Counter Strike Global Offensive

Counter Strike Global Offensive


Os jogos de tabuleiro foram deixados para trás, isso porque os jogos de computador dominaram o mundo. O mundo da informática vem ganhando espaço no mundo inteiro, e não é a toa que seus jogos comandam o ranking dos mais vendidos. Com a tecnologia e a informática andando juntas, os consumidores e apaixonados por jogos podem esperar novidades a cada lançamento.

Um exemplo de jogo que dominou a molecada e também adultos é o jogo Counter Strike Global Offensive. O Counter Strike, também conhecido como CS, faz um sucesso estrondoso. Para você ter noção da fama e popularidade que este jogo tem no Brasil, muitos estudantes passam as tardes em lan-house jogando CS. Uns podem jogar com os outros e este é um dos motivos pelo qual jovens e adultos gostam do mesmo.
Esse jogo era exclusivo para PC, mas agora ele pode ser jogado no Playstation Network e XboxLive. Contendo varias edições e versões, o CS é facilmente encontrado no mercado. É tão famoso que é o jogo com mais acessos no Brasil.

O novo CS, conhecido como Counter Strike Global Offensive será lançado no inicio do ano de 2012, data esta que está sendo esperada por milhares de jogadores. A nova versão do jogo conta com novos mapas, novos personagens, além de possuírem um conteúdo mais original, deixando o jogo ainda melhor. A pontuação dos jogadores também deve ser modificada, deixando o jogo ainda mais atraente. No novo CS, as partidas poderão ser disputadas por no Maximo 5 jogadores, para que assim aquela aglomeração de jogadores que há hoje em dia seja evitada.

Contará também com duas opções de jogo: Competitivo e casual. Na primeira opção, o jogador não consegue se comunicar com os jogadores do time adversário, além de ter que batalhar para conseguir dinheiro, para que posteriormente, consiga comprar equipamentos. Na segunda opção, o jogador pode conversar com todos os demais jogadores, além dos equipamentos na terem custo algum.
Se você é fã, vale esperar o lançamento! E se não é, vale a pena conferir!