O que são varizes


Nos dias de hoje centenas de doenças que antigamente eram conhecidas como doenças de gente com uma idade mais avançada vem chegando cada vez mais próximas dos jovens, e um exemplo disso são as varizes. Antigamente somente as mulheres e homens mais velhos possuíam as famosas varizes, mas hoje em dia isso não acontece mais, muitas pessoas com uma faixa etária baixa, ou seja, de pouca idade já apresentam os primeiros vasinhos nas pernas, onde é o local de maior aparecimento das mesmas. As varizes são veias que se dilatam interferindo no fluxo sanguíneo da pessoa, elas surgem nas pernas e no coração, muitas são causadas por ficar muito tempo em pé, e falta da pratica de exercícios físicos. Quando as varizes surgem devido a falta da pratica de exercícios físicos isso acontece porque por não se movimentar algumas veias acabam se entupindo e isso faz com que o sangue não chegue corretamente as pernas e acaba dilatando as veias das pernas com mais facilidade e rapidez causando as varizes. Quando essas veias começam a se dilatar e aparecer com mais facilidade nas pernas como se estivessem saltadas é sinal de algo que está errado, pois dentro das veias todos nós temos válvulas que impedem o retorno venoso e quando essas válvulas começam a não se fechar corretamente as veias começam a estourar e quando isso acontece o fluxo de sangue das veias aumenta e isso faz com que elas inchem ainda mais e estourem. As varizes também possuem causas ligadas a hereditariedade e a problemas hormonais, grande maioria das mulheres que sofrem com as varizes já passaram pelo período de gestação. A obesidade e os maus hábitos também podem ser grandes causadores das varizes. Para se prevenir tente controlar sempre o seu peso, não pratique exercícios físicos de grande impacto, temperaturas muito quentes ou muito frias podem causar varizes, um bom exemplo é para quem toma bastante sol, e tenha uma boa alimentação. Com essas dicas você terá poucas chances de obter varizes.

Dicas para manter um casamento com muito amor


Atualmente manter um relacionamento não é muito fácil já que muitas pessoas acabam fazendo de tudo para se dar bem e continuarem juntos por muitos anos para que assim possam literalmente construir uma longa vida juntos com muito amor, carinho, afeto e companheirismo o que é muito importante. No entanto manter um relacionamento com a chama do amor ainda acesa é muito difícil já que é necessário superar todos os desafios e obstáculos impostos pela vida, mas para aqueles que realmente têm o desejo de serem felizes para sempre enfrentam tudo juntos e mostrar que o amor que ainda sentem um pelo outro é muito grande. Se engana quem pensa que o casamento é um mar de rosas já que com o passar dos anos vamos aprender a conviver com a pessoa que esta do nosso lado, onde um aprende com o erro do outro havendo sempre uma compaixão e companheirismo onde sempre estarão juntos enfrentando qualquer desafio que possa aparecer. Os projetos e planos em comum ajuda a manter a proximidade e a sintonia do casal como organizar uma viagem a dois, a compra de um carro novo, a vinda de um filho, comprar uma casa enfim todos os planos que envolvem o casal ajuda para que possam manter juntos os sonhos e assim batalharem para que eles se tornem realidade. Todos sabem que a formula exata para manter um casamento longo e feliz não existe já que o que ajuda a manter um relacionamento é o romantismo de ambas as partes, a confiança, sentir o coração bater mais forte quando ele chega perto, deixe bilhetes pela casa para ele perceber que ainda o ama como se fossem namorados. São coisas assim que ajudam a manter um relacionamento além da conquista que deve ser dia a dia de um para o outro não somente em casa, mas quando estiverem com os amigos não sintam vergonha em dizer EU TE AMO só porque tem outras pessoas perto além de mais que isso ajuda a comprovar para o companheiro que não sente vergonha do que ainda sente por ele ou ela. Contudo não deixe que a vida sexual também caia na rotina, pois procure diversificar algumas vezes fazendo programas diferente só vocês dois, afinal não há nada de mal em apimentar um pouco a relação intima do casal já que isso também ajuda a manter um relacionamento longo e com muito amor.

Como as crianças podem ajudar nos afazeres domésticos


Muitas crianças ao verem os pais realizarem as tarefas domesticas ficam com vontade de ajudar mais nem sempre isso é possível já que os mesmos ainda são muito pequenos e não tem nenhuma atividade que possam realizar mediante a sua idade. No entanto se você deseja que o seu filho te ajude é bom que fique atento quanto algumas dicas que seguem abaixo onde cada atividade doméstica é indicada para uma faixa etária, por isso é importante saber conversar e explicar para o seu filho como deve ou não ser feita.
- Crianças de 2 a 4 anos ainda são muito novas e pequenas mais podem acabar atrapalhando do que ajudando, mas caso insistam em querer ajudar peça para que os mesmos arrumes os próprios brinquedos, material escolar, coloque as roupas sujas no cesto de lavar e também colocar água e comida para o animal de estimação.
- Aos 5 anos de idade os mesmos são muito curiosos e são hiperativos por isso os ensine a arrumar o próprio quarto e também a cama, recolher os objetos e brinquedos que estão fora do lugar, tirar pó dos móveis e também aguar as plantas.
- Dos 6 aos 8 anos muitas crianças se mantém entusiasmada com as tarefas domesticas por isso continue o incentivando para que assim eles possam realizar atividades como guardar as roupas limpas, arrumar a mesa para as refeições, manter o quarto arrumado e também ajudar a guardar as compras da casa.
- Dos 9 aos 10 anos as crianças já são capazes de realizar atividades com um pouco mais de responsabilidade como ajudar a manter a própria cama arrumada, colocar os lençóis e fronhas para lavar, varrer o chão e até mesmo ajudar a lavar a louça de vez em quando.
- Já aos 11 anos os mesmos estão entrando na adolescência onde podem ajudar a cuidar dos irmãos e ajudar na preparação das refeições, mas claro que sempre acompanhado, podem lavar a louça, passar aspirador de pó, cuidar as sujeira do animal de estimação e alimentá-lo. Sendo assim essas são algumas dicas que você pode acompanhar e então ditar algumas para o seu filho de modo que ele possa lhe ajudar a realizar as tarefas domesticas de acordo com a idade e que também não atrapalhe as atividades da escola.

Acessórios e vestidos para casamento


O amor é um sentimento forte que é o contraste entre o carinho e a cumplicidade entre duas pessoas. É um sentimento tão forte quanto o ódio e por isso as pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado. A mistura dos sentimentos é fascinante e faz com que os mesmos fiquem ainda mais intensos. Quando duas pessoas se apaixonam, normalmente pretendem ficar pro resto de suas vidas unidos, colocando em cena todo o glamour do casamento. O casamento é um ato de matrimonio, o qual une duas pessoas perante o juiz e/ ou a Deus. Normalmente as mulheres são as mais interessadas no assunto, pois muitas possuem desde a infância aquele sonho de entrar de branco na igreja, com o melhor vestido, o penteado mais bonito, além de claro, ter a decoração da igreja e/ ou cartório impecáveis. Tudo o que as pessoas que se dispõe a casar procuram é a felicidade ao lado da pessoa que ama. O momento do casamento é como se fosse um conto de mágicas, onde você realiza os seus sonhos e proporciona tanto a seu companheiro quanto aos convidados, momentos de felicidade e muita emoção. Abaixo cito para você algumas opções de vestidos e acessórios para o dia mais importante da sua vida:
- http://www.lightinthebox.com/pt/imperio-de-um-ombro-chiffon-ate-o-chao-ao-longo-da-dama-de-honra-mading---vestido-de-noiva-festa--bnsh003-_p52660.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/bainha---coluna-cabresto-tribunal-treinar-vestido-de-chiffon_p174334.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/uma-linha-e-um-no-ombro-curto-mini-vestido-de-noiva-de-tafeta_p203699.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/uma-linha-strapless-do-assoalho-comprimento-vestido-de-noiva-de-cetim_p204580.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/trompete---sereia-um-ombro-tribunal-treinar-vestido-de-tafeta_p168317.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/lindos-cristais-transparentes-e-perolas-de-imitacao-da-joia-do-casamento-noivas-set--wh7047---incluindo-colares--brincos-e-tiara_p118658.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/saltos-de-cetim-superior-meados-fechado-dedos-com-flor-de-cetim---sapatas-nupciais-do-rhinestone-do-casamento--aj8960-_p155189.html
- http://www.lightinthebox.com/pt/alta-qualidade-superior-de-cetim-de-salto-alto-peep-toes-com-sapato-strass-da-moda--0984-R-035-_p140209.html

Aftas! O que é e como tratar.


O principal sintoma da afta é a dor, ela pode durar de quatro a dez dias, em casos mais graves podem ocorrer até febre, inflamação dos gânglios do pescoço e mal-estar, muitas pessoas sofrem com a afta mais de uma vez por ano. Trata-se de feridas nas mucosas da boca, principalmente na língua e bochechas, na maioria dos casos, no lugar de uma única afta estouram varias outras ao mesmo tempo. Os especialistas identificam a afta pela dor que causa e pelo seu aspecto, no entanto as feridas da afta se parecem em muito com as causadas pelo vírus do herpes. O principal foco do tratamento é aliviar a dor até que as feridas cicatrizem espontaneamente, o individuo pode fazer bochecho ou usar um algodão embebido em anestésico, para aliviar a dor, já se o caso estiver mais grave, o médico pode prescrever bochecho com antibiótico. As pessoas que apresentam o reaparecimento constante podem ser aconselhadas pelo médico a cauterizar a região afetada, em alguns casos é indicado o uso de corticosteróide para aplicar diretamente no local ou o bochecho com dexametasona ou o uso de comprimidos de prednisona. De modo geral o aparecimento da afta está ligado a outros distúrbios como má digestão e diarréia, é comum também aparecer depois do individuo ter febre alta ou sofreu algum tipo de estresse. Em algumas mulheres pode aparecer afta no período menstrual. Alguns especialistas acreditam que devido à predisposição de algumas pessoas este problema pode ser hereditário. Alguns temperos e alimentos como ketchup, abacaxi, tomate, vinagre, entre outros, podem ser fatores para desencadear a doença. Lembre-se que a afta não é transmissível de uma pessoa para a outra. È importante desconfiar das feridas que não cicatrizam após trinta dias do seu aparecimento, neste caso é preciso procurar um médico para uma avaliação mais detalhada, em alguns casos de câncer de boca os primeiros sintomas são parecidos com o da afta.

Banho de lua como fazer




Você se ainda não conhece o termo deve estar se perguntando, mas o que é banho de lua? Banho de lua nada mais é do que a descoloração dos pelos no corpo, e quem geralmente faz esse banho de lua são pessoas que tem alergia à cera quente e por isso não depilam. Independentemente do motivo que uma pessoa tem para fazer banho de lua, o objetivo principal é ficar com a aparência mais feminina e delicada, porque os pelos são disfarçados ficando dourados com o banho de lua.

O preparo do produto para descolorir os pelos é pó descolorante misturado na água oxigenada. Depois, você deve fazer os seguintes procedimentos:

Teste. Assim como qualquer produto, é importante fazer o teste para ver se não vai ter problema aplicar a mistura no corpo. Por isso, faça um teste no antebraço e veja se não tem nenhuma reação alérgica ou ardência, se nada ocorrer, pode continuar o processo normalmente.

Aplique óleo de amêndoa nas partes em que for passar o descolorante, isso evita ardência desnecessária por causa dos componentes da oxigenada e do pó.

Use pincel para passar o produto no corpo ou se preferir, use luvas. Evite contato direto com as mãos e se tiver alguma área lesionada não passe o produto em cima dela.

Na hora que você for retirar o produto do corpo faça isso com água morna e depois passe um esfoliante corporal, um sabonete pode ser para remover algum resíduo que talvez tenha ficado no corpo.

Após se secar, não deixe de usar um bom hidratante corporal, pode ser que o óleo proteja por algumas horas só, por isso é importante se prevenir fazendo uso de um bom hidratante, evitando que a sua pele fique ressecada após essa operação.

Outra dica bem importante é sempre fazer uso de produtos apropriados e reconhecidos como sendo bons no mercado, porque assim os riscos de você ter uma alergia são menores. Qualquer coisa, você pode também ir a uma depiladora ou esteticista para que a mesma faça o procedimento em você, garantindo um trabalho melhor ainda.

CAMISAS DO VERDADEIRO TIMÃO


O futebol é uma paixão nacional, afinal todo mundo gosta de assistir uma boa partida de futebol, e vibrar muito na hora do tão esperado “gol”.

Existem no Brasil vários times de futebol, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, entre outros.

Devido ao grande número de torcedores, os times de futebol e seus jogadores ganham muito dinheiro por meio de patrocino de empresas.

É interessante para empresas patrocinarem times de futebol, pois o numero de vendas da marca sempre aumenta quando isso acontece. A marca que patrocina o time vem exposta na camisa oficial do clube.

Os estádios estão quase sempre lotados de torcedores que são loucos por seus times, um exemplo de torcida é a corinthiana, que é a maior torcida de São Paulo e uma das maiores torcidas do Brasil.

O time de futebol Corinthians, foi criado em setembro de 1910, a camisa do clube é pintada das cores preta e branca.

Para adquirir uma camiseta oficial do timão do coração, a pessoa deve sempre pesquisar antes de comprar, pois pode ter uma grande diferença de preço entre uma loja e outra.

Uma coisa importante é que ao comprar uma camiseta oficial devemos observar se a mesma possui a etiqueta original, cuidado, pois várias lojas vendem camisetas falsificadas.

Existem várias lojas em que podem ser encontradas camisetas oficiais do Corinthians, normalmente são encontradas em lojas que vendem produtos esportivos.

Além das lojas convencionais, a internet também oferece o produto, basta procurar em sites de compra.

Ao assistir um jogo de futebol, os torcedores preferem literalmente vestir a camisa do time, por tal motivo é tão grande a venda de camisas oficiais. Essas camisas não são muito baratas, mas os torcedores não ficam sem elas, pois usar a camisa é uma forma de demonstrar para todo mundo o amor que eles possuem pelo time.

Mas se até o dia do jogo você não conseguir comprar a camisa oficial do seu time, não se preocupe, já que fora dos estádios sempre tem pessoas vendendo tal peça.

Assim, só não tem uma camiseta oficial do time quem não quer.

Novelas e a moda feminina


Desde que as novelas passaram a ser as companheiras das tardes e noites das mulheres, a moda lançada nas mesmas eram aderidas pelas telespectadoras com tanto afinco que, hoje muitas se baseiam em uma personagem para se vestir, em outra para cortar e pintar o cabelo, em outra para se maquiar, entre tantas outras características que despertam o desejo feminino de se sentir ainda mais bonita, atraente e segura de si para arrasar corações nas ruas por onde passam. E sempre conseguem, pois as dicas de moda e beleza das famosas que aparecem nas novelas sempre lindas faz com que qualquer mera mortal se torne uma deusa.

Até quando as novelas são brasileiras e os padrões de moda e beleza também são, tudo bem. Mas e quando eles resolvem passar aquelas novelas mostrando a cultura de outros países? Então é ai que as coisas passam a ser ridículas, porque usar uma pedra na testa exceto que você seja vidente, cartomante ou coisa assim é ridículo. Isso é moda em outros países, não aqui.

Alem disso, tem aquelas novelas como O Clone, por exemplo, que está mostrando uma cultura do Marrocos. Mas isso não quer dizer que você tem que usar lenços nos cabelos, gente. Exceto quem é muçulmana aqui no Brasil, não tem porque fazer isso, é feio, é ridículo, é motivo de chacota na rua. Não faz parte da nossa cultura, porque, se alguém chegar em você e perguntar porque você usa o lenço no cabelo e você não responder que é por causa da sua religião, vão te chamar de ridícula para cima.

É importante ter bom senso nesse sentido, porque nem tudo o que é moda nas novelas é aqui. Por exemplo, em O Clone mesmo, lá as mulheres acordam produzidas, com uma maquiagem super carregada. Agora, sai igual a Jade aqui no Brasil pra você ver os apelidos que ganha. Novelas podem sim ser uma inspiração na composição do seu visual, mas não extrapole, senão vai ficar muito feio.

Dicas para emagrecer sem problemas


Muitas mulheres prezam a ideia do corpo ideal, mas não ligam muito para a saúde e o bem estar quando querem chegar nesse ideal. Isso é um problema, porque é cada vez maior o número de pessoas frustradas porque não conseguem emagrecer e doentes por isso. As fórmulas milagrosas estão cada vez mais sendo procuradas, e os resultados geralmente não são os esperados por quem as faz acreditando que em tantos dias estará com tantos quilos a menos. Para falar a verdade, as vezes não perdem um quilo sequer, e é ai que a pessoa se sente mal e incapaz de emagrecer.

Porém, conseguir perder peso é uma tarefa árdua e possível sim, desde que você se dedique e tenha objetivo mesmo. Por exemplo, uma dieta regulada sem restrições, baseada em uma receita de um nutricionista, exercícios físicos e esforço podem ser a receita perfeita para em longo prazo você ver a gordura indo embora do seu corpo. Em primeiro lugar, mude seu pensamento. Você não ganhou peso de um dia para outro, demorou, e como tudo o que entra sai, pode ter a certeza de que vai sair mas vai demorar um pouco.

Visualize-se mais magra, mas de forma realista. Não adianta você querer ficar com o corpinho da Giselle sendo que ao máximo que você pode chegar é na Juliana Paes. Cada um tem uma estrutura corporal, por isso é bom ser realista e saber até onde pode chegar com a sua dieta. Se ver e se imaginar mais magra é uma ótima forma de se motivar para ficar assim, portanto, faça isso.

Exceto que o seu problema seja um distúrbio no organismo, o que faz qualquer pessoa engordar é o excesso de comida. Por isso, diminuir a quantidade de comida pode ser de ajuda, veja como você pode conseguir esse equilíbrio:

Divida suas refeições em cinco: As mais importantes sendo café da manhã, almoço e jantar. Entre essas refeições, coma um lanche pela manhã e um pela tarde, e evite ficar sem comer nada mais do que três horas. Também, não pule refeições porque isso diminuí os níveis de glicose no sangue e faz com que você se alimente o dobro na refeição seguinte que fizer.

Verduras e legumes crus auxiliam no bom funcionamento do intestino e são ricos em fibras, portanto, uma ótima pedida para o seu cardápio diário.

Pratique atividades físicas. Parece de praxe e pode até ser, mas sem exercícios físicos fica difícil perder peso. Portanto, pratique atividades físicas de forma a ser uma rotina e só terá vantagens, além de o corpo ganhar disposição e força.

Gordura. Prepare suas refeições usando o mínimo de óleo possível, com isso você além de emagrecer ainda garante saúde. Quanto às carnes, dê preferência às grelhadas e assadas, assim é bem melhor para ajudar você a manter o seu peso.

Comeu demais? Não precisa fechar a boca no resto da semana, aumente as atividades físicas e já será o suficiente para conseguir um equilíbrio sem prejudicar a sua saúde. Além disso, mastigue bem os alimentos. O cérebro leva de 20 a 30 minutos para entender a sensação de saciedade, e se você comer em menos do que esse tempo, continuará com fome e irá comer mais ainda, engordando.

Frutas. Sim, elas são excelentes fontes de nutrientes e fibras, mas tome cuidado, algumas são doces e altamente calóricas, portanto devem ser consumidas com menos frequência do que outras.

Com essas dicas você com certeza poderá perder peso com saúde e se sentir bem com si mesmo, sem se prejudicar por exagerar na dieta.