Músicas de Fred e Gustavo


Hoje em dia um tipo que coisa que vem tendo muito mais possibilidade de fazer com que as pessoas tenham mais chance de fazer um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Desta forma os cantores de musicas sertanejas vem tendo muito mais possibilidade de ampliar o seu marcado de trabalho assim também aumentando no seu publico. Então para que tenha uma idéia uma dupla que vem fazendo um grande sucesso é a de Fred e Gustavo que agora depois da musica com Maria Cecília e Rodolfo vem tendo muito mais destaque na mídia. Então para que tenha uma idéia de uma olhada na lista com as musicas deste cantor que eu tenho a certeza de que vai ser muito melhor do que se imagina.

Absurdos
Agora Quem Não Quer Sou Eu
Apaixonado por você
Armadilha
Cai Fora
Chega de sofrer
Dá Um Tempo
Dona do Pedaço
Então Valeu
Escondido Ninguém Vê
Eu Vou Te Amar
Inesquecível
Lendas e Mistérios
Lua Nova
Me Dá Mais Uma Chance
Meu Segredo
Multidão
Não dá pra te esquecer
Ponto Final
Pra Te Esquecer
Preciso Te Encontrar
Primeiro Olhar
Qual o Segredo
Quebra Galho
Sai da Minha Vida
Saudade dela
Só alegria
somos apenas um
Sufoco
Tô Caindo Fora
Volta Comigo
Vou mudar