Frases de amor eterno




Estar apaixonado é muito bom, você sente aquele frio na barriga quando esta para encontrar a pessoa amada, perece que tudo o que ela faz e diz te deixar mais apaixonado (a) e também mostra que você gosta de ficar bem perto dela o máximo que puder. Porem quando o sentimento chega a um grau mais complexo, ele pode ser defino como amor, que é algo mais forte, que não gira apenas em torno de um sentimento e atração física, mas sim junto com uma responsabilidade, fidelidade e também como o modo com que lidamos com as mais variadas situações.



Amar vai muito alem de falar um simples “Eu te amo”, isso pode ser vistos nos gestos, nas atitudes que tomadas e assim fazendo com que a outra realmente se sinta amada e que ela possa ver como você esta se sentindo com essa relação. Outra coisa que não podemos negar é que quando amamos a gente passa por cima de muitas coisas, sendo defeitos, manias e até mesmo podemos nos privar de algumas coisas, para fazer com que o outro se sinta bem.


Outro ponto que pode ser tocado sempre é que a gente nunca deve ficar mostrando os sentimentos de uma forma muito forte nas redes sociais, por conta de que assim parece que você esta tentando se auto provar do que sente. Desta forma o mais adequado é que você mande palavras de amor para seu amor de uma forma mais intima, onde apenas a pessoa no caso saiba e possa ver, sendo que uma simples frase pode já dar uma outra cara para algumas situações.
Então para isso eu separei uma lista com algumas frases que podem ser muito boa para que coloque em cartões, que mande por mensagens de texto em celulares, ou que use como que quiser.



Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.”
“Te amo no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente.”
“A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.”
“Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.”
“Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem ama.”
“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”
“É um amor pobre aquele que se pode medir.”
“O amor não se define; sente-se.”
“Amor e tosse, impossível ocultá-los.”