Aprenda a maquiar os olhos

Aprenda a maquiar os olhosA maquiagem dos olhos é sem dúvida uma das mais marcantes, e importantes, e justamente por isso é também a mais difícil de fazer. Qual mulher não passou horas a frente do espelho, limpando e refazendo os olhos depois de borra-los por várias vezes? Para te ajudar a acertar logo na primeira, escolhemos aqui algumas dicas muito úteis nesse nosso universo feminino:

Deixe para passar o delineador por último, assim fica mais fácil de marcar os olhos, e qualquer borrão que aconteça, você pode esfumaçar junto com a sombra.
Em caso de borrões na parte inferior dos olhos, ao invés de retirar com um demaquilante, você pode limpar com um pouco da mesma base que você usou para o rosto.
Quem tem pálpebras caídas deve evitar o delineador.
Uma maquiagem clássica, que não tem erro é passar lápis, sombra e delineador na base dos cílios superiores. Esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquiagem.

Com essas pequenas dicas, você vai estar pronta pra qualquer coisa, sempre com os olhos lindos!

Melhores músicas do Eminem

Melhores músicas do EminemEminem é o nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, que é um dos rappers mais famosos de todo o mundo, tendo a honra de ser um dos poucos rappers brancos com tanto respeito e fãs, já que esse estilo, que foi criado em bairros negros americanos, é preticamente dominado por cantores e fãs negros.

Entre as músicas mais ouvidas de Eminem estão:
Ass like that
Cleanin’ out My closet
Criminal
I’m back
I’m shady
Just Lose It
Mosh
40 Oz
8 mile
algel
All Night
Beautifuk
Bebot
Before the goodbye
Clown
Clocks
Crack A Bottle
Deja –vu

Tradução de Wish You Were Here do Pink Floyd

Tradução de Wish You Were Here do Pink FloydEsta música é simplesmente uma das melhores da banda, já que pode ser encaixada em diversas fases da vida de quem a ouve, seja para se lembrar de um amor perdido, ou simplesmente lembrança de alguém que você gosta e está longe de você.

Quando a música foi criada por Rogers Waters e David Gilmour para homenagear Syd Barret, integrante da banda que teve que ser afastado depois de enlouquecer pelo excessivo uso de drogas.

Queria que Você Estivesse Aqui

Então, então você acha
que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir
um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Cortes de cabelo feminino

Cortes de cabelo femininoO corte de cabelo é muito mais do que apenas algo estético, é também um retrato daquilo que você é, afinal, mulheres modernas usam cortes de cabelo moderno, as mais conservadoras, usam o cabelo mais longo, e assim por diante. Ou também dizem sobre um momento que você está passando, seja ele bom ou ruim, mudar o cabelo sempre é bom, pois as mudanças de visual estão altamente ligadas a nossa alma.



Cortes de cabelo feminino1Se você que algumas dicas de cortes de cabelo, uma dica é observar o formato do seu rosto, rosto redondos ficam melhores com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto, rostos "triangulares" ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça.

Cortes de cabelo feminino2Tudo que você precisa é ir a um bom salão e com varias fotos de cortes, escolher um que encaixe na sua maneira de ser, e não tenha medo de mudar radicalmente, afinal, nossa vida é repleta de mudanças, e todas nos tornam pessoas melhores.

Tabela de Calorias de peixes e frutos do mar

Tabela de Calorias de peixes e frutos do marUma alimentação saudável é mais do que apenas uma forma de manter o corpo bonito e com tudo em cima, é também uma forma de ter a saúde perfeita, e com isso, logicamente uma vida melhor. Uma das preocupações de todos nós, é com a caloria dos alimentos, então para isso, vejo a tabela abaixo, então você vai poder saber exatamente quantas calorias você anda ingerindo por dia:

Camarão cozido 1 porção (100g) 82

Camarão frito 1 porção (100g) 310

Casquinha de Caranguejo 1 unidade 250

Casquinha de Siri 1 unidade (200g)413

Caviar 1 colher de chá (10g) 24

Mariscos cozidos 1 xícara de chá (100g) 96

Mexilhão cozido ½ xícara de chá (100g) 79

Ostras 3 unidades (100g) 81

Dicas para acabar com o Frizz

Dicas para acabar com o FrizzToda mulher sabe o quanto é terrível quando o cabelo fica com frizz, parece até que tomou um choque. Mas acredite, acabar com esse problema é muito mais simples do que você imagina. Basta seguir algumas dicas, que você verá seu cabelo sempre no lugar!

Cabelos cacheados: basta que você espalhe sobre os cabelos molhados uma quantidade de creme para modelar por toda a extensão do cabelo, coloque uma toalha na ponta e amasse retirando o excesso.
Hidratação: faça hidratação nos fios pelo menos 1 vez por semana. Nessa hidratação abuse de óleos, cremes e produtos naturais, como mel por exemplo, que devolvem a umidade natural dos fios, desfazendo o frizz, e deixando o cabelo com aspecto saudável.

Use sempre os produtos próprios para o seu tipo de cabelo, ou seja, se for oleoso, use a linha de shampoo para esse tipo de cabelo, se for ressecado a mesma coisa. Não use o cabelo solto o tempo inteiro, prenda sempre que estiver em casa, ou no trabalho, pois quando solta-los verá que estarão lindos.

Músicas para casais apimentados

Músicas para casais apimentadosNão existe nada mais gostoso que curtir um momento especial ao lado da pessoa que a gente ama, e nada combina mais com momentos especiais do que uma música que combine com o momento e também com o casal, se você e seu amor são do tipo apimentado, que adora ficar juntos e fazerem loucuras, aqui está uma lista de músicas para vocês dois ouvirem juntos:

Black Eyed Peãs: Sexy
Chris Isaak? Wicked Game
Divinyls? I Touch My Self
Elvis Costello: I Want you
Joe Cocker: You Can Leave Your Hat On
Labelle: Lady marmalade
Madonna: Fever
Marvin Gaye: Let’s Get It On
Rolling Stones: I Just Want To Make Love To You
Norah Jones: Turn Me On
Serge Gainsbourg: Je T’aime...Moi Non Plus
The Pussycat Dolls: Buttons
U2: Even Better Tahn The Real Thing

Como hidratar o corpo no inverno

Como hidratar o corpo no invernoManter a pele macia e hidratada no inverno é sempre mais difícil e as vezes pode nos trazer muitos gastos, mas se você deseja ter sua pele sempre linda, macia e hidratada sem ter que gastar muito pra isso, você deve optar por soluções simples que podem ser feitas na sua própria casa, e você terá uma pele sempre saudável e hidratada o ano inteiro, gastando muito pouco, com resultados excelentes. Aqui estão algumas dicas e receitas caseiras para você manter a hidratação de sua pele:

Retirar sempre as células mortas, pois elas fazem uma camada sobre a pele e evita que cremes e mascaras chegam totalmente a pele, para retirar as células mortas você pode fazer uma esfoliação por todo seu corpo com uma papinha de mel e açúcar cristal para a pele do corpo e açúcar mascavo para o rosto.

Para hidratar a pele profundamente e de uma forma natural, você pode fazer uma mistura de abacate, mel e aveia, que hidrata profundamente, além também de fazer uma camada que protege a pele contra a poluição.

Mais um truque caseiro para hidratar a pele é também algo que faz bem não só para pele, mas sim para todo o organismo, beba sempre muita água, não há nada melhor para pele que pelo menos 2 litros de água todos os dias.

Pantanal Matogrossense

Pantanal Matogrossense O Complexo do Pantanal é um ecossistema com cerca de 250 mil Km² de extensão e fica nos estados de Mato grosso e mato Grosso do Sul e é considerado pela Unesco como patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera. O nome complexo se deve pelo fato de que existem mais de um pantanal dentro de si.

A origem do pantanal se deu a milhões de anos, depois da separação do oceano, formando o que se pode chamar de mar interior. A exploração do pantanal começou em 1524, quando o português Aleixo Garcia foi considerado o primeiro a visitar a região, atraído pela possibilidade de extrair metais e pedras preciosas, o que acabou por fundar a cidade de Corumbá, que fica situada dentro do pantanal, a cidade foi o principal eixo comercial e fluvial do estado durante muitos anos, acabou perdendo sua importância após 1930, quando a capital Cuiabá e a cidade Campo Grande começaram a se tornar cada vez maiores e mais importantes.

O pantanal é uma das maiores extensões alagadas do planeta e sua biodiversidade é extremamente rica, seja em animais, aves e invertebrados. O padrão de vegetação não é homogêneo, e depende muito da época do ano, o solo e a altitude. A fauna do pantanal também é considerada por muitos especialistas uma das mais ricas do planeta, há 650 espécies de aves, 1.100 de borboletas, 80 de mamíferos, 263 de peixes e répteis, sendo os animais mais importes : onça pintada, arara azul, jacaré-do-pantanal e tuiuiú, ave símbolo do Pantanal.

Discografia do Pink Floyd

Discografia do Pink FloydO Pink Floyd é sem dúvidas uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos, seus fãs jamais deixaram de ouvir a banda desde sua formação desde a década de 60. As músicas melodiosas, psicodélicas e seus espetáculos ao vivo são o que traz cada vez mais e mais fãs, mesmo quando em 2006 Gilmour afirmou que a banda não produzirá novos álbuns nem mesmo se apresentará novamente.

Com 14 álbuns de estúdio a banda sempre está entre as primeiras em todas as enquetes de melhor banda de rock, seu álbuns mais famosos são “The Dark Side Of The Moon” de 1973, “Wish You Were Here” de 1975, entre os vídeos o show “The Wall” em Berlin e “Pulse” são os mais famosos, além é claro de um filme chamada “The Wall: The Movie”, que também faz muito sucesso.

Se você adora essa banda é gostaria de ter tudo quanto possível deles, você pode encontrar vários sites na internet que oferecem o material do Pink Floyd, inclusive materiais raros, como o primeiro disco da banda, de 1967, até a versão especial de aniversário de 30 anos do disco “The Dark Side Of The Moon”. Uma dica é o site http://uaisodownload.com/2008/04/23/discografia-pink-floyd-1967-a-200/ lá está uma grande coleção dos melhores discos e vídeos do Pink Floyd.

Dança do ventre

Dança do ventreA dança do ventre é uma das danças mais antigas conhecidas, não se sabe ao certo sua origem, mas ao que tudo indica, ela era usada primordialmente para louvar a deusa Ísis e agradece-la pela fertilidade e fartura, embora não hajam relatos suficientes para comprovar essa teoria, tudo o que se sabe que ela remonta cerca de 7 mil anos antes de Cristo. O que de fato é comprovado é o grande valor ritualístico que a dança tinha originalmente, sendo que até mesmo os homens eram proibidos de presenciarem o ritual feito a deusa mãe.

Com o passar dos tempos, a dança do ventre foi se modificando e ganhando novos movimentos, estes que são conhecidos por nós atualmente são a mistura das danças egípcias, libanesas, indiana e moura. As modalidades mais conhecidas são:

Candelabro (shamadan): Elemento original egípcio, o candelabro era utilizado no cortejo de casamento, utilizando o ritmo zaffa.
Taças: Variação ocidental da dança com candelabro.
Khaligi: Dança genérica dos países do golfo pérsico. Dança-se com ritmos do golfo, principalmente o soudi.
Jarro: Representa o trajeto das mulheres em busca da água. Marcada também pelo equilíbrio.
Säidi: Dança do sul do Egito, podendo ser dançada com o bastão.
Hagallah: Originária de Marsa Matruh, na fronteira com o deserto líbio.
Meleah laff: representação do cotidiano portuário egípcio de Alexandria.
Véus: Ao contrário do que se pensa, é uma dança de origem ocidental norte-americana, criada a pouco tempo.
Espada: A origem é nebulosa e não necessariamente atribuída á cultura egípcia ou árabe, sendo explicada por várias lendas e suposições.

Alimentos que previnem doenças

Alimentos que previnem doençasUma alimentação saudável é o começo para uma vida saudável, já que, como diz o velho ditado, você é aquilo que você come, então para sermos pessoas com boa saúde, com boa aparência, pele e cabelos bem tratados, e tudo funcionando direitinho não basta apenas fazer check-ups, e tomar remédios, antes de tudo temos que nos alimentar corretamente, aqui está uma lista dos alimentos que temos que consumir com grande freqüência para que estejamos sempre saudáveis e livres de diversas doenças:

Banana
Abacate
Cenoura
Feijão
Iogurte natural
Brócolis
Vagem
Queijo branco
Melancia
Castanhas
Peixes
Abóbora
Azeitona
Espinafre
Batata doce
Tomate
Aveia
Arroz integral
Carnes magras
Leite
Uva
Maçã

Inclua esses alimentos em suas refeições, pelo menos uma porção de cada um deles semanalmente é suficiente para nutrir seu organismo e deixa-lo prevenido de várias doenças, como problemas cardíacos, intestinais, resfriados e até mesmo câncer.

Os melhores filmes de máfia

Os melhores filmes de máfiaDesde que foram lançados, os filmes que contam o que se passa dentro da máfia, seus bastidores, fazem um enorme sucesso, já que quem assiste acaba torcendo sempre para os “vilões”, quem é que quando assiste um filme desse estilo não deseja que no fim, o mafioso se dê bem?

Nesse estilo, as máfias mais exploradas são as italianas, com dezenas de filmes, como “O Poderoso Chefão”, que é tipo como o melhor de todos, mas também existem vários filmes sobre a máfia japonesa, chinesa, irlandesa e apesar de estarem um pouco em baixa, ainda é um dos estilos mais procurados nas locadoras de todo o mundo. Veja aqui uma lista com alguns dos melhores filmes de máfia de todos os tempos:

O Poderoso Chefão (I, II, III)
Os Bons Companheiros
Scarface
Os Bons Companheiros
Os Intocáveis
Era Uma Vez na América
Cassino
Donnie Brasco
Bugsy
A Firma

Alimentos que fazem mal

Alimentos que fazem malTeoricamente, nenhum alimento faz mal a saúde, todos nós podemos comer todo o tipo de comida, só que exagerar em alguns grupos pode acarretar em diversos danos a nossa saúde. Portanto, é sempre bom evitar alimentos gordurosos e industrializados, pois eles têm diversas substâncias que podem causar desde uma pequena alergia e até mesmo o aumento do colesterol, que é o maior causador de infartos em todo o mundo.

Para que você se cuide mais, e tome mais cuidado, aqui está uma lista dos alimentos que devem ser evitados, e comidos apenas em algumas ocasiões:

Carnes gordurosas
Carne de porco
Carneiro, cabrito
Miúdos
Embutidos e frios (salame, presunto, mortadela, linguíça, salsicha)
Frituras
Leite integral
Iogurte integral
Creme de leite, manteiga
Todos os queijos integrais, curtidos ou cremosos
Requeijão cremoso
Produtos industrializados: tortas, bolos, biscoitos amanteigados, sonhos, massas com gema de ovo, molhos a base de creme de leite ou maionese.

O verdadeiro nome das celebridades

O verdadeiro nome das celebridadesAs celebridades, muitas vezes não têm o nome do RG igual ao nome pelo qual ficaram famosas, talvez se você vir algum dia o nome de Carlos Ray em algum lugar, certamente pensará que se trata de um ator novo, mas fique sabendo que na verdade é o verdadeiro nome de um dos atores mais famosos do mundo, Chuck Norris!

Existem vários motivos que levam alguém a mudar seu nome para entrar na carreira artística, muitas vezes é um nome que não chama muita atenção, ou então é parecido com o nome de alguém já famoso. Aqui estão algumas celebridades que mudaram de nome:

Reese Witherspoon – Laura Jeanne
Whoopi Goldberg – Caryn Johnson
Demmi Moore – Demetria Guynes
Akon - Aliaune Damala Bouga Time Puru Nacka Lu Lu Lu Badara Akon Thiam
Jackie Chan - Kong-Sang Chan
Elton John - Reginald Kenneth Dwight
Chuck Norris - Carlos Ray
Bruce Willis - Walter Bruce Willison
Suzana Vieira - Sônia Maria Vieira Gonçalves
Glória Menezes – Nilcedes

As atrizes mais bem pagas de Hollywood

As atrizes mais bem pagas de HollywoodSe você adora saber de tudo sobre a vida das atrizes de Hollywood, e quer saber também quanto uma diva do cinema cobra para fazer um longa com cerca de 2 horas de duração, aqui está a lista com as atrizes que mais ganham dinheiro para fazer um filme.

1.Reese Witherspoon - US$15 a 20 milhões
2. Angelina Jolie - US$15 a $20 milhões (mas para fazer Beowulf, ela levou 'apenas' US$8 milhões)
3. Cameron Diaz - US$15 milhões
4. Nicole Kidman - US$10 a US$15 milhões
5. Renee Zellweger - US$10 a US$15 milhões
6. Sandra Bullock - US$10 a US$15 milhões
7. Julia Roberts - US$10 a US$15 milhões
8. Drew Barrymore - US$10 a US$12 milhões
9. Jodie Foster - US$10 a US$12 milhões
10. Halle Berry - US$10 milhões

Mas lembramos também que apesar de ser uma fortuna, ter o nome de alguma dessas mulheres no filme faz com que o faturamento seja também milionário, muitos filmes chegam a faturar até mesmo 8, 10 ou 15 vezes mais do que o que pagaram em cachê.

Depoimentos românticos para orkut

Depoimentos românticos para orkutNada melhor que mandar um depoimento para quem você ama, para que todos os que visitarem o perfil dele ou dela saiba o quanto o amor de vocês é bonito e sincero, mas se você não tem muitas idéias sobre o que escrever para quem você gosta, aqui estão algumas sugestões, baseadas em músicas de sucesso:

“Sorte eu ter lábios sinceros para beijar-te com mais vontade
Sorte que eu tenho pernas fortes para correr quando me faz falta
E esses meus dois olhos que não vão parar de chorar se você for embora”

“Com você, quero viver minha vida
Tudo que eu posso viver
Quero viver com você”


“Me ame com ternura e docemente
Nunca se vá, nunca me deixe ir
Você completou minha vida
Diga que você é minha
E eu serei seu eternamente
Até o fim dos tempos.”

“Somos a reposta exata do que a gente perguntou
entregues num abraço que sufoca o próprio amor
Quando a gente se tornar rima perfeita
E assim virarmos de repente uma palavra só
Igual a um nó que nunca se desfaz
Famintos um do outro como canibais...”

Como cuidar dos dreads

Como cuidar dos dreadsSe você já tem ou está pensando em fazer dreadlocks, você deve saber que a história de que não se pode lavar a cabeça é na verdade um grande mito, já que os primeiros homens a usar dread não se lavavam simplesmente porque o acesso a água era difícil, e quando a tinham, guardavam para o consumo.

Deixar os dreads sempre limpos é muito importante não só para a aparência do cabelo, mas também por uma medida de saúde, já que a oleosidade dos fios, aliada a umidade que o dread acaba gerando causam fungos que levam desde o mal cheiro até mesmo a perda do cabelo.

Para se manter os dreads sempre limpos, bem cuidados e saudáveis você deve sempre lavá-los de manhã, para que sequem durante o dia, a lavagem pode ser feita semanalmente, com um shampoo comum, e depois de seco, uma pomada de queratina pode ser aplicada. Para uma lavagem mais profunda, utilize um shampoo anti-resíduos quinzenalmente, ele vai retirar a oleosidade, controlar a seborréia e limpar profundamente. Lembre-se de diariamente colocar os fios no lugar com auxílio de uma agulha de crochê ou de pomada especial.

Como fazer dreads em casa

Como fazer dreads em casaNormalmente fazer dreadlocks é uma decisão muito séria, pois é um penteado muito estiloso e que você deve ter a consciência de que ele será para o resto da vida, já que a cera usada para dar formato ao cabelo forma uma espécie de cola que adere o cabelo e não se solta. Então vamos ao passo a passo:

Antes de mais nada, o cabelo tem que estar limpo, então comece a pentear o cabelo, até que não sobre nenhum nó, depois disso, prenda o cabelo, e vá pegando pequenas mechas, esse processo é o mais demorado, você deve então com a ajuda um pente fino, “quebrar” os fios, você vai penteá-los na direção contrária, começando das pontas em direção a raiz, esse é um processo um pouco doloroso, para facilitar, peça ajuda a outra pessoa.

Depois desse processo, você então deve começar a enrolar o cabelo, como se fosse um charuto, ou um tubo, para dar aquela aparência de corta aos dreads, nessa hora também, você deve passar a cera de abelha, ou a cera para dread, é esta cera que vai garantir que os fios não vão se soltar. Repita este processo em todo o cabelo, fazendo mechas da espessura que você desejar. Caso você não queira ficar com dreads para sempre, a opção é trocar a cera por laquê ou qualquer outro fixador forte. Para remover o dread com laquê, basta lavar os cabelos e penteá-los com bastante condicionador, mas mesmo com esse processo você perderá muito cabelo, precisando de um corte mais curto.

Filme Bandslam – Desafio Musical

Filme Bandslam – Desafio Musical
Filme no estilo High School Musical, que conta a história de um garoto pouco popular na escola, sempre conhecido por todos por ser um grande Nerd.

De um modo surpreendente ele acaba se tornando amigo de uma das garotas mais populares da escola, e é ao lado dela, que ele descobre que os dois têm o mesmo gosto musical, e com isso, eles acabam montando uma banda de rock que começa a fazer muito sucesso no colégio.

O filme tem previsão de estréia em Agosto deste ano, a como a personagem principal é interpretada por Vanessa Hudgens, milhões de fãs delas prometem lotar as salas de cinema do mundo inteiro.

Concurso de dança


O concurso de dança, é realizado para medir habilidades e resistências dos competidores que além de dançarem direito têm que ter uma resistência incrível, para poder ser o vencedor do concurso, que só acaba quando o ultimo casal desiste.

Criado como simples diversão, o concurso é sucesso em alguns países, onde os participantes aguardam ansiosamente o ano todo para que chegue o dia da competição,
para que possa ser posto em prática tudo que foi treinado o ano todo.

Muitos casais participam dessa festa, porém alguns são melhores e outros piores na arte da dança, mas tudo é encarado como pura diversão pelos jurados, ja que
não estão la para medir a capacidade e habilidade de cada um.

Aerodinâmicas dos carros



A aérodinâmica interfere o tempo todo sobre o desempenho de um carro, embora tenham seus efeitos visuais nem sempre é uma boa o uso de acessórios, pois eles podem ajudar a gastar mais gasolina e forçar mais o motor do veículo, caso sejam mal instalados.

Para se adquirir um acessório deve se notar sua originalidade, sua aerodinâmica e de preferência pedir auxílio a alguém que entenda do assunto, para que você não leve prejuízo ao adquirir um produto desse.

As concessionárias de veículos muitas vezes apenas de olho nos lucros, acabam vendendo esses produtos sem qualquer idéia de seu desempenho após instalados no carro, ou qualquer coisa que venha prejudicar o veículo em quanto ele se move.