Novos cremes O Boticário


As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento da pele e que minimizem os efeitos do tempo. De acordo com a pesquisa mais recente divulgada pelo Instituto Euro monitor, o Brasil apresentou um aumento de 33% nas vendas de cosméticos para a pele em 2008, em comparação ao ano anterior, tornando-se o país que apresentou maior crescimento no período.

Pensando nessas mulheres, o Boticário traz inovação para a linha Active, com o lançamento de 11 produtos, que chegam às lojas. As novidades para as etapas de limpeza de pele e tratamento anti sinais possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas, que fazem a longo prazo efeitos parecidos com os cirúrgicos. Com os novos produtos, a linha Active, criada em 2006, passa a ter 28 itens. Os lançamentos possuem as tecnologias exclusivas Priox-In, Comucel + Matrixyl desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabalham diretamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proativa às mudanças climáticas, além de atenderem às necessidades em cada etapa de vida. As novidades também potencializam o tratamento anti sinais de forma mais efetiva e direcionada.

Os novos ativos que chegam ao mercado são mais potentes e eficientes diminuem e preenchem rugas e proporcionam maior elasticidade, proteção solar e hidratação. Para a limpeza da pele, chega às lojas o Active Mousse de Limpeza Purificante, indicado para uso diário; o Active Tônico Facial, que tonifica e reequilibra o pH da pele; e o Active Micros esfoliantes Intenso, que promove uma limpeza profunda e remove as células mortas. Já para tratamentos anti sinais avançados, as novidades são divididas em três grupos: cuidado com os primeiros sinais da idade, sinais visíveis e avançados da idade. Na linha Active, a tecnologia trabalha diretamente contra os processos de envelhecimento da pele e reage de forma proativa às mudanças climáticas levando em conta variações de temperatura e intensidade da luz solar, para tratar os primeiros sinais – rugas finas e linhas de expressão –, as novidades são Active Gel Creme Redutor de Sinais 30+ Dia FPS 25, Active Creme Redutor de Sinais 30+ Noite e Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 30+. Na linha de Limpeza os frascos são brancos e as tampas em lilás. Os novos tons valorizam os produtos, deixando-os com ar clean e transmitem uma sensação de leveza e limpeza apenas o Mousse de Limpeza possui frasco branco e tampa transparente.

PAIXÃO ENTRE AMIGAS, COMO REAGIR?


Uma situação como essa é hoje em dia é mais comum do que se pode imaginar. Amigas costumam passar grande parte do tempo juntas, se criam inúmeras afinidades uma com a outra, e daí pra mais. Dividem intimidades, segredos, medos e brigam se necessário, pois tem total liberdade pra isso. Porém, a amizade que nasceu quando eram crianças, despertou um sentimento a mais na adolescência, a convivência entre elas estreitou laços e quebrou tabus. Você poderá se sentir perdida quando perceber este sentimento, mas não é porque ele é incomum, que você esteja cometendo um crime, pense bem, ele só é diferente. A timidez, o medo de se expressar de maneira errada, a possibilidade de perder essa pessoa especial, acaba por deixar esse sentimento reprimido dentro de você. O medo de perder o seu amor, e ainda abalar a amizade de anos, faz com que você arraste dentro do seu coração esse sentimento que chega a sufocar, não esboçando o mínimo sinal de que ele existe, mas, durante quanto tempo você vai conseguir carrega-lo como se ele não existisse.

A melhor saída é você se abrir, você precisa conseguir passar por cima deste muro que você se esconde e falar para seu amor o que esta sentindo. Falar de forma clara, firme e objetiva, sem mais ou menos, abra seu coração, diga quando tudo começou, o que sentiu, e como se sente. Não será fácil, mas você deve fazer. Ela lhe conhece bem, pode até ficar surpresa, mas saberá entender a situação.

Se de repente a recíproca é a mesma, e você nem saiba. Se por um acaso ela não aceitar, mas expor tudo pra você com calma e paciência e isto não abalar a amizade, e você terá tirado de dentro do seu peito este sofrimento. Então seja qual for à reação dela, é preciso agir, só assim saberá o desfecho desta história e também não correrá o risco de perdê-la para outra pessoa se essa for a vontade dela. Caso isso aconteça, você terá sempre a sensação que tentou, e que simplesmente não deixou o amor da sua vida ir embora, sem saber que você a amava tanto. Mas lembre-se sempre, respeite a decisão dela.

Como ajudar uma pessoa com depressão


Imagine o seguinte fato: Uma adolescente passa algum momento em sua vida que é bastante complicado, vamos supor que seja uma paixão não correspondida. Geralmente quando isso acontece com uma pessoa, ela fica com a auto estima muito baixa e em alguns casos é até perigoso o risco de depressão. E nessa fase da vida, a adolescente precisa de todo amor, carinho, compreensão e apoio dos pais. Mas nem sempre é isso que acontece. Ao contrário disso, eles passam a pensar que seja um momento de frescura e dessa forma fazem vista grossa aos sintomas dessa doença e por mais que não pareça é bastante grave. Costumam até mesmo dizer, que essa pessoa está chorando á toa, pois não há motivo para isso. Mas a verdade é que ninguém nesse mundo chora á toa mas sim porque de certa forma tem alguma coisa a perturbando, e por mais que para quem está de fora da situação seja uma coisa simples de se resolver, não é bem assim.

É claro que seria muito fácil minimizar algum problema que não seja nosso. Mas o fato é que isso pode piorar ainda mais o estado da saúde mental e emocional do afetado, bem como também o seu estado físico. Mas se você quer mesmo ajudar uma pessoa com esse problema, o que precisa fazer?

Em primeiro lugar respeite essa pessoa que está sofrendo de depressão, e também o que ela sente. Não julgue os problemas dela, como sendo pequenos, porque cada ser humano sente e sofre de um jeito, as coisas em que se passa na vida. E é muito importante lembrar que se ela não passou ainda em um tratamento, ajude-a nesse sentido, por procurar um bom psicólogo ou psiquiatra se o caso for mais sério, eles irão auxiliar ela nessa fase tão difícil. Tenha muita paciência quando esta começar a reclamar da vida e chorar, e procure a fazer enxergar as coisas de uma forma mais positiva e a não focar sua vida nos problemas, mas faça tudo isso de forma branda. Pode ter certeza que se fizer essas coisas, irá contribuir bastante para a cura desta pessoa depressiva.

Aprenda a organizar os horários dos filhos

Aprenda a organizar os horários dos filhos

Muitas são as crianças que passam o dia em creches, escolas particulares ou com empregadas. Estas crianças passam o dia inteiro longe dos seus pais que vivem na correria do dia a dia, mas independente da idade de seu filho, sua ausência é muito sentida. É claro após passar o dia inteiro longe, quando você chega, ele te quer só pra ele. Ele quer suprir a ausência sentida, caso você se acomode,ele poderá levar alguns traumas dessa ausência para a fase adulta, e quer você acredite ou não, marcam pra sempre. Há momentos na vida do seu filho que ele levará para a fase adulta e a mudança de alguns hábitos fará toda a diferença, essas atitudes com certeza fará com que o companheirismo e a confiança fiquem instituídos entre vocês, o que acarretará em mais amor, e por seu filho não se sentir sozinho nesta fase, ele criará elos e levará para sua fase adulta. Mas como conseguir dar a atenção que ele precisa, diante de mil tarefas ainda para cumprir em casa. Preparar o jantar, olhar a tarefa escolar, cuidar da casa, do marido, antecipar ainda as tarefas do dia seguinte, etc. Ufa parece ser impossível dar conta de tudo. Mas acalme-se, é possível sim, basta você se organizar. Você precisa de um tempo com seu filho. Vocês precisam de uma horinha para saber como foi o dia um do outro, precisam brincar no chão da sala, jogar bola, fazer comidinha, brincar de boneca, enfim estarem juntos, estarem próximos, esse momento é muito importante para os dois mãe e filho. E acredite após uma hora de descontração e brincadeiras, você estará muita mais relaxada muito mais disposta a retomar suas obrigações, e seu filho ficará feliz da vida. Lembre-se sempre que existe uma ingenuidade, uma pureza muito grande nas crianças e essa energia lhe fará muito bem, e não preço que pague o sorriso do seu filho. Pense nisso.