Counter Strike Global Offensive

Counter Strike Global Offensive


Os jogos de tabuleiro foram deixados para trás, isso porque os jogos de computador dominaram o mundo. O mundo da informática vem ganhando espaço no mundo inteiro, e não é a toa que seus jogos comandam o ranking dos mais vendidos. Com a tecnologia e a informática andando juntas, os consumidores e apaixonados por jogos podem esperar novidades a cada lançamento.

Um exemplo de jogo que dominou a molecada e também adultos é o jogo Counter Strike Global Offensive. O Counter Strike, também conhecido como CS, faz um sucesso estrondoso. Para você ter noção da fama e popularidade que este jogo tem no Brasil, muitos estudantes passam as tardes em lan-house jogando CS. Uns podem jogar com os outros e este é um dos motivos pelo qual jovens e adultos gostam do mesmo.
Esse jogo era exclusivo para PC, mas agora ele pode ser jogado no Playstation Network e XboxLive. Contendo varias edições e versões, o CS é facilmente encontrado no mercado. É tão famoso que é o jogo com mais acessos no Brasil.

O novo CS, conhecido como Counter Strike Global Offensive será lançado no inicio do ano de 2012, data esta que está sendo esperada por milhares de jogadores. A nova versão do jogo conta com novos mapas, novos personagens, além de possuírem um conteúdo mais original, deixando o jogo ainda melhor. A pontuação dos jogadores também deve ser modificada, deixando o jogo ainda mais atraente. No novo CS, as partidas poderão ser disputadas por no Maximo 5 jogadores, para que assim aquela aglomeração de jogadores que há hoje em dia seja evitada.

Contará também com duas opções de jogo: Competitivo e casual. Na primeira opção, o jogador não consegue se comunicar com os jogadores do time adversário, além de ter que batalhar para conseguir dinheiro, para que posteriormente, consiga comprar equipamentos. Na segunda opção, o jogador pode conversar com todos os demais jogadores, além dos equipamentos na terem custo algum.
Se você é fã, vale esperar o lançamento! E se não é, vale a pena conferir!

Como verificar a temperatura do processador do PC

Como verificar a temperatura do processador do PC


Hoje em dia, quem é que consegue viver sem o computador? Ele é um equipamento que revolucionou o mundo humano. Foi uma das melhores invenções já feitas até hoje e a diversidade que encontramos em modelos e designs dos mesmos é de fascinar qualquer pessoa. O computador precisa de alguns itens para funcionar, tais como placa mãe, memória, monitor, processador, entre outros.

O processador é o item mais importante do computador, pois ele processa as informações mandadas pelo aparelho, que devem retornar ao usuário. Quanto mais alta for a freqüência do processador, mais ele vai esquentar e mais energia ele vai consumir, o que posteriormente, acaba acarretando em um enorme problema!
Mas agora a pergunta que muitas pessoas se fazem: como eu verifico a temperatura do meu processador? Cito abaixo uma forma bem rápida que vai responder a sua pergunta!
Com certeza, você já conhece o site WWW.baixaki.com.br e é através dele que você deve baixar um programa chamado “Everest”.

Posteriormente, você abre o programa, clica em “Computador”. Logo em seguida, clique em “Sensor”, o que em questão de segundos irá oferecer a você a temperatura de vários componentes, dentre eles, o processador. É simples, fácil e prático.
Pode ser que a sua placa mãe não tenha o sensor de hardware, o que vai fazer com que a temperatura de nenhum dos componentes de sua maquina possam ser medidos. Se isso acontecer e você quiser muito saber as respectivas temperaturas, leve ao técnico de informática mais próximo de você, porém, não é nada que precise ser feito com urgência!

Existem também outros programas que fazem a mesma função do Everest, porém, o citado no exemplo acima é um dos mais conhecidos e utilizados para desempenhar esta função!
Se a temperatura de seu processador estiver muito alta, você deve baixar um programa chamado CPUIdle, que é facilmente encontrado na internet. Através deste programa a temperatura do seu processador irá diminuir gradativamente!

Como ser feliz com quem ama apesar de dificuldades




Não tem como escolher de quem a gente gosta, quem a gente ama. Não dá para dizer: vou amar você porque você é lindo, ou vou te amar porque você é rico. Não dá para falar que ama alguém porque é bonito e rico nem para dizer que não ama porque ele é pobre e feio. Se você ama um burro assumido, triste, mas não tem o que fazer. Se você ama aquela descabeçada e desbocada, fazer o quê?

As pessoas não são perfeitas, as diferenças se tornam ainda mais evidentes com a convivência, mas quando o amor existe e é verdadeiro ele é permanente, duradouro e não acaba do dia para a noite, muito menos porque a pessoa tem defeitos com os quais você não sabe bem conviver. Apesar das diferenças e das dificuldades, é possível ser feliz com quem você ama, ter satisfação em estar com a pessoa ao seu lado.

Mais do que isso, quando você ama de verdade, as dificuldades fazem com que vocês queiram lutar juntos para atacar o problema, não correndo o risco de começar a atacar um ao outro. Ao invés de ficar jogando na cara dela que ela é muito complicada e você ficar jogando na cara dele que ele é um inútil, que tal combaterem a complicação dela e a inutilidade dele? Que tal se unir para resolver seus problemas em comum e mudar para uma situação e um relacionamento melhor?

Aprender e entender que defeitos são coisas que fazem parte da vida de todas as pessoas e aceitar isso como sendo uma realidade de toda pessoa e relacionamento é fundamental para ser feliz com quem você ama e com quem te ama também. Não é necessário substituir a pessoa, mas juntos tentarem encontrar uma solução para as diferenças de vocês a fim de serem felizes. Refletir nisso é uma das formas de conseguir muitas coisas boas e de ser de verdade um para o outro, o que é mais importante do que qualquer coisa.

O que é a drenagem linfática


Hoje em dia, existem muitas formas de cuidar do corpo. Antigamente, além de poucas opções para cuidar do corpo, as pessoas ainda contavam com outro problema: o valor dos cosméticos, que era absurdamente alto. Hoje em dia, novas maneiras surgem com o passar dos dias, e isso não é exagero. A cada dia, novas formulas são desenvolvidas e o público pira com isso. Conforme surgem os cosméticos, surgem também inovações em profissões já conhecidas por todos nós. Uma das profissões que não é muito procurada, mas que proporciona um bem à saúde imenso é a das massagistas. As massagistas podem ser formadas sem fisioterapia, enfermagem ou até mesmo massoterapia. Antigamente, os benefícios da massagem eram conhecidos apenas por quem tinha um poder aquisitivo alto e além de pagar os serviços da profissional, ainda tinham que gastar com os cremes caríssimos que eram utilizados nas massagens. Um dos benefícios que a massagista pode proporcionar a você é através da drenagem. A drenagem linfática elimina o excesso de líquido e estimula o sistema linfático a trabalhar num ritmo mais rápido. Muitas pessoas dizem que a drenagem emagrece e outras discordam. Isso realmente é relativo, pois não adianta apenas fazer a drenagem semanalmente e nenhum exercício para completar. Se você fizer exercícios aeróbicos pelo menos três vezes por semana e mantiver o ritmo da massagem por pelo menos duas vezes semanais, com certeza irá perder medidas. Depende muito de quem está fazendo a drenagem, pois uma drenagem mal feita pode ser prejudicial a você. Não é necessário que você fique roxa para que os resultados funcionem. Na realidade, se ficar roxo, troque de massagista, pois o que ela está fazendo em você são hematomas. Além disso, a drenagem linfática também serve como uma massagem relaxante. Além de ter os seus benefícios, ainda relaxa o seu corpo de forma com que você sinta até sono durante a massagem. Se você nunca provou deste bem, procure hoje mesmo uma massagista e marque hora. Você não vai se arrepender!

Como criar novos visuais com a chapinha


A prancha alisadora é uma aparelho muito utilizado pelas mulheres, isso porque ela pode fazer com que o cabelo fique liso, sem volume e com um penteado mais bonito. A chapinha é ótima e prática, porém o uso em excesso pode deixar o cabelo fraco e quebradiço, fazendo com que apareçam as pontas duplas. Para quem usa muito esse aparelho é aconselhado que se faça hidratações periódicas, além de comprar uma prancha que não danifique tanto o fio do cabelo. Uma boa dica para garantir que os fios fiquem mais bonitos é se adquirir uma chapinha feito com material de cerâmica, ela queima menos os fios. Ainda, ao fazer a aplicação da chapinha use um produto que faça efeito com o calor, um termo ativo, esse tipo de produto protege e hidrata o fio com o calor. Dá para se criar vários visuais com a prancha, o mais conhecido e utilizado é o cabelo lisinho, no qual basta puxar a prancha, deslizando sobre os fios dos cabelos, fazendo com que os mesmos fiquem escorridos. Para quem tem o cabelo ondulado, uma boa dica é deixar a franja lisinha com a prancha alisadora. O ideal é secar bem o cabelo antes de passar a chapinha, a não ser que a prancha seja própria para ser usada no cabelo molhado. Também dá para fazer com que o cabelo fique viradinho para dentro, e até mesmo para fora, dando um efeito de escova com a própria chapinha. Ainda com o mesmo aparelho é possível fazer cachos, mas é preciso que a chapinha tenha tamanho médio ou pequeno, aí é só envolver o cabelo na prancha e o cacho se forma, tendo o mesmo efeito do baby liss. A prancha alisadora é uma ótima aliada para as mulheres, pela facilidade em se manusear o aparelho, assim, vale muito a pena ter uma chapinha em casa, além do produto ter um preço bem acessível que varia de cinqüenta a quinhentos reais, dependendo da marca e do material, qualquer pessoa pode fazer o uso da chapinha. Importante lembrar que a chapinha como o secador de cabelo, ressecam muito o fio de cabelo, por isso, é necessário hidratar bem os fios antes da utilização dos mesmos. Agora é só seguir as dicas e fazer o penteado que mais combina com você!

Para que serve a linhaça


Nos últimos anos os estudos sobre sementes e plantas estão sendo intensificados de maneira brilhante, isso porque sementes e plantas estão provando que podem trazer milhares de benefícios a saúde humana. A linhaça é um bom exemplo disso, de um tempo para cá a linhaça se tornou mundialmente conhecida e adorada por todos, isso porque ela é um alimento rico em benefícios para a saúde humana e isso vem se comprovando com o passar dos anos com os resultados que a mesma esta trazendo para todos. A linhaça possui propriedades antioxidante e anticanceriginos que são propriedades importantíssimas para a saúde das pessoas, alem de que ela é extremamente eficaz na quebra de moléculas de gordura, a sua casca é riquíssima em vitaminas, sais minerais e proteínas o que são indispensáveis e importantíssimos para o bom funcionamento do organismo. Já na própria semente você pode encontrar componentes como: ácidos graxos poliinsaturados, proteínas, Omega 3, fibras, Omega 6 e uma grande infinidade de diferentes tipos de carboidratos. Só em saber o que ela contem com certeza você já esta pensando nos milhares benefícios que ela trás a sua saúde e que disponibiliza para o seu organismo de uma maneira geral. Alguns dos benefícios são: ajuda na redução do peso, regula o intestino, equilibra os hormônios, melhora a saúde cardiovascular, diminui espinhas e estrias por agir na pele, reduz o mal colesterol, é usado em tratamentos contra o câncer, atua no bom funcionamento das células trabalhando no envelhecimento precoce e doenças degenerativas, dentre outros. A linhaça pode ser consumida triturada, você também pode bater as sementes no liquidificador o que obtêm o mesmo resultado, você pode mistura-la na comida, no suco, ou pode comprar a ração humana que alem de ter a linhaça tem muitos outros nutrientes e deve ser misturada na comida e não pode substituir nenhuma refeição. Insira a linhaça no seu cardápio e você terá uma vida muito mais saudável.

Passo a Passo da Gravidez


A gestação é o período mais mágico e mais importante da vida de uma mulher, toda mulher sonha em ter o seu filho, ainda mais por saber que ela é a protagonista da hisotira, pois o bebê é gerado dentro da sua barriga, recebe todos os nutrientes, vitaminas e minerais suficientes para que ele tenha um bom crescimento dentro da barriga através do cordão umbilical que é a principal ligação entre a mamãe e o bebê, é por ali que ele tem todas as sensações e sabe sobre os sentimentos da mamãe. A gestação é um período que requer muitos cuidados e muita atenção, a mamãe tem que se cuidar dez vezes mais, pois tudo que acontece com ela consequentemente acontece com o bebê, por isso é indispensável que ela tenha sempre uma ótima alimentação, que ela beba bastante água, pratique exercícios físicos leves, como a caminhada, ioga, exercícios na água, esses são imprescindíveis para que a saúde da mãe esteja sempre muito boa. A alimentação da gestante deve ser muito completa, com proteínas, vitaminas, minerais e cálcio, para que não falte nada ao bebê, a mamãe não pode ingerir gordura, frituras, não pode ter excesso de sal e nem de acuar. O estresse é um grande inimigo das mamães, pois ele pode acabar tornando a gravidez em uma gravidez de risco, a mamãe também tem que ser muito responsável e ficar sempre longe de bebidas alcoólicas, cigarro e drogas, alem de que ela tem que ter uma vida regrada com hora para dormir, para acordar, para fazer as suas refeições, tem que fazer caminhada e principalmente tem que ter o acompanhamento de um obstetra durante todo o período da gestação. O Pré-natal é importantíssimo para saber como o bebê esta durante os nove meses, o pré-natal terá sempre informações como peso, tamanho, saúde, tudo que acontece com o bebê durante a gestação é através do pré-natal que a mamãe fica sabendo, então ele é indispensável. E o amor faz com que tudo se torne melhor e maravilhoso, ame seu filho acima de tudo e faça de tudo por ele.