exemplo. Lá você vai encontrar winks pra todos os gostos, depois de baixar, basta deixar o Msn conectado na hora da instalação, os winks serão adicionados automaticamente.

Como separar o lixo

Como separar o lixoSeparar o lixo corretamente é um atitude que além de higiênica poderá com certeza salvar nosso planeta, já que a quantidade de lixo produzida por nós está a cada dia maior!
Separar o lixo corretamente proporciona uma maior probabilidade de que este lixo seja reciclado e deixa de poluir rios e nosso planeta todo.

O lixo que é reciclado volta para o nosso dia-a-dia em forma de cadernos, livros, roupas e acessórios, se você ainda não sabe como separar o lixo corretamente, veja agora como você deve fazer:

Você deve colocar o lixo de forma separada os diversos materiais:
Papel: Jornais, revistas, papelão, formulários, papéis brancos, cartões, aparas de papel, papel- toalha, cartolina, embalagens de ovo, fotocópia, envelopes e caixas em geral.
Plástico: Copos plásticos, vasilhas, embalagens de refrigerante, sacos de leite, frascos de shampoo e de detergentes, embalagens de margarina, tubos de canos de PVC, garrafas pets, brinquedos, etc.
Vidro: Copos, garrafas, potes, frascos e cacos.
Metal: Chapas metálicas, latas de alumínio, panelas, fio, arames, pregos, sucatas de ferro e cobre.
Orgânico: cascas, frutas, tudo aquilo que for natural e que não serve para o consumo.

Como desbloquear celular pela internet

Como desbloquear celular pela internetA opção de desbloquear ou não o aparelho celular fica a cargo de cada um, mas a verdade é que essa opção é muito boa para todos os consumidores, pois depois que virou lei, qualquer pessoa que possui celular pode escolher qual operadora vai usar, muitos até compraram um chip de cada operadora, e dessa forma, podem optar pela operadora que mais lhe ofereçam vantagens no momento.

Operadoras como a vivo possuem em seu site oficial um link para que os usuários desbloqueiem seus aparelhos, ao entrar no Vivo Online, basta clicar na opção Meus Serviços e depois em Desbloqueio de Aparelho. Antes de solicitar o código de operação, você precisa do número do IMEI, basta digitar *#06# no celular. Esse número que você recebeu deve ser inserido no campo respectivo, e você também deve informar a marca e o modelo do aparelho, o site vai gerar um código de 15 dígitos que você deve digitar no celular. Quando terminar, o aparelho é reiniciado e já pode ser usado com chips de outras empresas.

Para desbloquear os aparelhos das outras operadoras você deve ir a uma revendedora autorizada, lá o desbloqueio deve ser feito de maneira gratuita.