Os cantores brasileiros de mais sucesso


O Brasil vem sendo sempre cada vez mais simples de ver a riqueza de estilos, onde os ritmos podem mudar de acordo com cada cultura e cada região, sem contra que os mesmo variam de acordo com cada faixa etária. Hoje em dia a gente tem como mais popular entre os ritmos o Sertanejo, Rock, Forro, Axé, Reggae, Pop Rock e Samba, mas não podemos deixar de lembra da Bossa Nova que é um ritmo completamente brasileiro e que faz sucesso.



Os talentos da musica nacional vem cada vez mais crescendo, denso que até mesmo podemos encontrar crianças que lançam belas canções e podem ficar conhecidas por todo território brasileiro como também em território nacional. Porem com tantos sucesso que podemos ver é muito simples de encontrar sempre grandes vozes, que se destacam e que podem fazer com que alguns talentos sejam mais visíveis, sendo tanto em vozes femininas como masculina.



Dentre todos os cantores a gente pode ser encontrar os mais conhecidos, como é o caso de Roberto Carlos, que como já dizem “O Rei”, que é dono de uma voz inconfundível e que sempre traz muito romantismo em suas musicas. Outro que é conhecido por sua beleza e voz é Fabio Junior, que é uma grande voz e que tem a fama de conquistador por onde passa, e traz muito romantismo em sua musicas.



Cada vez mais os novos cantores vem mostrando grande sucesso e podem sempre trazer boas musicas, onde destacando Ivete Sangalo e Claudia Leite, onde elas comando o ritmo do axé, e sempre tarzem muita alegrias em seus shows, já Aline Barros representa muito bem a musica gospel nacional. Assim a gente pode fazer uma mistura com os cantores mais antigos com os atuais sempre brilhando no palco.



Entre os cantores que mais fazem sucesso a gente pode encontrar os seguintes nomes:

-Roberto Carlos

-Fábio Júnior

-Caetano Veloso

-Fagner

-Erasmo Carlos

-Daniela Mercury

-Rita Lee

-Maria Bethania

-Aline Barros

-Ivete Sangalo

-Lulu Santos

-Djavan

-Elba Ramalho

-Chico Buarque

-Gal Costa



Porem não podemos deixar de lados as bandas que sempre tocaram nos rádios, e que trouxeram uma musica de qualidade, como é o caso de:

-Barão Vermelho

-Titãs

-Kid Abelha

-Chitãozinho e Xororó

-Zezé de Camargo e Luciano

-Legião Urbana

-Paralamas do Sucesso

-Engenheiros do Havaí

-O Rappa

-Skank